Nova York

Onde comprar malas em Nova York

Saiba onde comprar malas de viagem em Nova York. Sendo um dos destinos mais visitados para se fazer compras por brasileiros, a cidade é recheada de lojas de todos os tipos de produtos para diferentes gostos e bolsos.

Onde comprar malas em Nova York

E depois não deixe de ver a matéria de como economizar muito na sua viagem a Nova York. É a matéria mais acessada do blog e vai te ajudar muito com todo o planejamento da viagem. São várias dicas imperdíveis que vão fazer você economizar MUITO (muito mesmo) e montar toda a sua viagem a Nova York.

Innovation Luggage em Nova York

A Innovation é uma loja especializada em malas de diversas marcas e estilos. Lá você encontra uma ampla variedade de mochilas para notebook, malas e pastas para escritório. Eles revendem marcas como Brics, Delsey, Briggs & Riley, Samsonite, Travel Pro e várias outras. Em Nova York há 3 unidades da loja, sendo que uma delas fica na Broadway, um dos principais pontos turísticos da cidade, além de ser um local super acessível e que com certeza você vai ao menos uma vez.

The Bag House em Nova York

A The Bag House em Nova York é uma loja menor, com uma unidade apenas, mas ainda excelente para comprar malas. Ela está localizada na Broadway, perto de diversos metrôs e em um local bem famoso. Lá você encontra mochilas de marca por 50 dólares, por exemplo. Eles revendem Kipling, Jansport, The North Face, Ogio e muitas outras. Na parte de promoções, que fica geralmente no fundo da loja, você encontra carteiras de qualidade por 13 dólares. Além das mochilas e malas de viagem, eles também vendem acessórios como cadeados, pochetes, necessáries e outros.

Lojas de departamento de Nova York

Se você quiser comprar malas em Nova York por um bom preço é só ir nas mais famosas e incríveis lojas de departamento de Nova York como a T.J Maxx, a Burlington, a Century 21 e a Macy’s. Nelas há uma variedade muito boa de opções de cores, tamanhos e preços de malas, e o melhor é que os preços são muito mais em conta.

Isso porque muitos dos produtos são de coleções passadas, e recebem bons descontos. As lojas de departamento são chamadas dessa forma porque vendem de tudo, não só roupas mas também cosméticos, acessórios, eletrônicos, malas, joias e vários outros. Locais como Macy’s e Century 21 são paradas obrigatórias para brasileiros que querem economizar no orçamento.

Onde comprar malas em Nova York

Alugue uma mala e economize dinheiro, tempo e espaço!

Depois de anos viajando, nós notamos uma “nova tendência” de viagem que realmente vale a pena: o aluguel de malas. Isso porque existem vários pontos que fazem o serviço ser muito vantajoso: é super prático (você faz toda a reserva online e não precisa ocupar espaço em sua casa) e você economiza praticamente R$ 400 em uma viagem.

Comprar uma mala média/grande hoje em dia, em uma loja popular, sai na média por R$ 500 – mas o que vemos acontecer com frequência é essa mala já estar inutilizável na terceira viagem, por ser danificada dentro do próprio aeroporto. Com o aluguel de malas, você nem precisa se preocupar com isso, pois eles cobrem tudo!

Banner-Gabr

Malas de viagem

Pesquisando, nós encontramos esse serviço de aluguel de malas que nos interessou bastante, principalmente porque é um processo super fácil de fazer e eles entregam e buscam as malas em sua casa. São malas lindas e de qualidade altíssima, pois eles trabalham com marcas como a Swisswin e a Samsonite, que são mundialmente reconhecidas! Sem dúvidas, indicamos esse serviço por ser seguro, fácil, super econômico e até sustentável para o planeta! Para saber mais, leia a matéria de aluguel de malas de viagem.

Muito mais dicas de Nova York no Youtube!

Está gostando da matéria? Não deixe de visitar também o nosso canal no Youtube. Tem vários vídeos incríveis de Nova York, com muito mais dicas, para te ajudar a planejar toda a sua viagem. Se quiser, clique aqui para se inscrever no canal ou aqui para ver a playlist com todos os vídeos de Nova York. Esse vídeo é o mais assistido do canal:

Dicas para aproveitar melhor sua viagem a Nova York

Agora que você já viu tudo sobre onde comprar malas em Nova York, uma dica legal e que faz a diferença na viagem a Nova York é escolher bem a localização do seu hotel e se hospedar perto do centro turístico em Manhattan. Lá está a maior parte das atrações e pontos turísticos e ficando bem localizado você vai aproveitar muito mais e gastar muito menos tempo e dinheiro se deslocando até os lugares.

Se quiser, veja nossa matéria de onde ficar em Nova York, que lá tem as dicas das melhores regiões para se hospedar em Manhattan e também de como conseguir um ótimo hotel por um preço excelente (e achar hotéis excelentes em promoção nessas regiões que são super disputadas).

Onde Ficar em Nova York - Manhattan Times Square

Como usar o celular em Nova York?

Outra dica importante é que poder usar seu celular à vontade em Nova York é essencial, pois ele acaba sendo muito útil e vale muito a pena. Você pode usar os aplicativos de cupons de desconto, pode usar o GPS para chegar nos lugares, pesquisar os endereços e horários dos lugares e shows, ver a previsão do tempo para se planejar para os passeios e lógico ficar conectado com todo mundo através de aplicativos e postar suas fotos da viagem nas redes sociais.

E a grande maioria dos pontos turísticos em Nova York possuem aplicativos incríveis dos lugares com todas as informações, dicas e mapas que os turistas precisam. O do Central Park e do Metrô são incríveis. Se quiser veja aqui como usar o seu celular em Nova York, com dicas de como usar seu celular lá à vontade e pagando super barato. E você vai poder pesquisar tudo sobre onde comprar malas em Nova York quando estiver lá.

Usar o celular em Nova York

Onde comprar seus ingressos para as atrações de NY

Existe um site MUITO bom para comprar todos os ingressos de Nova York. É o maior site de ingressos do mundo e tem todos os shows da Broadway, passeios, museus e até os combos de ingressos como o CityPass e o New Tork Explorer Pass, que fazem você economizar muito.

New York City Pass

É esse site aqui, que é o mais barato que já encontramos, e o legal dele é que já oferece tudo em reais e em português. É nele também que sempre compramos o transfer do aeroporto para o hotel, que sai mais barato que o táxi e é mais seguro. De forma geral, nós sempre compramos quase tudo por lá.

Veja outras matérias imperdíveis de Nova York:

Shows da Broadway em Nova York: Dicas dos melhores musicais do mundo.
Compras em Nova York: Tudo sobre os melhores lugares para fazer compras.
O que fazer em Nova York: Dicas dos principais passeios e lugares para conhecer.
Seguro Viagem para Nova York: Dicas para fazer um ótimo seguro por um preço incrível.

Tags:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *