Boston

Shoppings em Boston

Conheça os shoppings em Boston. Veja todas as dicas e informações dos melhores e mais procurados complexos de compras desta cidade. Esta é uma dica para você que ama viajar e renovar seu armário com roupas novas!

E depois não deixe de ver a matéria de como economizar muito na sua viagem a Boston. É a matéria mais acessada do blog e vai te ajudar muito com todo o planejamento da viagem. São várias dicas imperdíveis que vão fazer você economizar MUITO (muito mesmo) e montar toda a sua viagem a Boston.

Faneuil Hall Marketplace em Boston

Com mais de 100 lojas, carrinhos de produtos artesanais exclusivos e quatro prédios históricos restaurados, as compras no Faneuil Marketplace (também chamado de Quincy Market) ocupam um lugar de destaque como destino favorito de compras na cidade de Boston. Você também encontrará neste local marcas nacionais e lojas locais com diversos produtos exclusivos.

Ficou com fome? Por lá você encontrará vários restaurantes locais, além de mais de 40 barracas no Quincy Market, onde é possível saborear frutos do mar, entre outras especialidades. E ao dobrar a esquina deste local você verá o Haymarket, o histórico mercado ao ar livre de Boston, podendo dar uma passada por lá e experimentar deliciosas frutas e uma variedade de produtos diferentes.

Informações sobre Faneuil Hall Marketplace

Endereço: 4 S Market St, Boston, MA 02109, EUA
Horário: das 10h às 21h

Copley Place em Boston

O Copley Place, situado na elegante Back Bay, oferece uma experiência de compras mais exclusiva nesta cidade. Repleta de lojas e boutiques de 75 estilistas de luxo e de renome internacional, esta sofisticada área de compras, próxima à Copley Square, tem como alvo compradores que buscam exclusividade e um valor um pouco alto. Mas espere, por lá há também as opções acessíveis, se você não está há procura de luxo, como a Gap, Banana Republic, J. Crew e Michael Kors.

Banner-Gabr

E, se você for comprar no Copley Place quando algumas das lojas mais caras estiverem em promoção, você encontrará descontos incríveis. Por lá há uma enorme Barney’s, além das favoritas da moda internacional como Dior, Burberry, Armani entre outras. Neste local você encontrará, também, algumas joalherias, como a Tiffany, Montblanc entre outras.

Informações sobre Copley Place

Endereço: 100 Huntington Ave, Boston, MA 02116, EUA
Horário: das 10h às 20h

Natick Mall em Boston

O Natick Mall é um mega shopping com centenas de lojas de primeira linha e marcas especializadas. Com quase 300 lojas, o Natick Mall é o maior shopping center de Boston e, também, o maior complexo de compras da Nova Inglaterra. Este local é lindo, elegante e sofisticado,  possuindo a maior claraboia da Nova Inglaterra e uma bela paisagem. Vale destacar que este shopping inclui, também, um condomínio de luxo em seu complexo.

As lojas e butiques femininas deste shopping incluem nomes como: Guess, Hollister, Aeropostale, Calvin Klein, Burberry, Forever 21 e muitas outras opções. Já para os homens, por lá é possível encontrar as seguintes opções: The North Face, Under Armour, Lacoste e American Eagle Outfitters. Para as crianças, o Natick Mall possui marcas como: BabyGap, GapKids, American Girl e Crewcuts. Além disso tudo, por lá você encontra, ainda, lojas de calçados, como Gucci, Puma, Timberland e Clarks, e uma loja da Apple incrível.

Informações sobre Natick Mall

Endereço: 1245 Worcester St, Natick, MA 01760, EUA
Horário: das 10h às 21h

Dicas para aproveitar melhor sua viagem a Boston

Agora que você já viu tudo sobre os shoppings em Boston, uma dica legal e que faz a diferença na viagem a Boston é escolher bem a localização do seu hotel e se hospedar perto do centro turístico da cidade. Lá está a maior parte das atrações e pontos turísticos e ficando bem localizado você vai aproveitar muito mais e gastar muito menos tempo e dinheiro se deslocando até os lugares.

Se quiser, veja nossa matéria de onde ficar em Boston, que lá tem as dicas das melhores regiões para se hospedar na cidade e também de como conseguir um ótimo hotel por um preço excelente (e achar hotéis excelentes em promoção nessas regiões que são super disputadas).

Outra dica importante é não deixar de fazer o seu seguro viagem quando for viajar para qualquer outro país. É super importante e em alguns lugares é obrigatório. Se quiser, veja aqui em seguro viagem internacional tudo sobre o assunto e todas as dicas para fazer o melhor seguro pelo menor preço.

Dica importante do celular em Boston

Outra dica importante é que poder usar seu celular à vontade em Boston é essencial, pois ele acaba sendo muito útil e vale muito a pena. Você pode usar os aplicativos de cupons de desconto, pode usar o GPS para chegar nos lugares, pesquisar os endereços e horários dos lugares e shows, ver a previsão do tempo para se planejar para os passeios e lógico ficar conectado com todo mundo através de aplicativos e postar suas fotos da viagem nas redes sociais.

E a grande maioria dos pontos turísticos em Boston possuem aplicativos incríveis dos lugares com todas as informações, dicas e mapas que os turistas precisam. Se quiser veja aqui como usar o seu celular em Boston, com dicas de como usar seu celular lá à vontade e pagando super barato. E você vai poder pesquisar tudo sobre os shoppings em Boston quando estiver lá.

Onde comprar seus ingressos para as atrações de Boston

Existe um site MUITO bom para comprar todos os ingressos de Boston. Ele é o maior site de ingressos do mundo e tem todos os passeios, museus e até os combos de ingressos, como o GoCity e o Boston Explorer Pass, que o permitem economizar muito.

Compley Square em Boston

É esse site aqui, que é o mais barato que já encontramos, e o legal dele é que já oferece tudo em reais e em português. É nele também que sempre compramos o transfer do aeroporto para o hotel, que sai mais barato que o táxi e é mais seguro. De forma geral, nós sempre compramos quase tudo por lá.

Veja outras matérias imperdíveis de Boston:

O que fazer em Boston: Dicas dos principais passeios e lugares para conhecer.
Aluguel de carro em Boston: Todas as dicas e como alugar por um preço incrível.
Hotéis em Boston: Dicas dos principais complexos hoteleiros para se hospedar neste destino.

Tags:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *