Filadélfia

Como é o verão na Filadélfia

Saiba tudo sobre como é e o que fazer no verão na Filadélfia! Descubra atrações, dicas e informações especiais para curtir a estação mais quente do ano neste destino:

Verão na Filadélfia

E depois não deixe de ver a matéria de como economizar muito na sua viagem a Nova York. É a matéria mais acessada do blog e vai te ajudar muito com todo o planejamento da viagem. São várias dicas imperdíveis que vão fazer você economizar MUITO (muito mesmo) e montar toda a sua viagem a Nova York.

Como é o clima no verão da Filadélfia?

O verão na Filadélfia vai de junho a agosto, sendo que o mês mais quente e chuvoso do ano é julho. Nesta época, a temperatura por lá máxima média é bem alta, ficando entre 25ºC e 30ºC. Já as mínimas ficam entre 16ºC e 21ºC. Além disso, o verão é uma estação bastante úmida nesta cidade, mas não passam de chuvas de verão, passageiras e finas.

Passeios de verão na Filadélfia

  • Dica extra: os dias são bastante longos no verão. Nos “maiores dias”, você verá sol até às 21h! Isso é ótimo para passear até tarde.
  • Atenção aos preços: eles sobem bastante nesta época, pois é quando o país está mais lotado. Você pegará mais filas e serviços um pouco mais devagar.

Clima de verão na Filadélfia

O que levar na mala de verão para Filadélfia?

O clima nessa época fica bem quente, então é bom se planejar bem, levar roupas leves e confortáveis, e até passar protetor se for caminhar muito ou visitar algum parque por lá. Chinelo não é uma opção confortável para se usar por lá, e tome cuidado ao usar shorts, pois dependendo do seu roteiro alguns restaurantes não permitem a entrada desta vestimenta.

Se você for uma pessoa que costuma sentir bastante frio, leve com você um agasalho leve, pois os lugares costumam utilizar ar condicionados bem frios durante esta época do ano, e a noite pode ser um pouco mais fria.

Banner-Gabr

Fazendo as malas para Filadélfia

O que aproveitar no verão em Filadélfia:

1. Passear pela região do Love Park na Filadélfia

Não a toa, a cidade do amor fraternal tem um parque chamado Love Park, embora seu nome oficial seja JFK Plaza. Localizado de frente para o City Hall, este espaço tem uma grande escultura com a palavra “LOVE”, que é quase uma parada obrigatória no roteiro dos turistas, pois todos querem tirar uma foto com ela de fundo.

Aproveite o bom tempo para fazer esse passeio ao ar livre! Nesta praça existem outras atrações, como uma fonte, e, na época do Natal, este espaço fica todo decorado e recebe um grande mercado natalino, onde é possível encontrar estandes de comida, shows ao ar livre e muitas barracas vendendo artesanatos locais.

Passear pela região do Love Park na Filadélfia

2. Visite o Zoológico da Filadélfia

Aberto desde 1874, o Philadelphia Zoo foi o primeiro zoológico dos Estados Unidos, ou seja, ele é o mais antigo deste país. Mesmo tendo mais de 100 anos, este local é super moderno e continua atraindo o público ano após ano. Por lá você vai encontrar mais de 2 mil animais de 340 espécies diferentes, como leões, tigres, crocodilos, ursos, macacos, flamingos, onças, girafas, hipopótamos, rinocerontes, leopardos, entre tantos outros.

O legal é que este zoológico possui algumas atrações diferentes, como as trilhas 360, nas quais os animais podem andar por cima do público. O ingresso para entrar no Philadelphia Zoo custa 23 dólares para adultos e US$ 19 para crianças de 2 a 11 anos.

Zoológico da Filadélfia

3. Faça um passeio por Old City na Filadélfia

A parte velha da Filadélfia, mais conhecida como Old City, que é delimitada pelas ruas Race, Front, Chesnut e S 5th St., é uma das áreas mais charmosas e interessantes para conhecer nesta cidade. Todas as construções por lá são super antigas e fazem parte da história dos Estados Unidos.

Nesta região estão, por exemplo, o museu Betsy Ross House, que foi a casa da criadora da bandeira americana, e o Elfreth’s Alley, que é a rua residencial mais antiga deste país. Além disso, Old City está cheia de lugares muito gostosos e legais para comer e curtir a noite neste destino.

Passeio por Old City na Filadélfia

4. Assista a um jogo na Filadélfia

Assim como as principais cidades nos Estados Unidos, a Filadélfia tem times em todas as principais ligas norte americanas, sendo estas a NBA, NHL, NFL e a MLB. O legal é que os 76ers, Flyers, Phillies e os Eagles jogam todos na mesma região, ao sul desta cidade, então os amantes de esportes podem ir conhecer o Wells Fargo Center, o Lincoln Financial Field e o Citizens Bank Stadium no mesmo dia.

Vale a pena assistir a uma partida. Durante o ano inteiro há, pelo menos, uma destas ligas em andamento. Os ingressos mais baratos e fáceis de encontrar nesta cidade são os do beisebol, pois a temporada é mais longa, uma vez que ela vai do final de março até o começo de outubro – ou seja, abrange todo o verão da Filadélfia.

Esportes na Filadélfia

5. Eventos de verão na Filadélfia:

Junho:

  • 14 – Dia da Bandeira (Flag Day);
  • 21 – Dia dos Pais;
  • O Festival de Cinema Latino da Filadélfia, filmes de cineastas latinos promissores e consagrados são comemorados com exibições em toda a cidade. A programação inclui documentários, curtas, animações, longas-metragens e painéis que atraem diversos grupos de pessoas;
  • O Odunde Festival é o maior festival de rua afro-americano do país. Uma semana de eventos culturais e no ultimo dia é encerrado com o festival que toma conta de 15 quarteirões, esse festival realiza apresentações de dança hip-hop, música ao vivo, comida tradicional africana e muito mais.

Julho:

  • 04 – Dia da Independência (Independence Day);
  • O Fiesta Hispânico é um evento que recebe mais de 15 mil pessoas a cada ano para um festival completo, cheio de apresentações tradicionais, comida, um mercado cultural e música divertida. Todos celebrando o povo e a cultura de vários países latino-americanos;
  • O BlackStar Film Festival celebra os trabalhos de talentosos cineastas negros sobre a experiência negra. O festival de cinema de quatro dias homenageia a cultura negra com exibições pela cidade, painéis, debates e festas.

Setembro:

  • 07 – Dia do Trabalhador (Labor Day);
  • 07 – Comemore o aniversário da independência do Brasil durante o Brazilian Day Festival, realizado ao longo da orla do rio Delaware. O dia oferece apresentações de danças tradicionais brasileiras como o samba, forró e capoeira. Além de opções de compras e comida que trazem um gostinho do Brasil para a Filadélfia;
  • 11 – Dia do Patriota (Patriot Day).

Festa em Filadélfia

Muito mais dicas de Nova York no Youtube!

Está gostando da matéria? Não deixe de visitar também o nosso canal no Youtube. Tem vários vídeos incríveis de Nova York, com muito mais dicas, para te ajudar a planejar toda a sua viagem. Se quiser, clique aqui para se inscrever no canal ou aqui para ver a playlist com todos os vídeos de Nova York. Esse vídeo é o mais assistido do canal:

Dicas para aproveitar melhor sua viagem à Filadélfia

Agora que você já viu tudo sobre como é o verão na Filadélfia, uma dica legal e que faz a diferença na viagem à Filedélfia é escolher bem a localização do seu hotel e se hospedar perto do centro turístico. Lá está a maior parte das atrações e pontos turísticos e ficando bem localizado você vai aproveitar muito mais e gastar muito menos tempo e dinheiro se deslocando até os lugares.

Se quiser, veja nossa matéria de onde ficar na Filadélfia, que lá tem as dicas das melhores regiões para se hospedar e também de como conseguir um ótimo hotel por um preço excelente (e achar hotéis excelentes em promoção nessas regiões que são super disputadas).

Bairro turístico na Filadélfia

Como usar o celular em Nova York?

Outra dica importante é que poder usar seu celular à vontade em Nova York é essencial, pois ele acaba sendo muito útil e vale muito a pena. Você pode usar os aplicativos de cupons de desconto, pode usar o GPS para chegar nos lugares, pesquisar os endereços e horários dos lugares e shows, ver a previsão do tempo para se planejar para os passeios e lógico ficar conectado com todo mundo através de aplicativos e postar suas fotos da viagem nas redes sociais.

E a grande maioria dos pontos turísticos em Nova York possuem aplicativos incríveis dos lugares com todas as informações, dicas e mapas que os turistas precisam. O do Central Park e do Metrô são incríveis. Se quiser veja aqui como usar o seu celular em Nova York, com dicas de como usar seu celular lá à vontade e pagando super barato. E você vai poder pesquisar tudo sobre como é o verão na Filadélfia quando estiver lá.

Usar o celular em Nova York

Onde comprar seus ingressos para as atrações de Filadélfia

Existe um site MUITO bom para comprar todos os ingressos da Filadélfia. Ele é o maior site de ingressos do mundo e tem todos os passeios, museus e até combos de ingressos como o Philadelphia Pass, que faz você economizar muito.

Ponte Benjamin em Filadélfia

É esse site aqui, que é o mais barato que já encontramos, e o legal dele é que já oferece tudo em reais e em português. É nele também que sempre compramos o transfer do aeroporto para o hotel, que sai mais barato que o táxi e é mais seguro. De forma geral, nós sempre compramos quase tudo por lá.

Veja outras matérias imperdíveis de Nova York e Filadélfia:

Compras em Nova York: Tudo sobre os melhores lugares para fazer compras.
O que fazer em Nova York: Dicas dos principais passeios e lugares para conhecer.
O que fazer na Filadélfia: Dicas dos principais passeios e lugares para conhecer.
Seguro Viagem para Nova York: Dicas para fazer um ótimo seguro por um preço incrível.

Tags:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *