Nova York

Nova York em março

Veja o que fazer em Nova York em março, mês escolhido por muitos brasileiros que viajam para lá. É importante ter conhecimento sobre algumas características da cidade nessa época para aproveitar mais a sua viagem:

Nova York em Março

E depois não deixe de ver a matéria de como economizar muito na sua viagem a Nova York. É a matéria mais acessada do blog e vai te ajudar muito com todo o planejamento da viagem. São várias dicas imperdíveis que vão fazer você economizar MUITO (muito mesmo) e montar toda a sua viagem a Nova York.

Clima em março em Nova York

O clima em Nova York durante o mês de março é bem frio, e corresponde ao fim do inverno e início da primavera. As temperaturas costumam ficar sempre abaixo dos 10ºC nesse mês, variando dos 2ºC aos 11ºC! Portanto, se viajar nesse mês leve casacos bem quentes.

Movimentação de turistas em março em Nova York

Esse mês corresponde a baixa temporada, e é uma das melhores épocas para viajar a Nova York se você quer economizar e prefere a cidade mais vazia. As passagens aéreas e tarifas de hotéis diminuem, diversas promoções surgem e o dia a dia da viagem é mais tranquilo, com menos filas em atrações, restaurantes e passeios em geral.

Porém, é válido lembrar que Nova York é uma cidade que recebe turistas no ano todo. Lembre-se que o feriado da Páscoa pode cair no mês de março, o que atrai mais turistas para a região.

O que fazer em março em NY:

1. Curtir o St. Patrick’s Day em Nova York

O St. Patrick’s Day é um feriado que ocorre todos os anos no dia 17 de Março. O St. Patrick é o padroeiro dos irlandeses, e nesse dia as comunidades da Irlanda em todo mundo fazem diversas comemorações, e em Nova York essa festa é bem legal.

Há desfiles com músicas e shows típicos, diversos pubs irlandeses pela cidade fazem promoções ou cardápios especiais. É um feriado bem típico dos EUA e uma oportunidade para vivenciar uma experiência única.

St. Patrick's Day em Nova York

2. Compras em Nova York em março

Em março não há nenhum feriado que movimente o comércio, porém, como essa época é a transição entre inverno e verão, as lojas estão trocando suas coleções. Por isso, pode ser que você encontre ainda diversas promoções de peças de inverno, podendo trazê-las para usar aqui no Brasil em Junho e Julho. É uma boa época para fazer compras nos outlets em Nova York.

Compras em Nova York em Março

3. Assistir a um show da Broadway em Março

Existe um site MUITO bom para comprar todos os ingressos de Nova York. É o maior site de ingressos do mundo e tem todos os shows da Broadway, passeios, museus e até os combos de ingressos como o CityPass e o New Tork Explorer Pass, que fazem você economizar muito.

New York City Pass

É esse site aqui, que é o mais barato que já encontramos, e o legal dele é que já oferece tudo em reais e em português. É nele também que sempre compramos o transfer do aeroporto para o hotel, que sai mais barato que o táxi e é mais seguro. De forma geral, nós sempre compramos quase tudo por lá.

4. Ir aos parques em Nova York em março

Como o verão está se aproximando e as temperaturas aumentando, em Março os nova-iorquinos adoram ir aos parques ficar conversando, relaxando, fazendo piqueniques ou esportes.

Se você viajar para lá nessa época pode também fazer esses programas, que são bem agradáveis em família, casal ou em um grupo de amigos. Os principais parques de Nova York são muito bons de visitar, e entre eles destacamos o Central Park e o Bryant Park.

Nova York em Março: High Line Park

5. Macy’s Flower Show

A exposição anual de flores da loja Macy’s é a celebração da primavera. Você pode ver centenas de tipos de flores e árvores, e até fazer um tour guiado pela exposição de jardins. Também há desfiles de moda, workshops sobre flores e arte, etc. O evento costuma variar as datas todos os anos, começando no fim de março.

Macy’s Flower Show

Muito mais dicas de Nova York no Youtube!

Está gostando da matéria? Não deixe de visitar também o nosso canal no Youtube. Tem vários vídeos incríveis de Nova York, com muito mais dicas, para te ajudar a planejar toda a sua viagem. Se quiser, clique aqui para se inscrever no canal ou aqui para ver a playlist com todos os vídeos de Nova York. Esse vídeo é o mais assistido do canal:

Dicas para aproveitar melhor sua viagem a Nova York

Agora que você já viu tudo sobre Nova York em março, uma dica legal e que faz a diferença na viagem a Nova York é escolher bem a localização do seu hotel e se hospedar perto do centro turístico em Manhattan. Lá está a maior parte das atrações e pontos turísticos e ficando bem localizado você vai aproveitar muito mais e gastar muito menos tempo e dinheiro se deslocando até os lugares.

Se quiser, veja nossa matéria de onde ficar em Nova York, que lá tem as dicas das melhores regiões para se hospedar em Manhattan e também de como conseguir um ótimo hotel por um preço excelente (e achar hotéis excelentes em promoção nessas regiões que são super disputadas).

Onde Ficar em Nova York - Manhattan Times Square

Como usar o celular em Nova York?

Outra dica importante é que poder usar seu celular à vontade em Nova York é essencial, pois ele acaba sendo muito útil e vale muito a pena. Você pode usar os aplicativos de cupons de desconto, pode usar o GPS para chegar nos lugares, pesquisar os endereços e horários dos lugares e shows, ver a previsão do tempo para se planejar para os passeios e lógico ficar conectado com todo mundo através de aplicativos e postar suas fotos da viagem nas redes sociais.

Usar o celular em Nova York

E a grande maioria dos pontos turísticos em Nova York possuem aplicativos incríveis dos lugares com todas as informações, dicas e mapas que os turistas precisam. O do Central Park e do Metrô são incríveis. Se quiser veja aqui como usar o seu celular em Nova York, com dicas de como usar seu celular lá à vontade e pagando super barato. E você vai poder pesquisar tudo sobre Nova York em março quando estiver lá.

Onde comprar seus ingressos para as atrações de NY

Existe um site MUITO bom para comprar todos os ingressos de Nova York. É o maior site de ingressos do mundo e tem todos os shows da Broadway, passeios, museus e até os combos de ingressos como o CityPass e o New Tork Explorer Pass, que fazem você economizar muito.

New York City Pass

É esse site aqui, que é o mais barato que já encontramos, e o legal dele é que já oferece tudo em reais e em português. É nele também que sempre compramos o transfer do aeroporto para o hotel, que sai mais barato que o táxi e é mais seguro. De forma geral, nós sempre compramos quase tudo por lá.

Veja outras matérias imperdíveis de Nova York:

Shows da Broadway em Nova York: Dicas dos melhores musicais do mundo.
Compras em Nova York: Tudo sobre os melhores lugares para fazer compras.
O que fazer em Nova York: Dicas dos principais passeios e lugares para conhecer.
Seguro Viagem para Nova York: Dicas para fazer um ótimo seguro por um preço incrível.

Tags:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *