Boston

Museum of Science em Boston

Conheça o Museum of Science em Boston

Saiba tudo sobre o Museum of Science em Boston. Por mais de 180 anos, o Museum Of Science evoluiu para atender às necessidades da sociedade e se tornou uma das principais instituições culturais de Boston. Um dos maiores centros de ciência do mundo e a instituição cultural mais frequentada de Boston, este museu atrai aproximadamente 1,5 milhões de visitantes por ano, por meio de seus programas exposições interativas. Desta forma, conheça o Museum Of Science em Boston.

E se você está planejando viajar para lá, não deixe de conferir também as dicas imperdíveis de como economizar muito em Boston e economizar muito dinheiro na sua viagem. São dicas que valem a pena e comparadores de preços incríveis que vão fazer você economizar muito em tudo, conseguindo os melhores preços, economias enormes e uma viagem muito mais barata. Agora veja tudo sobre o Museum of Science de Boston.

Sobre o Museum of Science em Boston

Em 1830, seis homens interessados ​​em história natural estabeleceram a Sociedade de História Natural de Boston, uma organização através da qual eles poderiam buscar seus interesses científicos comuns. Dedicada a coletar e estudar espécies de história natural, a sociedade exibiu suas coleções em inúmeras instalações temporárias até 1864, quando abriu o Museu de História Natural da Nova Inglaterra, na esquina das ruas Berkeley e Boylston, em Back Bay, em Boston. Este museu é agora conhecido mundialmente como Museum Of Science, em Boston.

Atrações do Museum of Science em Boston

Os restaurantes deste museu oferecem vistas espetaculares de Boston, Cambridge e do Rio Charles, além de uma ampla opção gastronômica. Você encontrará este espaço luminoso e arejado no primeiro andar, em frente à loja deste museu. Podendo assim, passar pela loja e adquirir objetos para se lembrar deste lugar incrível.

Atrações incríveis, eventos públicos, passeio de emoção 360º, filmes em 4D, cursos de verão, laboratório prático, jardim da borboleta entre outras diversas exposições novas que estão chegando por lá. Este é um excelente lugar para se divertir sozinho ou com a família. O Museum Of Science oferece todos os tipos de recursos para os portadores de necessidades especiais.

Informações sobre o Museum of Science:

Endereço:  Museum of Science 1 Science Park Boston, MA 02114

Horário Regular do Museu:
Sábado – quinta-feira: 9:00 às 17:00
Sexta-feira: 9:00 às 21:00

Valores para as seguintes atrações:

Mundo do corpo e o Ciclo da Vida:
Idosos (60+) US $ 37
Crianças (3 à 11 anos) US $ 33
Adultos (12+) US $ 32

Salões de Exposições:
Idosos (60+) US $ 29
Crianças (3 à 11 anos) US $ 25
Adulto (12+) US $ 24

Mugar Omni Theater:
Idosos (60+) US $ 10
Crianças (3 à 11 anos) US $ 9
Adultos (12+) US $ 8

Planetário Charles Hayden:
Idosos (60+) US $ 10
Crianças (3 à 11 anos) US $ 9
Adultos (12+) US $ 8

Dicas para aproveitar melhor sua viagem a Boston

Agora que você já viu tudo sobre o Museum of Science de Boston, uma dica legal e que faz a diferença na viagem a Boston é escolher bem a localização do seu hotel e se hospedar perto do centro turístico da cidade. Lá está a maior parte das atrações e pontos turísticos e ficando bem localizado você vai aproveitar muito mais e gastar muito menos tempo e dinheiro se deslocando até os lugares. Se quiser, veja nossa matéria de onde ficar em Boston, que lá tem as dicas das melhores regiões para se hospedar na cidade e também de como conseguir um ótimo hotel por um preço excelente (e achar hotéis excelentes em promoção nessas regiões que são super disputadas).

Outra dica importante é não deixar de fazer o seu seguro viagem quando for viajar para qualquer outro país. É super importante e em alguns lugares é obrigatório. Se quiser, veja aqui em seguro viagem internacional tudo sobre o assunto e todas as dicas para fazer o melhor seguro pelo menor preço.

Dica importante do celular em Boston

Outra dica importante é que poder usar seu celular à vontade em Boston é essencial, pois ele acaba sendo muito útil e vale muito a pena. Você pode usar os aplicativos de cupons de desconto, pode usar o GPS para chegar nos lugares, pesquisar os endereços e horários dos lugares e shows, ver a previsão do tempo para se planejar para os passeios e lógico ficar conectado com todo mundo através de aplicativos e postar suas fotos da viagem nas redes sociais. E a grande maioria dos pontos turísticos em Boston possuem aplicativos incríveis dos lugares com todas as informações, dicas e mapas que os turistas precisam. Se quiser veja aqui como usar o seu celular em Boston, com dicas de como usar seu celular lá à vontade e pagando super barato. E você vai poder pesquisar tudo sobre o Museum of Science de Boston quando estiver lá.

Veja outras matérias imperdíveis de Boston:

O que fazer em Boston: Dicas dos principais passeios e lugares para conhecer.
Aluguel de carro em Boston: Todas as dicas e como alugar por um preço incrível.
Hotéis em Boston: Dicas dos principais complexos hoteleiros para se hospedar neste destino.

Tags:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *