Boston

Copley Square em Boston

Conheça a Copley Square em Boston

Saiba tudo sobre a Copley Square em Boston. Se você pretende visitar Boston, a praça Copley Square é um lugar imperdível! Passeie por este local, sente-se em um dos bancos ou gramado e mergulhe na história e na estética desta atração. Permita que seus olhos apreciem a incrível arquitetura e paisagem que poderá ter da Trinity Church, da estátua do artista americano John Singleton Copley e do Copley Square Hotel. Desta forma, conheça a Copley Square em Boston.

E se você está planejando viajar para lá, não deixe de conferir também as dicas imperdíveis de como economizar muito em Boston e economizar muito dinheiro na sua viagem. São dicas que valem a pena e comparadores de preços incríveis que vão fazer você economizar muito em tudo, conseguindo os melhores preços, economias enormes e uma viagem muito mais barata. Agora veja tudo sobre a Copley Square em Boston.

Sobre a Copley Square em Boston

A Copley Square está situada no coração da cidade de Boston. Este local é uma fascinante mistura de histórias e peculiaridades. Descrito como um “lugar estranho”, por conta de sua antiga forma triangular de 45 graus formado pela intersecção de Huntington e Boylston Street, esta área pública serviu apenas como uma ilha de tráfego triangular. Pode ser difícil imaginar agora, uma vez que a então forma triangular desta praça foi modificada em um quadrado.

Devido ao incrível número de instituições artísticas e culturais que o cercam, este local era conhecido como Art Square. Já em 1883, esta praça foi renomeada para Copley Square, em homenagem ao artista americano John Singleton Copley. Por se tratar de um local com a estrutura triangular, onde continham alguns becos, além da avenida Huntington dividindo esta praça, em meados de 1965, o prefeito John Collins criou um projeto na cidade de Boston, propondo o fechamento desta via, conduzindo paralelamente uma competição para que a Copley Square fosse redesenhada.

Este local passou por duas reformas, a Boston Redevelopment Authority gerenciou duas competições internacionais de design para o redesenho da Copley Square, a primeira em 1969 e a segunda em 1984. O vencedor da última competição foi Dean Abbot da “Clarke & Rapuano, Inc”, selecionado pelo júri da Copley Square Design entre às 309 inscrições feitas. O designe foi concluído em 1989, e no decorrer dos anos noventa, foram adicionados trabalhos artísticos que sem mantem até os dias atuais, como por exemplo: Tortoise and Hare Sculptures by Nancy Schon (1993), The Boston Marathon Centennial Monument designed by Mark Flannery (1994) e a estátua de John Singleton Copley by artist Lewis Cohen (2002).

Atrações da Copley Square Church

Localizado no bairro de Back Bay, a Copley Square está entre os mais belos parques públicos de Boston. Por mais de 100 anos, tem sido um centro de atividade e significado histórico para o grande número de instituições construídas por lá desde o século XIX. Muitos ainda estão presentes nesta região até hoje, incluindo a impressionante Boston Public Library, Trinity Church, Old South Church, Fairmont Copley Plaza Hotel e o arranha-céu mais alto da Nova Inglaterra, o John Hancock Tower.

Informações sobre a Copley Square em Boston

Endereço: 560 Boylston, Boston, MA 02116, USA

Dicas para aproveitar melhor sua viagem a Boston

Agora que você já viu tudo sobre a Copley Square em Boston, uma dica legal e que faz a diferença na viagem a Boston é escolher bem a localização do seu hotel e se hospedar perto do centro turístico da cidade. Lá está a maior parte das atrações e pontos turísticos e ficando bem localizado você vai aproveitar muito mais e gastar muito menos tempo e dinheiro se deslocando até os lugares. Se quiser, veja nossa matéria de onde ficar em Boston, que lá tem as dicas das melhores regiões para se hospedar na cidade e também de como conseguir um ótimo hotel por um preço excelente (e achar hotéis excelentes em promoção nessas regiões que são super disputadas).

Outra dica importante é não deixar de fazer o seu seguro viagem quando for viajar para qualquer outro país. É super importante e em alguns lugares é obrigatório. Se quiser, veja aqui em seguro viagem internacional tudo sobre o assunto e todas as dicas para fazer o melhor seguro pelo menor preço.

Dica importante do celular em Boston

Outra dica importante é que poder usar seu celular à vontade em Boston é essencial, pois ele acaba sendo muito útil e vale muito a pena. Você pode usar os aplicativos de cupons de desconto, pode usar o GPS para chegar nos lugares, pesquisar os endereços e horários dos lugares e shows, ver a previsão do tempo para se planejar para os passeios e lógico ficar conectado com todo mundo através de aplicativos e postar suas fotos da viagem nas redes sociais. E a grande maioria dos pontos turísticos em Boston possuem aplicativos incríveis dos lugares com todas as informações, dicas e mapas que os turistas precisam. Se quiser veja aqui como usar o seu celular em Boston, com dicas de como usar seu celular lá à vontade e pagando super barato. E você vai poder pesquisar tudo sobre a Copley Square em Boston quando estiver lá.

Veja outras matérias imperdíveis de Boston:

O que fazer em Boston: Dicas dos principais passeios e lugares para conhecer.
Aluguel de carro em Boston: Todas as dicas e como alugar por um preço incrível.
Hotéis em Boston: Dicas dos principais complexos hoteleiros para se hospedar neste destino.

Tags:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *