Quantos dias ficar na Filadélfia

Descubra quantos dias ficar na Filadélfia. Para que você consiga aproveitar bastante a cidade, decidimos trazer algumas dicas sobre a quantidade de tempo mais indicada para ficar nela. Sendo assim, leia esta matéria completa e faça o seu roteiro perfeito.

Ponte Benjamin Franklin na Filadélfia

E depois não deixe de ver a nossa matéria sobre como economizar muito na sua viagem à Filadélfia. É uma matéria que vai ajudar você com todo o planejamento da viagem. São várias dicas imperdíveis que vão fazer você economizar MUITO (muito mesmo) e montar toda a sua viagem à Filadélfia.

Qual é o tempo mínimo para ficar na Filadélfia?

Para abrir esta matéria sobre quantos dias ficar na Filadélfia, nada melhor do que falar do tempo mínimo recomendado para a sua estadia na cidade. Então, saiba que o ideal é ficar, pelo menos, 1 dia completo por lá. Assim, dá para você aproveitar bem – mesmo que seja com um roteiro bastante sucinto.

Ponto turístico na Filadélfia

Portanto, ao preparar o seu roteiro de 1 dia pela Filadélfia, é extremamente importante ter em mente quais são os pontos turísticos que você mais quer visitar. Assim, organizando bem a sua lista de prioridades, você não irá perder muito tempo na locomoção de um lado para o outro – e esse tempo extra será essencial para você curtir mais ainda por lá.

Sugestão de roteiro de 1 dia completo na Filadélfia

  • Manhã na Filadélfia

O bairro mais antigo da Filadélfia, conhecido como Old City (delimitada pelas ruas Race, Front, Chesnut e S 5th St.), é uma das áreas mais charmosas e interessantes para se conhecer por lá. Sendo assim, essa é a nossa indicação do que você pode fazer para começar bem o seu dia de passeios pela cidade.

Bairro Old City na Filadélfia

Estando em Old City, você vai andar por belas construções que fazem parte da história dos Estados Unidos. Bons exemplos, são: o Museu Betsy Ross House, que foi a casa da criadora da bandeira estadunidense; o Independence Hall, prédio onde foram escritas e assinadas a Declaração da Independência e a Constituição; e o Liberty Bell, que é o maior símbolo abolicionista do país. Certamente, você vai ter uma manhã bem legal.

  • Almoço na Filadélfia

No horário do almoço, vá até o Mercado Reading Terminal Market. Ele é um mercadão histórico na Filadélfia e é onde você vai encontrar mais de 80 estabelecimentos, entre bons restaurantes, lanchonetes, bares, sorveterias e lojas que comercializam os mais variados produtos. Ou seja, nele, você terá excelentes opções para fazer uma refeição deliciosa.

Mercado Reading Terminal Market na Filadélfia

  • Tarde na Filadélfia

Logo após o almoço, a nossa dica é que faça um passeio de ônibus turístico na Filadélfia. Nele, você estará a bordo de um veículo que passa pelos principais pontos turísticos de lá, sendo que você pode descer para vê-los melhor e, depois, voltar e seguir viagem. Ou seja, ele é um tour excelente para você que quer explorar, de forma prática, esta bela cidade.

Ônibus turístico na Filadélfia

Depois, tire um tempo para conhecer melhor o Love Park, que é um dos parques públicos mais famosos da cidade. Ele é bastante conhecido por abrigar uma grande escultura com a palavra Love (Amor, em português), e é quase que uma parada obrigatória no roteiro de todos os turistas que querem belas fotos de recordação.

Love Park na Filadélfia

Além disso, o Love Park está localizado de frente para o City Hall, que é o edifício que abriga a sede da prefeitura da Filadélfia. E, ainda, há muitos monumentos importantes na região, como o do William Penn, fundador da cidade, por exemplo. Então, vale a pena andar por toda a área que cerca o parque para ver todos os outros atrativos.

  • Noite na Filadélfia

Para finalizar o seu dia de passeios na Filadélfia, que tal um jantar no restaurante Vernick Food & Drink? Comandado pelo famoso chef Greg Vernick, ele é um dos melhores restaurantes da Filadélfia, oferecendo aos clientes um ambiente super aconchegante e com comidas muito criativas, além de serem deliciosas.

Comida no restaurante Vernick Food & Drink na Filadélfia

E após o jantar, caso você ainda esteja querendo curtir o restante da sua noite, você precisa decidir se prefere os locais badalados da cidade ou os mais tranquilos. Para ajudar você, sugerimos que confira 2 matérias bem legais sobre o que fazer à noite na Filadélfia:

Qual é o tempo ideal para ficar na Filadélfia?

Nesta matéria sobre quantos dias ficar na Filadélfia, também é importante falar sobre o tempo ideal para passar na cidade. Então, se você está viajando com o tempo livre e um bom orçamento, dá para aproveitar muito bem ficando de 10 a 15 dias na cidade.

No entanto, se esse período for demais para o seu planejamento, saiba que muitos turistas conseguem curtir bastante com uma viagem de 5 a 7 dias completos por lá.

Center City na Filadélfia

Sugestão de roteiro de 7 dias completos na Filadélfia

  • 1º dia na Filadélfia

Inicie o seu dia com um passeio pelo histórico bairro de Old City. Na parte da tarde, após o almoço no Mercado Reading Terminal Market, faça um passeio de ônibus turístico. Já à noite, tenha um excelente jantar no restaurante Vernick Food & Drink e, depois, aproveite o restante do tempo no shopping ou em um bar super legal da cidade.

Fachada do Mercado Reading Terminal Market na Filadélfia

  • 2º dia na Filadélfia

Durante a manhã do seu 2º dia de passeios pela Filadélfia, explore com calma o Independence Hall e o sino Liberty Bell. Logo depois, vale a pena conhecer o The Franklin Institute, um museu científico muito legal, construído em homenagem ao cientista Benjamin Franklin.

Interior do museu The Franklin Institute na Filadélfia

À tarde, vá até o Philadelphia Mills, que é um dos maiores shoppings na Filadélfia, e faça boas compras. Já na parte da noite, tenha um excelente jantar no restaurante Zahav. Ele está situado a uma quadra ao sul de Old City, em Society Hill, e apresenta uma culinária israelense com um toque super moderno.

Interior do Shopping Philadelphia Mills na Filadélfia

  • 3º dia na Filadélfia

Neste 3º dia, nós achamos que vale a pena usar a manhã para explorar ao máximo os museus da Filadélfia. Eles são espaços fantásticos e dedicam-se a diferentes temáticas, como a arte, a história, as antiguidades e o desenho, por exemplo.

Museu Rodin na Filadélfia

Na parte da tarde, visite o Philadelphia Zoo. Ele foi o 1º zoológico dos Estados Unidos e, mesmo tendo mais de 100 anos, segue sendo um local super moderno, atraindo um número maior de visitantes ano após ano.

Entrada do zoológico da Filadélfia

À noite, para finalizar o 3º dia na Filadélfia, vá até a lanchonete Geno’s Steaks para comer o famoso Philly CheeseSteak. Este sanduíche, feito com pão italiano, carne picada, queijo e cebola, foi inventado na década de 30. E, até hoje, é um clássico em toda a região. Ou seja, você não pode deixar de provar esta delícia típica da cidade.

  • 4º dia na Filadélfia

Acredite se quiser, mas já chegamos na metade da sua viagem pela Filadélfia. Então, para esta manhã, nossa dica é que você faça uma caminhada pelo parque Benjamin Franklin. E como ele se estende do Logan Circle até o Museu de Arte da Filadélfia, também é interessante conhecer com calma esses locais enquanto você estiver por lá.

Parque Benjamin Franklin na Filadélfia

Durante à tarde, ainda na mesma região, vá até o parque Fairmount Park, onde é possível fazer trilhas, passear de bicicleta ou simplesmente relaxar em meio à natureza. Mas, após esse dia mais calmo pela Filadélfia, achamos que a sua noite precisa de uma agitação. Sendo assim, indicamos que você conheça o famoso bar McGillin’s Olde Ale House.

Bar McGillin’s Olde Ale House na Filadélfia

  • 5º dia na Filadélfia

No seu 5º dia de viagem, vá até o Eastern State Penitentiary. Essa é uma antiga prisão que, agora, funciona como um museu, e oferece uma fascinante experiência aos visitantes. Logo após, faça um passeio pelo Philadelphia’s Magic Gardens, uma atração única repleta de mosaicos artísticos.

Philadelphia's Magic Gardens na Filadélfia

À tarde, explore o bairro histórico de Society Hill e admire toda a sua arquitetura georgiana. E se você estiver buscando muita diversão para a noite do seu 5º dia de viagem, saiba que uma das melhores pedidas é desfrutar de um bom jantar e, depois, ver uma peça no Walnut Street Theatre, que é o teatro mais antigo dos Estados Unidos em operação contínua.

Walnut Street Theatre na Filadélfia

  • 6º dia na Filadélfia

Prepare-se, pois o 6º dia de roteiro na Filadélfia promete ser bastante cultural. E, para isso, a nossa sugestão é que você conheça o bairro de Fishtown, localizado no nordeste da cidade. Antigamente, o local era uma área de classe trabalhadora, com muitas fábricas e indústrias relacionadas ao comércio de peixes e produtos marinhos.

Bairro de Fishtown na Filadélfia

Mas, ao longo das últimas décadas, o bairro de Fishtown passou por um renascimento cultural muito significativo. Dessa forma, andando por ele, você vai encontrar uma cena artística vibrante, com galerias de arte, estúdios e espaços fantásticos para serem visitados.

Arte de rua no bairro de Fishtown na Filadélfia

Além disso, um dos aspectos mais destacados em Fishtown é a sua cena gastronômica, que é muito boa e diversificada. Isso porque o bairro é conhecido por oferecer uma ampla variedade de opções culinárias, desde restaurantes sofisticados até cafés aconchegantes, bares descolados e cervejarias artesanais. Ou seja, é certo que você terá um dia repleto de bons atrativos por lá.

Bar ao ar livre no bairro de Fishtown na Filadélfia

  • 7º dia na Filadélfia

No seu último dia de viagem, é interessante usar a manhã para fazer boas compras na Filadélfia. Já na parte da tarde, achamos que vale a pena ir até o Longwood Gardens, um deslumbrante jardim botânico localizado nos arredores da cidade.

Longwood Gardens na Filadélfia

À noite, jante em um dos restaurantes à beira-mar em Penn’s Landing e aproveite a vista para o rio Delaware. Se você não sabe, esse bairro é bastante famoso por ser palco de vários eventos e festivais ao longo do ano. Isso inclui concertos ao ar livre, festivais de comida e bebida, mercados de artesanato e celebrações sazonais.

Restaurante no bairro Penn's Landing na Filadélfia

Dicas para aproveitar melhor sua viagem à Filadélfia

Agora que você já viu tudo sobre quantos dias ficar na Filadélfia, uma dica legal e que faz a diferença na viagem a Filadélfia é escolher bem a localização do seu hotel e se hospedar perto do centro turístico. Lá está a maior parte das atrações e pontos turísticos e, ficando bem localizado, você vai aproveitar muito mais e gastar menos tempo e dinheiro se deslocando até os lugares.

Se quiser, veja nossa matéria de onde ficar na Filadélfia, que lá tem as dicas das melhores regiões para se hospedar e também de como conseguir um ótimo hotel por um preço excelente (e achar hotéis incríveis em promoção nessas regiões que são super disputadas).

Pôr do sol na Filadélfia

Também vale a pena ler a nossa matéria sobre o aluguel de carro na Filadélfia. Ela tem tudo o que você precisa saber do assunto, além de dicas incríveis sobre ótimos comparadores que você pode usar, para conseguir os melhores preços.

Com um carro na Filadélfia, você tem a liberdade de fazer um roteiro incrível por toda a cidade. E, inclusive, pode visitar todos os pontos turísticos da região, ir até os outlets e os shoppings tendo um porta malas e ir até as cidades próximas, como Washington e Nova York.

Carros para alugar

Dica importante do celular na Filadélfia

Outra dica importante é que poder usar seu celular à vontade na Filadélfia é essencial, pois ele acaba sendo muito útil e vale muito a pena. Você pode usar os aplicativos de cupons de desconto, pode usar o GPS para chegar nos lugares, pesquisar os endereços e horários dos lugares e shows, ver a previsão do tempo para se planejar para os passeios e, lógico, ficar conectado com todo mundo através de aplicativos e postar suas fotos da viagem nas redes sociais.

Jovens usando o celular

E a grande maioria dos pontos turísticos na Filadélfia possuem aplicativos incríveis dos lugares com todas as informações, dicas e mapas que os turistas precisam. Se quiser veja aqui como usar o seu celular à vontade na Filadélfia, com dicas de como usar seu celular lá à vontade e pagando super barato. E você vai poder pesquisar tudo sobre quantos dias ficar na Filadélfia quando estiver lá.

Onde comprar seus ingressos para as atrações da Filadélfia

Existe um site MUITO bom para comprar todos os ingressos da Filadélfia. Ele é o maior site de ingressos do mundo e tem todos os passeios, museus e até os combos de ingressos, como o GoCity e o Philadelphia SightSeeing Pass, que fazem você economizar bastante.

Ponto turístico na Filadélfia

É esse site aqui, que é o mais barato que já encontramos, e o mais legal é que ele já oferece tudo em reais e em português. É nele, também, que sempre compramos o transfer do aeroporto para o hotel, que sai mais barato que o táxi e é bastante seguro. De forma geral, nós sempre compramos quase tudo por lá.

Não se esqueça do Seguro Viagem para a Filadélfia

Uma dica fundamental que reforçamos para todos que estão planejando viajar para a Filadélfia, ou qualquer outro lugar do mundo, é que não se esqueçam de fazer um seguro viagem internacional. Ele é um documento importantíssimo e ninguém deve viajar sem, para evitar problemas no exterior.

Seguro Viagem Internacional

Veja a nossa matéria sobre o seguro viagem para a Filadélfia. Ela tem tudo o que você precisa saber sobre o assunto, além de dicas sobre quais são as melhores seguradoras e indicações de como você pode fazer um excelente seguro economizando muito.

Veja outras matérias imperdíveis da Filadélfia:

Pontos turísticos na Filadélfia: Principais lugares turísticos para visitar.
O que fazer na Filadélfia: Dicas dos principais passeios e lugares para conhecer.
Onde ficar na Filadélfia: Melhores regiões para se hospedar na Filadélfia.
Todas as dicas de viagem da Filadélfia: Matéria repleta de dicas sobre a cidade.