Nova York

Cidades para conhecer perto de Nova York

Veja quais cidades conhecer perto de Nova York. Iremos mostrar cidades incríveis, como chegar e o que conhecer por lá. Existem diversos lugares interessantes para você visitar perto de Nova York, os quais estão localizados a, no máximo, 8 horas da Big Apple.

Deste destino principal é possível ir até outras cidades importantes dos Estados Unidos e do Canadá, como Washington, Boston e Toronto, por exemplo, de trem ou de carro, e assim você pode passear por mais de uma cidade durante a sua viagem aos EUA.

E depois não deixe de ver a matéria de como economizar muito na sua viagem a Nova York. É a matéria mais acessada do blog e vai te ajudar muito com todo o planejamento da viagem. São várias dicas imperdíveis que vão fazer você economizar MUITO (muito mesmo) e montar toda a sua viagem a Nova York.

1) Filadélfia

Dentre as cidades desta lista, a Filadélfia é a mais próxima de Nova York. Este destino está a apenas 152 km de distância, aproximadamente 2 horas de carro e uma hora e meia de trem, da Big Apple. Conhecida como a cidade do amor fraterno, a Filadélfia é um lugar histórico nos Estados Unidos, não só por conta do filme Rocky, mas, principalmente, pelo fato de que foi onde a declaração de independência e a constituição americana foram assinadas.

Nesta região você pode aproveitar para conhecer o Liberty Bell, o Independence Hall, o Museu de Arte da Filadélfia, o Reading Terminal Market, o Instituto Franklyn, o Museu Please Touch e o zoológico desta cidade. Leia mais sobre o que fazer na Filadélfia e faça seu roteiro.

Banner-Gabr

2) Washington DC

A quatro horas e meia de carro e a três horas de trem de Nova York está a Washington DC. A capital do Estados Unidos é um lugar super legal para conhecer, pois, além da sua grande importância política, esta cidade está cheia de museus e monumentos interessantes para visitar.

Por lá você pode conhecer a Casa Branca, o Capitólio, o Lincoln Memorial, o National Mall, o Museu National Air and Space, o National Archives Museum, onde está a declaração de independência e a constituição dos Estados Unidos, a Galeria Nacional de Arte, o Museu de História Natural e o African American Museum, por exemplo. Leia mais sobre o que fazer em Washington DC e faça seu roteiro.

3) Baltimore

Baltimore é uma cidade portuária que fica a apenas 60 km de distância de Washington DC e a 302 km de Nova York, ou seja, você pode aproveitar para conhecer esses dois destinos. Local onde foi criado o hino americano, Baltimore conta, também, com algumas atrações muito interessantes para visitar e se divertir.

Visite o Museu de Arte de Baltimore, o Forte McHenry, o Walters Art Gallery, o Oriole Park at Camden Yards, a Casa de Edgar Allan Poe, o Aquário Nacional, o Maryland Science Center, a Universidade Johns Hopkins e o barco USS Constellation. Muitos dos pontos turísticos desta cidade ficam na bela área de Inner Harbor, a qual é cercada, também, de ótimos restaurantes, cafés, bares e lojas.

4) Boston

Boston é outra cidade muito importante para a história dos Estados Unidos. Localizada 346 km ao norte de Nova York, cerca de 4 horas de carro e de trem, esta é uma das cidades mais antigas deste país e nela aconteceram vários eventos importantes da Revolução Americana. Atualmente, este destino é reconhecido por abrigar alguns dos principais centros educacionais dos EUA, como a Universidade de Harvard e o MIT, por exemplo.

Nesta cidade você pode conhecer diversos pontos turísticos importantes, como os parques Boston Common e Public Garden, o Fenway Park, sendo este último um estádio de mais de 100 anos e casa do time de beisebol Boston Red Sox, a Freedom Trail, o Faneuil Hall, o Museu de Belas Artes, o New England Aquarium e o Museu de Ciência. Leia mais sobre o que fazer em Boston e faça seu roteiro.

Dicas Extras

Se você tem tempo e não se importa de fazer mais uns quilômetros, também recomendamos estas 3 cidades incríveis que podem ser incluídas em seu roteiro.

1) Pittsburgh

De todas as cidades norte-americanas desta lista, Pittsburgh é a menos conhecida e a mais longe de Nova York. Este destino está a 595 km de distância da Big Apple, sendo cerca de 6 horas de carro e 9 de trem, mas, mesmo assim, vale a pena visitá-la, pois ela possui algumas atrações muito interessantes e bonitas.

Nossa dica é para que você aproveite para subir no Mount Washington de bondinho (de onde vai ter uma linda vista panorâmica desta cidade), ir nos estádios PNC Park, do Pittsburgh Pirates, e Heinz Field, do Pittsburgh Steelers, e conhecer o Museu Andy Warhol, o Carnegie Museum of Art, o Canergie Science Center, o Point State Park e o Phipps Conservatory.

2) Toronto

Como Nova York não fica longe do Canadá, você pode aproveitar para ir, também, até Toronto, que está a 760 km de distância e um pouco mais de 8 horas de carro da Big Apple. Esta é a maior cidade do Canadá, então, por lá o que não faltam são pontos turísticos para visitar.

Nossa dica é para que você não deixe de visitar a CN Tower, o St. Lawrence Market, a Casa Loma, o Museu Royal Ontario, as Ilhas de Toronto, o Ontario Science Centre, o estádio Rogers Centre (casa do time de beisebol Toronto Blue Jays), o Hall da Fama do Hóquei no Gelo, o zoológico desta cidade e o Distillery District.

3) Montreal

Outra cidade canadense para visitar é Montreal, que está a 600 km de distância e cerca de 6 horas de viagem de Nova York. Este destino é, também, uma das maiores cidades do Canadá, mas, diferentemente de Toronto, a influência francesa por lá é muito forte, tanto que a língua mais falada nesta região não é o inglês, e sim o francês.

Se for até esta cidade, saiba que as atrações mais legais para conhecer são o Jardim Botânico, a área de Old Montreal, os parques Mount Royal e Jean Drapeau, a Basílica de Notre Dame, o Parque Olímpico, o Oratório de St. Joseph, a arena do Montreal Canadiens e o parque de diversões La Ronde.

Muito mais dicas de Nova York no Youtube!

Está gostando da matéria? Não deixe de visitar também o nosso canal no Youtube. Tem vários vídeos incríveis de Nova York, com muito mais dicas, para te ajudar a planejar toda a sua viagem. Se quiser, clique aqui para se inscrever no canal ou aqui para ver a playlist com todos os vídeos de Nova York. Esse vídeo é o mais assistido do canal:

Dicas para aproveitar melhor sua viagem à Nova York

Agora que você já viu tudo sobre cidades para conhecer perto de Nova York, uma dica legal e que faz a diferença na viagem à Nova York é escolher bem a localização do seu hotel e se hospedar perto do centro turístico em Manhattan. Lá está a maior parte das atrações e pontos turísticos e ficando bem localizado você vai aproveitar muito mais e gastar muito menos tempo e dinheiro se deslocando até os lugares.

Se quiser, veja nossa matéria de onde ficar em Nova York, que lá tem as dicas das melhores regiões para se hospedar em Manhattan e também de como conseguir um ótimo hotel por um preço excelente (e achar hotéis excelentes em promoção nessas regiões que são super disputadas).

Onde Ficar em Nova York - Manhattan Times Square

Como usar o celular em Nova York?

Outra dica importante é que poder usar seu celular à vontade em Nova Iorque é essencial, pois ele acaba sendo muito útil e vale muito a pena. Você pode usar os aplicativos de cupons de desconto, pode usar o GPS para chegar nos lugares, pesquisar os endereços e horários dos lugares e shows, ver a previsão do tempo para se planejar para os passeios e lógico ficar conectado com todo mundo através de aplicativos e postar suas fotos da viagem nas redes sociais.

E a grande maioria dos pontos turísticos em Nova Iorque possuem aplicativos incríveis dos lugares com todas as informações, dicas e mapas que os turistas precisam. O do Central Park e do Metrô são incríveis. Se quiser veja aqui como usar o seu celular em Nova York, com dicas de como usar seu celular lá à vontade e pagando super barato. E você vai poder pesquisar tudo sobre cidades para conhecer perto de Nova York quando estiver lá.

Usar o celular em Nova York

Onde comprar seus ingressos para as atrações de NY

Existe um site MUITO bom para comprar todos os ingressos de Nova York. É o maior site de ingressos do mundo e tem todos os shows da Broadway, passeios, museus e até os combos de ingressos como o CityPass e o New Tork Explorer Pass, que fazem você economizar muito.

New York City Pass

É esse site aqui, que é o mais barato que já encontramos, e o legal dele é que já oferece tudo em reais e em português. É nele também que sempre compramos o transfer do aeroporto para o hotel, que sai mais barato que o táxi e é mais seguro. De forma geral, nós sempre compramos quase tudo por lá.

Veja outras matérias imperdíveis de Nova York:

Shows da Broadway em Nova York: Dicas dos melhores musicais do mundo.
Compras em Nova York: Tudo sobre os melhores lugares para fazer compras.
O que fazer em Nova York: Dicas dos principais passeios e lugares para conhecer.
Seguro Viagem para Nova York: Dicas para fazer um ótimo seguro por um preço incrível.

Tags:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *