Nova York

Mercados de Natal em Nova York

Veja quais são os melhores mercados de Natal em Nova York, já que a cidade fica super movimentada, cheia de eventos e atrações diferentes nesta época!

Mercados de Natal em Nova York

E depois não deixe de ver a matéria de como economizar muito na sua viagem a Nova York. É a matéria mais acessada do blog e vai te ajudar muito com todo o planejamento da viagem. São várias dicas imperdíveis que vão fazer você economizar MUITO (muito mesmo) e montar toda a sua viagem a Nova York.

1. Astoria Market em Nova York

O Astoria Market ocorre no Astoria, uma região no Queens em Nova York. O mercado é montado em um lugar chamado Bohemian Hall & Beer Garden. É uma espécie de jardim aberto, cheio de mesas de piquenique, que serve diferentes tipos de cervejas. Em outras épocas do ano, como no verão, é um passeio excelente.

Astoria Market em Nova York

No mês de Dezembro ele acontece em datas selecionadas, geralmente nos três primeiros domingos do mês. Por lá você vai encontrar malhas, joias e artesanatos todos feitos a mão, e também algumas comidinhas caseiras.

  • O mercado funciona do meio dia até as 18h. Como dito antes, ele só ocorre aos domingos e só até o dia do Natal.

2. Grand Central Holiday Fair em Nova York

O único mercado de Natal que você encontrará que é fechado é o Grand Central Holiday Fair em Nova York, que na realidade é considerado uma feira. Ele começa já em Novembro, lá pelo dia 16, e vai até dia 24 de Dezembro. São cerca de 76 fornecedores diferentes, que vendem joias e acessórios, itens de banho, itens colecionáveis e utensílios para casa.

Grand Central Holiday Fair em Nova York

Banner-Gabr

Há também brinquedos, objetos de decoração natalinos, itens para animais de estimação, alguns souvernirs e presentes de Nova York e comidas e doces caseiros. É um mercado bem completo e enorme, que existe há cerca de 6 anos mas já faz muito sucesso.

  • Ele costuma funcionar das 10h às 20h de segunda a sábado, e das 11h às 19h de domingo. Veja o mapa do local, para ter uma ideia da quantidade de lojas e coisas que dá para comprar por lá. Aproveite também que essa é uma atração fechada, o que é ótimo para o clima de Dezembro em Nova York, que é bem frio.

3. The Holiday Shops no Bryant Park em Nova York

O Bryant Park em Nova York é um dos mais legais de toda a cidade. É nele que ocorre um mercado aberto inspirado no estilo europeu, com cerca de 125 boutiques e lojinhas. Há produtos importados de todas as partes do mundo, e as lojinhas ficam dentro de casinhas de vidro, que parecem caixas de jóias.

The Holiday Shops no Bryant Park em Nova York

Atrás do mercado são sempre montados uma pista de gelo e uma árvore de Natal, o que faz com que esse passeio seja muito legal. Mesmo que você esteja com o orçamento apertado para compras vale a pena conhecer o mercado, pois o ambiente é lindo, rende belas fotos e você ainda conhece um dos mais famosos parques de Nova York.

  • Esse mercado começa no fim de Outubro e vai até o início de Janeiro, e funciona de segunda a sexta das 11h às 20h, de sábado das 10h às 21h e de domingo das 10h às 18h.

4. Union Square Holiday Market em Nova York

A Union Square é uma excelente região para fazer compras na cidade, e o mercado de Natal que rola por lá também é bem legal. Ele é mais popular e famoso em Nova York, e atrai cerca de um milhão de visitantes todos os anos.

O Union Square Holiday Market costuma ocorrer entre os dias 19 de Novembro e a véspera de Natal. Ele funciona de segunda a sexta-feira, das 11h às 20h, de sábado das 10h às 20h e de domingo das 11h às 19h.

Union Square Holiday Market em Nova York

Lá você vai encontrar, entre vários outros itens, joias e acessórios artesanais, arte original, presentes para crianças e jovens, velas, roupas de inverno, decorações de Natal e vários outros.

Se você sentir fome durante as compras, saiba que o mercado oferece muitas opções de comidas e bebidas, desde caseiros até industrializados, incluindo uma deliciosa sopa Persa e o tradicional chocolate quente. Em dias selecionados um coral canta músicas típicas de Natal.

5. Columbus Circle Holiday Market em Nova York

O mercado de Natal da Columbus Circle é organizado pelos mesmos idealizadores do Union Square. Ele ocorre próximo ao Central Park e conta com cerca de 100 lojas diferentes. Lá você poderá comprar roupas e acessórios para homens, mulheres e crianças, quebra-cabeças artesanais de madeira, acessórios para a casa e joias.

Mercados de Natal em Nova York

Para comer, há barracas de comida turca, mexicana e várias outras culinárias étnicas, além de cidra e chocolate-quente. Essa atração só abre durante o mês de Dezembro, do dia 1 até a véspera do Natal. Dá para visitar o mercado de segunda a sábado, das 10h ás 20h, e aos domingos das 10h às 19h.

Muito mais dicas de Nova York no Youtube!

Está gostando da matéria? Não deixe de visitar também o nosso canal no Youtube. Tem vários vídeos incríveis de Nova York, com muito mais dicas, para te ajudar a planejar toda a sua viagem. Se quiser, clique aqui para se inscrever no canal ou aqui para ver a playlist com todos os vídeos de Nova York. Esse vídeo é o mais assistido do canal:

Dicas para aproveitar melhor sua viagem à Nova York

Agora que você já viu tudo sobre os Mercados de Natal em Nova York, uma dica legal e que faz a diferença na viagem à Nova York é escolher bem a localização do seu hotel e se hospedar perto do centro turístico em Manhattan. Lá está a maior parte das atrações e pontos turísticos e ficando bem localizado você vai aproveitar muito mais e gastar muito menos tempo e dinheiro se deslocando até os lugares.

Se quiser, veja nossa matéria de onde ficar em Nova York, que lá tem as dicas das melhores regiões para se hospedar em Manhattan e também de como conseguir um ótimo hotel por um preço excelente (e achar hotéis excelentes em promoção nessas regiões que são super disputadas).

Onde Ficar em Nova York - Manhattan Times Square

Dica importante do celular em Nova York

Outra dica importante é que poder usar seu celular à vontade em Nova Iorque é essencial, pois ele acaba sendo muito útil e vale muito a pena. Você pode usar os aplicativos de cupons de desconto, pode usar o GPS para chegar nos lugares, pesquisar os endereços e horários dos lugares e shows, ver a previsão do tempo para se planejar para os passeios e lógico ficar conectado com todo mundo através de aplicativos e postar suas fotos da viagem nas redes sociais.

Usar o celular em Nova York

E a grande maioria dos pontos turísticos em Nova Iorque possuem aplicativos incríveis dos lugares com todas as informações, dicas e mapas que os turistas precisam. O do Central Park e do Metrô são incríveis. Se quiser veja aqui como usar o seu celular em Nova York, com dicas de como usar seu celular lá à vontade e pagando super barato. E você vai poder pesquisar tudo sobre os Mercados de Natal em Nova York quando estiver lá.

Onde comprar seus ingressos para as atrações de NY

Existe um site MUITO bom para comprar todos os ingressos de Nova York. É o maior site de ingressos do mundo e tem todos os shows da Broadway, passeios, museus e até os combos de ingressos como o CityPass e o New Tork Explorer Pass, que fazem você economizar muito.

New York City Pass

É esse site aqui, que é o mais barato que já encontramos, e o legal dele é que já oferece tudo em reais e em português. É nele também que sempre compramos o transfer do aeroporto para o hotel, que sai mais barato que o táxi e é mais seguro. De forma geral, nós sempre compramos quase tudo por lá.

Veja outras matérias imperdíveis de Nova York:

Shows da Broadway em Nova York: Dicas dos melhores musicais do mundo.
Compras em Nova York: Tudo sobre os melhores lugares para fazer compras.
O que fazer em Nova York: Dicas dos principais passeios e lugares para conhecer.
Seguro Viagem para Nova York: Dicas para fazer um ótimo seguro por um preço incrível.

Tags:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *