Como é a primavera na Filadélfia

Saiba como é a primavera na Filadélfia. Essa estação do ano é conhecida por ser a época de média temporada na cidade, ou seja, é um excelente momento para os turistas a conhecerem por completo. Por isso, veja as informações que trouxemos nesta matéria e planeje a sua viagem da melhor forma possível.

Dia de primavera na Filadélfia

E depois não deixe de ver a nossa matéria sobre como economizar muito na sua viagem à Filadélfia. É uma matéria que vai ajudar você com todo o planejamento da viagem. São várias dicas imperdíveis que vão fazer você economizar MUITO (muito mesmo) e montar toda a sua viagem à Filadélfia.

Quando é primavera na Filadélfia?

A primavera na Filadélfia acontece do dia 21 de março ao dia 20 junho. Por serem meses que fazem parte da média temporada, já que antecede toda a efervescência turística do verão (alta temporada), eles são ótimos a nível de turismo. Ou seja, é uma época em que você vai encontrar uma cidade nem tão lotada e nem tão vazia, e com os preços bons.

Movimentação na primavera na Filadélfia

Como é o clima de primavera na Filadélfia?

A primavera na Filadélfia é o período que marca a transição entre o clima frio da estação anterior, o inverno, e o calor do verão, que chegará logo após. Por esse motivo, é comum que as temperaturas variem bastante, com as médias subindo ao longo dos meses.

Rua florida na primavera na Filadélfia

Ou seja, nos primeiros meses da primavera, o clima na Filadélfia será frio, e você encontrará uma cidade com as temperaturas variando entre cerca de 8 ºC e 14 ºC – podendo até nevar. Porém, mais para o fim da estação, os termômetros tendem a subir, marcando entre 20 ºC e 25 ºC, aproximadamente.

Jardim de flores coloridas na primavera na Filadélfia

Além disso, a primavera também é uma estação chuvosa na Filadélfia, especialmente nos meses de abril e maio. Ou seja, vá preparado para as chuvas. E, essa é uma época maravilhosa para você apreciar o florescimento da vegetação na cidade, já que toda a paisagem natural da região ganha vida com uma grande variedade de flores coloridas.

O que levar na mala para a primavera na Filadélfia?

Como você observou acima, a primavera na Filadélfia pode ser bastante imprevisível em termos de clima e temperatura. Então, para você não passar nenhum sufoco, é importante fazer uma mala bem diversa, com camisetas, camisas de manga curta, vestidos e bermudas. Mas, também, colocar algumas peças mais quentes, como as blusas de lã, os casacos e as jaquetas.

Pessoa arrumando a mala de viagem

O que fazer na primavera na Filadélfia?

  • Visitar o Independence Hall

Independence Hall é um dos pontos turísticos mais famosos da Filadélfia, além de ser um lugar muito importante para a história dos Estados Unidos. Isso porque, no prédio, foram escritos e assinados 2 documentos muito importantes para o país: a Declaração da Independência e a Constituição. Então, com certeza, esse será um excelente passeio para você curtir a primavera na cidade.

Independence Hall na Filadélfia

  •  Aproveitar o zoológico

Aberto desde o ano de 1874, o Philadelphia Zoo foi o 1º zoológico dos Estados Unidos. No entanto, mesmo tendo mais de 100 anos, ele segue sendo um espaço super moderno, atraindo um número maior de visitantes ano após ano.

Entrada do zoológico da Filadélfia

No zoológico da Filadélfia, você vai encontrar mais de 2 mil animais, de 340 espécies diferentes. Então, vá preparado para ver de perto alguns bichos como os leões, os tigres, os crocodilos, os ursos, os macacos, os flamingos, as onças, as girafas, os hipopótamos, os rinocerontes e os leopardos.

  • Conhecer o City Hall

Nos dias mais chuvosos da primavera, os passeios em locais fechados são a melhor opção. Por isso, achamos que você vai gostar de conhecer o City Hall. Situado no bairro Center City, ele é o edifício que abriga a sede da prefeitura da Filadélfia.

City Hall na Filadélfia

Ele é considerado o maior e um dos mais bonitos prédios municipais dos Estados Unidos. E é onde você pode fazer um excelente tour guiado de 2 horas, podendo observar de perto todos os lindos detalhes arquitetônicos desta construção fantástica.

  • Relaxar no Love Park

Love Park na Filadélfia é um dos parques públicos mais famosos da cidade e ele merece a sua visita. Localizado de frente para o City Hall, ele é conhecido por abrigar uma grande escultura com a palavra Love (Amor, em português), que é quase uma parada obrigatória no roteiro de todos os turistas.

Love Park na Filadélfia

  • Explorar os museus

Outra dica de passeios e lugares a visitar na Filadélfia na primavera, nos dias mais chuvosos, são os museus. Eles são super diversos e dedicam-se a diferentes temáticas e gêneros. Dentre os mais famosos, estão: o Museu de Arte, o Museu Rodin, o Museu Instituto Franklin e o Museu National Constitution Center.

Museu de Arte da Filadélfia

Eventos e feriados na primavera na Filadélfia

  • 10/04 – Sexta-feira Santa
  • 12/04 – Páscoa (Easter)
  • 10/05 – Dia das Mães (Mother’s Day)
  • 25/05 – Dia da Lembrança (Memorial Day)
  • Maio: acontece o Philadelphia Irish Festival. Esse evento traz as tradições da cultura irlandesa em um festival de 1 dia inteiro no Great Plaza, em Penn’s Landing. Os hóspedes podem desfrutar de apresentações de dança tradicional, culinária e até adquirir roupas.
  • 14/06 – Dia da Bandeira (Flag Day)
  • 21/06 – Dia dos Pais (Father’s Day)
  • Junho: acontece o Festival de Cinema Latino da Filadélfia, onde filmes de cineastas latinos promissores e consagrados são comemorados com exibições em toda a cidade. A programação inclui documentários, curtas, animações, longas-metragens e painéis que atraem diversos grupos de pessoas.
  • Junho: acontece o maior festival de rua afro-americano do país, o Odunde Festival. Ele ocupa 15 quarteirões e conta com apresentações de dança hip-hop, música ao vivo, comida tradicional africana e muito mais.

Odunde Festival na Filadélfia

Dicas para aproveitar melhor sua viagem à Filadélfia

Agora que você já viu tudo sobre como é a primavera na Filadélfia, uma dica legal e que faz a diferença na viagem a Filadélfia é escolher bem a localização do seu hotel e se hospedar perto do centro turístico. Lá está a maior parte das atrações e pontos turísticos e, ficando bem localizado, você vai aproveitar muito mais e gastar menos tempo e dinheiro se deslocando até os lugares.

Se quiser, veja nossa matéria de onde ficar na Filadélfia, que lá tem as dicas das melhores regiões para se hospedar e também de como conseguir um ótimo hotel por um preço excelente (e achar hotéis incríveis em promoção nessas regiões que são super disputadas).

Pôr do sol na Filadélfia

Também vale a pena ler a nossa matéria sobre o aluguel de carro na Filadélfia. Ela tem tudo o que você precisa saber do assunto, além de dicas incríveis sobre ótimos comparadores que você pode usar, para conseguir os melhores preços.

Com um carro na Filadélfia, você tem a liberdade de fazer um roteiro incrível por toda a cidade. E, inclusive, pode visitar todos os pontos turísticos da região, ir até os outlets e os shoppings tendo um porta malas e ir até as cidades próximas, como Washington e Nova York.

Carros para alugar

Dica importante do celular na Filadélfia

Outra dica importante é que poder usar seu celular à vontade na Filadélfia é essencial, pois ele acaba sendo muito útil e vale muito a pena. Você pode usar os aplicativos de cupons de desconto, pode usar o GPS para chegar nos lugares, pesquisar os endereços e horários dos lugares e shows, ver a previsão do tempo para se planejar para os passeios e, lógico, ficar conectado com todo mundo através de aplicativos e postar suas fotos da viagem nas redes sociais.

Jovens usando o celular

E a grande maioria dos pontos turísticos na Filadélfia possuem aplicativos incríveis dos lugares com todas as informações, dicas e mapas que os turistas precisam. Se quiser veja aqui como usar o seu celular à vontade na Filadélfia, com dicas de como usar seu celular lá à vontade e pagando super barato. E você vai poder pesquisar tudo sobre como é a primavera na Filadélfia quando estiver lá.

Onde comprar seus ingressos para as atrações da Filadélfia

Existe um site MUITO bom para comprar todos os ingressos da Filadélfia. Ele é o maior site de ingressos do mundo e tem todos os passeios, museus e até os combos de ingressos, como o GoCity e o Philadelphia SightSeeing Pass, que fazem você economizar bastante.

Ponto turístico na Filadélfia

É esse site aqui, que é o mais barato que já encontramos, e o mais legal é que ele já oferece tudo em reais e em português. É nele, também, que sempre compramos o transfer do aeroporto para o hotel, que sai mais barato que o táxi e é bastante seguro. De forma geral, nós sempre compramos quase tudo por lá.

Não se esqueça do Seguro Viagem para a Filadélfia

Uma dica fundamental que reforçamos para todos que estão planejando viajar para a Filadélfia, ou qualquer outro lugar do mundo, é que não se esqueçam de fazer um seguro viagem internacional. Ele é um documento importantíssimo e ninguém deve viajar sem, para evitar problemas no exterior.

Seguro Viagem Internacional

Veja a nossa matéria sobre o seguro viagem para a Filadélfia. Ela tem tudo o que você precisa saber sobre o assunto, além de dicas sobre quais são as melhores seguradoras e indicações de como você pode fazer um excelente seguro economizando muito.

Veja outras matérias imperdíveis da Filadélfia:

Pontos turísticos na Filadélfia: Principais lugares turísticos para visitar.
O que fazer na Filadélfia: Dicas dos principais passeios e lugares para conhecer.
Onde ficar na Filadélfia: Melhores regiões para se hospedar na Filadélfia.
Todas as dicas de viagem da Filadélfia: Matéria repleta de dicas sobre a cidade.