Blog Dicas de Nova York
Nova York

Nova York em Agosto

Saiba tudo sobre Nova York em agosto, um mês bem quente e cheio de atrativos para ver e conhecer na cidade!

Nova York em Agosto

E depois não deixe de ver a matéria de como economizar muito na sua viagem a Nova York. É a matéria mais acessada do blog e vai te ajudar muito com todo o planejamento da viagem. São várias dicas imperdíveis que vão fazer você economizar MUITO (muito mesmo) e montar toda a sua viagem a Nova York.

Clima em agosto em Nova York

O clima em Nova York no mês de agosto é um dos melhores de todo o ano. As temperaturas por lá ficam, em média, na casa dos 25 graus Celsius, sendo que no começo deste mês está bem mais quente que no final, quando o outono se aproxima. pAinda assim, agosto é o segundo mês mais quente do ano. Se você não gosta tanto do verão, nossa dica é para que opte pela segunda quinzena (ou nos meses seguitnes).

  • O que levar na mala? Se for viajar em agosto, coloque na mala roupas leves, calçados abertos e confortáveis, chapéus, óculos de sol e protetor solar, além de manter-se sempre hidratado durante esta viagem.

Movimentação de turistas em agosto em Nova York

Por conta das férias escolares dos norte-americanos e de outros turistas, que ocorre em junho e julho, esta cidade ainda estará cheia na primeira quinzena do mês de agosto. Se você estiver com o orçamento mais apertado, sem dúvidas, viaje na segunda metade de agosto, quando as tarifas de hotéis e passagens aéreas estarão mais baratas. Vale destacar que agosto é, ainda, considerado época de média a alta temporada, então esteja preparado para enfrentar algumas filas.

Eventos em NY em agosto:

1. US Open em agosto em Nova York

O torneio mundial de tênis é realizado todos os anos no mês de agosto, sendo que o mesmo ocorre sempre no bairro Queens em Nova York. O acesso para esta atração é bem fácil de metrô, então, saiba que você conseguirá chegar sem problemas.

Como este campeonato é aguardado o ano todo e atrai pessoas do mundo inteiro para Nova York, recomendamos que você procure comprar seus ingressos o quanto antes, se possível com meses de antecedência. Pode parecer exagero, mas eles, de fato, se esgotam muito rápido.

2. Summer Street

Este é um evento em agosto onde a Park Avenue e a Lafayette St são fechadas para trânsito de veículos e as ruas são liberadas para a prática de corrida, caminhada, ciclismo, entre outros esportes! Muito legal para se divertir em família e curtir um dia diferenciado e tranquilo na cidade de Nova York.

Summer Street

3. Brooklyn Brew Fest

O Brooklyn Brew Fest é um evento no bairro do Brooklyn, onde você pode provar quantas vezes quiser mais de 100 amostras de marcas de cervejas participantes. Este evento também conta com barraquinhas de comidas e muita diversão, e costuma ocorrer em agosto.

Brooklyn Brew Fest

4. Assistir ao início da temporada de NFL

A temporada de futebol americano da NFL é bem curta, principalmente em comparação aos outros esportes. Mas a liga local conta com uma pré-temporada que começa em agosto, e é nesse momento que os times estão se preparando, testando seus jogadores e jogando os chamados  jogos “amistosos”. Tente assistir a algum!

NFL em Nova York

5. Curtir os parques em agosto em Nova York

Como agosto representa o fim do verão, nada melhor do que aproveitar os últimos dias de sol e calor em algum dos muitos parques de Nova York. Por lá há o Chelsea Waterside Park, o qual é um parque aquático localizado na beira do Rio Hudson, ótimo para visitar com crianças. Outra boa opção é o Madison Square Park, um dos mais antigos desta região de Nova York.

 Parques de Nova York

Nossa dica é para que antes de visitar os parques da Big Apple, você passe em um supermercado para comprar snacks. Desta forma, poderá fazer um piquenique bem agradável, sendo este um programa bem típico dos nova-iorquinos.

6. Giglio Feast of Saint Antonio

Um festival que celebra a cultura, gastronomia e tradições italianas. Este festival acontece em uma semana de agosto, e para obter mais informações, acesse o site oficial do evento.

Giglio Feast of Saint Antonio

Muito mais dicas de Nova York no Youtube!

Está gostando da matéria? Não deixe de visitar também o nosso canal no Youtube. Tem vários vídeos incríveis de Nova York, com muito mais dicas, para te ajudar a planejar toda a sua viagem. Se quiser, clique aqui para se inscrever no canal ou aqui para ver a playlist com todos os vídeos de Nova York. Esse vídeo é o mais assistido do canal:

Dicas para aproveitar melhor sua viagem a Nova York

Agora que você já viu tudo sobre Nova York em Agosto, uma dica legal e que faz a diferença na viagem a Nova York é escolher bem a localização do seu hotel e se hospedar perto do centro turístico em Manhattan. Lá está a maior parte das atrações e pontos turísticos e ficando bem localizado você vai aproveitar muito mais e gastar muito menos tempo e dinheiro se deslocando até os lugares.

Se quiser, veja nossa matéria de onde ficar em Nova York, que lá tem as dicas das melhores regiões para se hospedar em Manhattan e também de como conseguir um ótimo hotel por um preço excelente (e achar hotéis excelentes em promoção nessas regiões que são super disputadas).

Onde Ficar em Nova York - Manhattan Times Square

Como usar o celular em Nova York?

Outra dica importante é que poder usar seu celular à vontade em Nova York é essencial, pois ele acaba sendo muito útil e vale muito a pena. Você pode usar os aplicativos de cupons de desconto, pode usar o GPS para chegar nos lugares, pesquisar os endereços e horários dos lugares e shows, ver a previsão do tempo para se planejar para os passeios e lógico ficar conectado com todo mundo através de aplicativos e postar suas fotos da viagem nas redes sociais.

Usar o celular em Nova York

E a grande maioria dos pontos turísticos em Nova York possuem aplicativos incríveis dos lugares com todas as informações, dicas e mapas que os turistas precisam. O do Central Park e do Metrô são incríveis. Se quiser veja aqui como usar o seu celular em Nova York, com dicas de como usar seu celular lá à vontade e pagando super barato. E você vai poder pesquisar tudo sobre Nova York em Agosto quando estiver lá.

Onde comprar seus ingressos para as atrações de NY

Existe um site MUITO bom para comprar todos os ingressos de Nova York. É o maior site de ingressos do mundo e tem todos os shows da Broadway, passeios, museus e até os combos de ingressos como o CityPass e o New Tork Explorer Pass, que fazem você economizar muito.

New York City Pass

É esse site aqui, que é o mais barato que já encontramos, e o legal dele é que já oferece tudo em reais e em português. É nele também que sempre compramos o transfer do aeroporto para o hotel, que sai mais barato que o táxi e é mais seguro. De forma geral, nós sempre compramos quase tudo por lá.

Veja outras matérias imperdíveis de Nova York:

Shows da Broadway em Nova York: Dicas dos melhores musicais do mundo.
Compras em Nova York: Tudo sobre os melhores lugares para fazer compras.
O que fazer em Nova York: Dicas dos principais passeios e lugares para conhecer.
Seguro Viagem para Nova York: Dicas para fazer um ótimo seguro por um preço incrível.

Tags:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *