Nova York

As melhores fotos para tirar em Nova York

Confira quais as melhores fotos que você pode tirar em Nova York! Indicamos aqui os melhores edifícios, cenários e até posições para conseguir a fotografia perfeita em Nova York. Confira:

Fotografando em Nova York

E depois não deixe de ver a matéria de como economizar muito na sua viagem a Nova York. É a matéria mais acessada do blog e vai te ajudar muito com todo o planejamento da viagem. São várias dicas imperdíveis que vão fazer você economizar MUITO (muito mesmo) e montar toda a sua viagem a Nova York.

1. Top of the Rock

O Top of the Rock é um observatório localizado no topo do famoso prédio GE Building, o qual foi construído em 1933 com mais de 250 metros de altura. Apesar de não ser o maior edifício, o mirante Top of the Rock é dos mais fantásticos desta cidade. Por isso, aproveite o local para tirar fotos incríveis. Esta atração faz parte do complexo chamado Rockefeller Center, sendo este um centro comercial.

Top of the Rock

2. Coney Island

Esta é uma região à beira mar, onde é possível passear por um enorme calçadão ou, ainda, conhecer pontos bem famosos de Nova York. É lindo para fotos, especialmente no Luna Park, um parque de verão onde você encontrará mais de 20 brinquedos, os quais vão desde a famosa montanha-russa Thunderbolt” até “Cyclone”, sendo que esta última atração foi inaugurada em 1929 e funciona até hoje.

Luna Park, em Coney Island

3. Dumbo

Esse local é onde se tira uma das fotos mais icônicas de Nova York. Trata-se de uma área com vários prédios industriais, mas de onde se vê a Manhattan Bridge ao fundo. Para encontrar o local, basta ir ao cruzamento das ruas Washington e Water. Para tirar as fotos, vá cedo ou escolha um ângulo de foto de baixo para cima para evitar que outras pessoas apareçam na sua foto.

Banner-Gabr

Dumbo - Manhattan Bridge

4. Brooklyn Bridge

Outra ponte que faz sucesso é a Brooklyn, que pode ser acessada e atravessada à pé. Vá até ela e posicione-se no meio, em frente à estrutura vertical, para tirar fotos lindas!

Brooklyn Bridge

5. Times Square

Mais um clássico de Nova York e onde você PRECISA ter pelo menos uma fotografia, para lembrar com carinho dessa cidade. A Times Square é uma das atrações mais conhecidas do mundo e é sempre cenário de filmes e programas de televisão, então provavelmente você já a viu várias vezes. Uma dica para fotos é evitar feriados ou finais de semana, que é quando a avenida está mais cheia. Vá a ela em algum dia da semana para ter menos pessoas em suas fotos.

Times Square à noite

6. Vessel

Sem dúvidas, você irá se encantar assim que colocar os olhos no The Vessel. Este edifício é uma verdadeira obra de arte, gratuita e SUPER instagramável. O local está sempre lotado, portanto vá bem cedinho a ele para ter um cenário mais vazio, ou tire a foto mais afastada – embora o melhor ângulo, sem dúvidas, seja de frente para o prédio, de baixo para cima. Também vale a pena tirar fotos no interior o Vessel.

Vessel, em Nova York

7. Grand Central Station

A Grand Central Station em Nova York, além de ser um enorme terminal, tem várias atrações culturais e históricas, além de lojas e restaurantes, e uma arquitetura magnífica. É uma das estação de trem mais famosa da cidade e uma das mais conhecidas no mundo! Uma dica é não ir a ela em horário de pico (como saída de trabalho), que é quando o lugar fica uma loucura e você não vai conseguir tirar boas fotos. Prefira o meio da tarde ou da manhã, ou as últimas duas horas do dia.

Grand Central Station

8. New York Public Library

Esta biblioteca se tornou um dos pontos turísticos da cidade e já apareceu várias vezes em filmes e séries, estando localizada em Manhattan, perto de pontos como o parque Bryant Park e a estação de metrô Grand Central, além do Library Way. A arquitetura da biblioteca chama a atenção pela sua imponência e beleza, e é um atrativo para se tirar muitas fotos, principalmente com as duas estátuas dos leões localizadas na escadaria da entrada principal. Dentro do prédio pode-se admirar a bela mobília e o teto com vários afrescos, cheio de detalhes em ouro, além de toda a madeira utilizada na construção.

New York Public Library

9. The High Line

O Parque High Line é um jardim suspenso em Nova York que acabou se tornando um dos principais pontos turísticos da cidade e hoje é visitado por milhares de turistas. Ele é um parque linear urbano que fica em cima de uma antiga linha elevada de trem, que passava pelo meio de Manhattan.

The High Line

O que chama a atenção é o contraste que os jardins e a área verde do High Line tem com os prédios e construções urbanas da cidade. Nem precisamos dizer que é um local perfeito para tirar muitas fotos! Uma dica é ir para o High Line no final da tarde, pois de lá é possível ver um pôr do sol incrível que forma uma paisagem surpreendente junto com os prédios da cidade e dá para ver até o Empire State Building em Nova York.

10. Oculus

A estação Oculus, em frente ao World Trade Center, tem sido um dos novos “spots” para tirar fotos inusitadas em Nova York. Por causa do seu salão interior, com um teto que reflete a claridade do dia de forma triângular, você conseguirá uma das fotos mais lindas de sua viagem!

Oculus, em Nova York

Muito mais dicas de Nova York no Youtube!

Está gostando da matéria? Não deixe de visitar também o nosso canal no Youtube. Tem vários vídeos incríveis de Nova York, com muito mais dicas, para te ajudar a planejar toda a sua viagem. Se quiser, clique aqui para se inscrever no canal ou aqui para ver a playlist com todos os vídeos de Nova York. Esse vídeo é o mais assistido do canal:

Dicas para aproveitar melhor sua viagem a Nova York

Agora que você já viu tudo sobre as melhores fotos para tirar em Nova York, uma dica legal e que faz a diferença na viagem a Nova York é escolher bem a localização do seu hotel e se hospedar perto do centro turístico em Manhattan. Lá está a maior parte das atrações e pontos turísticos e ficando bem localizado você vai aproveitar muito mais e gastar muito menos tempo e dinheiro se deslocando até os lugares.

Se quiser, veja nossa matéria de onde ficar em Nova York, que lá tem as dicas das melhores regiões para se hospedar em Manhattan e também de como conseguir um ótimo hotel por um preço excelente (e achar hotéis excelentes em promoção nessas regiões que são super disputadas).

Onde Ficar em Nova York - Manhattan Times Square

Como usar o celular em Nova York?

Outra dica importante é que poder usar seu celular à vontade em Nova York é essencial, pois ele acaba sendo muito útil e vale muito a pena. Você pode usar os aplicativos de cupons de desconto, pode usar o GPS para chegar nos lugares, pesquisar os endereços e horários dos lugares e shows, ver a previsão do tempo para se planejar para os passeios e lógico ficar conectado com todo mundo através de aplicativos e postar suas fotos da viagem nas redes sociais.

E a grande maioria dos pontos turísticos em Nova York possuem aplicativos incríveis dos lugares com todas as informações, dicas e mapas que os turistas precisam. O do Central Park e do Metrô são incríveis. Se quiser veja aqui como usar o seu celular em Nova York, com dicas de como usar seu celular lá à vontade e pagando super barato. E você vai poder pesquisar tudo sobre as melhores fotos para tirar em Nova York quando estiver lá.

Usar o celular em Nova York

Onde comprar seus ingressos para as atrações de NY

Existe um site MUITO bom para comprar todos os ingressos de Nova York. É o maior site de ingressos do mundo e tem todos os shows da Broadway, passeios, museus e até os combos de ingressos como o CityPass e o New Tork Explorer Pass, que fazem você economizar muito.

New York City Pass

É esse site aqui, que é o mais barato que já encontramos, e o legal dele é que já oferece tudo em reais e em português. É nele também que sempre compramos o transfer do aeroporto para o hotel, que sai mais barato que o táxi e é mais seguro. De forma geral, nós sempre compramos quase tudo por lá.

Veja outras matérias imperdíveis de Nova York:

Shows da Broadway em Nova York: Dicas dos melhores musicais do mundo.
Compras em Nova York: Tudo sobre os melhores lugares para fazer compras.
O que fazer em Nova York: Dicas dos principais passeios e lugares para conhecer.
Seguro Viagem para Nova York: Dicas para fazer um ótimo seguro por um preço incrível.

Tags:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *