Parques temáticos em Nova York

Conheça os parques temáticos em Nova York e aproveite bons momentos de diversão. Por serem espaços que possuem atrativos super interessantes, para as pessoas de todas as idades, os parques são a opção perfeita para quem busca relaxar, sentir a boa adrenalina, e, estar em um ambiente estimulante.

Vista ampla do parque Luna Park em Nova York

E depois não deixe de ver a matéria de como economizar muito na sua viagem a Nova York. É a matéria mais acessada do blog e vai te ajudar muito com todo o planejamento da viagem. São várias dicas imperdíveis que vão fazer você economizar MUITO (muito mesmo) e montar toda a sua viagem a Nova York.

Sobre os parques temáticos em Nova York

Os parques temáticos em Nova York são uma excelente escolha para quem está procurando por momentos descontraídos, e, é claro, de muita diversão. Por serem locais dedicados ao lazer, eles oferecem uma variedade de atrações, brinquedos, shows e experiências super contagiantes, para as pessoas de todas as idades.

Parque temático em Nova York

Melhores parques temáticos em Nova York

Alguns turistas não sabem, mas, há uma grande variedade de parques temáticos em Nova York. Porém, como uns possuem mais atrativos, e, são mais seguros, acabam conquistando o gosto do público. Então, abaixo, separamos os espaços que são classificados como os melhores; estão localizados perto do centro da cidade; e, são perfeitos para a sua diversão.

Parque aquático em Nova York

1) Parque Luna Park

O Luna Park é, sem dúvida, um dos melhores parques temáticos em Nova York. Ele está situado em Coney Island, uma península que fica no distrito do Brooklyn, a, aproximadamente, 30 minutos do centro da Big Apple. E, carrega um simbolismo enorme, já que, por mais de 100 anos, segue sendo um dos locais de entretenimento mais conhecidos em todo o país.

Parque Luna Park em Nova York

As atrações do Luna Park são muitas, e, para todos os gostos. Sendo assim, caso você esteja querendo bastante adrenalina, não deixe de ir nas montanhas-russas super rápidas, ou, dar uma volta na pista de kart. Mas, para algo mais relaxado, dá para curtir os carrosséis e os fliperamas, por exemplo. Clicando neste link, você consegue comprar os ingressos desse parque incrível.

2) Parque Legoland

Seguindo nas indicações dos melhores parques temáticos em Nova York, o Legoland é um ótimo local para você visitar com os amigos e a família. Situado na vila de Goshen, ele é mais voltado para o público infantil, e, por isso, não possui muitas atrações radicais. Porém, mesmo assim, ele conquista os visitantes por ser um parque da marca LEGO.

Parque Legoland em Nova York

Além disso, mesmo sendo um espaço considerado como novo, já que foi inaugurado no ano de 2021, o Legoland já desbanca muitos outros. Nele, são 61 mil metros quadrados, com 7 áreas temáticas, mais de 50 brinquedos, e, 15 mil objetos de LEGO espalhados pelo local. Se quiser adquirir o ingresso para esse parque, clique aqui.

3) Parque Nickelodeon Universe

O Nickelodeon Universe fica no estado de Nova Jersey, mas, por estar a 30 minutos de carro do centro de Nova York, ele é muito requisitado por quem está na cidade. Lá, como o próprio nome do parque já sugere, você estará em um ambiente temático do canal televiso Nickelodeon. Sendo assim, ele possui muitas referências aos desenhos animados que vemos na TV.

Parque Nickelodeon Universe perto de Nova York

Uma curiosidade legal do Nickelodeon Universe é o fato dele ser inteiramente indoor. Ou seja, todas as atrações estão em um ambiente fechado. E, existem brinquedos para todos os públicos, indo desde os carrinhos tranquilos e os carrosséis; até as montanhas-russas radicais e as torres de queda livre. Acesse este link e compre o seu ingresso para o parque.

4) Parque aquático DreamWorks

Outro local que está localizado em Nova Jersey, mas, fica a pouco menos de 35 minutos de Nova York, é o parque aquático DreamWorks. Funcionando de forma completamente indoor, ele dispõe de atrativos para todas as idades, e, durante o ano inteiro.

Parque aquático DreamWorks perto de Nova York

Dentro do DreamWorks, há cerca de 15 toboáguas; bóias infláveis; escorregadores; e, um grande castelo aquático para as crianças pequenas. Em outras palavras, diversão é o que não vai faltar. Além disso, para os mais aventureiros, o espaço conta com um simulador de surfe muito legal, e, uma piscina de ondas. Se você quer visitar esse parque, basta clicar neste link para garantir o seu ingresso.

Ingressos para os parques temáticos em Nova York

Existe um site MUITO bom onde você consegue comprar todas as entradas dos parques temáticos em Nova York, e, para muitos outros locais. Ele é o maior site de ingressos do mundo, e, por isso, tem todos os shows da Broadway, passeios, museus e até os combos de ingressos, como o CityPass e o New Tork Explorer Pass, que fazem você economizar bastante.

Entrada do parque Legoland em Nova York

É esse site aqui, que é o mais barato que já encontramos, e, o legal dele é que já oferece tudo em reais e em português. É nele também que sempre compramos o transfer do aeroporto para o hotel, que sai mais barato que o táxi e é mais seguro. De forma geral, nós sempre compramos quase tudo por lá.

Muito mais dicas de Nova York no Youtube!

Está gostando da matéria? Não deixe de visitar também o nosso canal no Youtube. Tem vários vídeos incríveis de Nova York, com muito mais dicas, para te ajudar a planejar toda a sua viagem. Se quiser, clique aqui para se inscrever no canal ou aqui para ver a playlist com todos os vídeos de Nova York. Esse vídeo é o mais assistido do canal:

Dicas de como economizar muito em Nova York

Dicas para aproveitar melhor sua viagem a Nova York

Agora que você já viu tudo sobre os parques temáticos em Nova York, uma dica legal e que faz a diferença na viagem a Nova York é escolher bem a localização do seu hotel e se hospedar perto do centro turístico, em Manhattan. Lá está a maior parte das atrações e pontos turísticos, e ficando bem localizado, você vai aproveitar mais e gastar menos tempo e dinheiro se deslocando até os lugares.

Se quiser, veja nossa matéria de onde ficar em Nova York, que lá tem as dicas das melhores regiões para se hospedar em Manhattan e também de como conseguir um ótimo hotel por um preço excelente (e achar hotéis em promoção nessas regiões que são super disputadas).

Manhattan Times Square

Como usar o celular em Nova York?

Outra dica importante é que poder usar seu celular à vontade em Nova York é essencial, pois ele acaba sendo muito útil e vale bastante a pena. Você pode usar os aplicativos de cupons de desconto, o GPS para chegar nos lugares, pesquisar os endereços e horários dos lugares e shows, ver a previsão do tempo para se planejar para os passeios e, lógico, ficar conectado com todo mundo através de aplicativos.

Usar o celular em Nova York

E a grande maioria dos pontos turísticos em Nova York possuem aplicativos incríveis dos lugares com todas as informações, dicas e mapas que os turistas precisam. O do Central Park e do Metrô são incríveis.

Se quiser veja aqui como usar o seu celular em Nova York, com dicas de como usar seu celular lá à vontade e pagando super barato. E você vai poder pesquisar tudo sobre os parques temáticos em Nova York quando estiver lá.

Veja outras matérias imperdíveis de Nova York:

Shows da Broadway em Nova York: Dicas dos melhores musicais do mundo.
Compras em Nova York: Tudo sobre os melhores lugares para fazer compras.
O que fazer em Nova York: Dicas dos principais passeios e lugares para conhecer.
Seguro Viagem para Nova York: Dicas para fazer um ótimo seguro por um preço incrível.