Nova York

Top of the Rock: Observatório do Rockefeller Center em Nova York

Conheça o Top of the Rock em Nova York, com dicas sobre o observatório do Rockefeller Center, uma das atrações mais famosas e procuradas na Big Apple. Localizado no famoso Rockefeller Center, o observatório Top of the Rock é um dos passeios preferidos dos turistas que visitam Nova York.

Top of the Rock: Observatório do Rockefeller Center em Nova York

E depois não deixe de ver a matéria de como economizar muito na sua viagem a Nova York. É a matéria mais acessada do blog e vai te ajudar muito com todo o planejamento da viagem. São várias dicas imperdíveis que vão fazer você economizar MUITO (muito mesmo) e montar toda a sua viagem a Nova York.

Sobre o Top of the Rock em Nova York

O Top of the Rock é um observatório localizado no topo do famoso prédio GE Building, o qual foi construído em 1933 com mais de 250 metros de altura. Apesar de não ser o maior edifício, o mirante Top of the Rock é dos mais fantásticos desta cidade. Esta atração faz parte do complexo chamado Rockefeller Center, sendo este um centro comercial, cercado por ótimos restaurantes, lojas e muitas atrações. Assim que chegar entre o 67º e 69º andares do GE Building, irá ver um curto filme sobre a história da construção deste prédio.

Esta atração é bem conhecida por seu visual 360 graus, de onde é possível admirar do Empire State Building ao Central Park. Desta forma, confira todas as dicas e informações sobre o Top of the Rock em Nova York.

Vista Top of the Rock em Nova York

O primeiro observatório fica no 67º andar, sendo este bem pequeno e com vidros de proteção transparente para admirar esta cidade. O próximo passo é subir de escada rolante até o 69º andar, aproveitando o mirante maior e a vista panorâmica de Nova York. No Top of the Rock encontra-se, ainda, um terraço, acessado por uma pequena escada e de onde é possível admirar a Big Apple sem vidros e com um visual totalmente limpo.

Mirante Top of the Rock em Nova York

Banner-Gabr

Dicas sobre o Top of the Rock em Nova York

Nossa maior dica no Top of the Rock é para que você agende o seu horário de subida na bilheteria local. Para reservar o seu horário por lá, basta ir com o seu ingresso ou passe turístico na bilheteria deste complexo. Vale destacar, também, que no período da manhã a visitação ao Top of the Rock é mais tranquila, sendo que o ideal é realizar este passeio em dias de céu mais limpo e ensolarado.

Caso você queira ver o pôr do sol deste mirante, realize o seu agendamento um dia antes, pois este horário é, de fato, concorrido. Não se esqueça de levar uma mochila ou bolsa pequena, para facilitar na entrada, e não carregar líquidos e objetos cortantes em sua visita ao Top of the Rock.

Observatório do Mirante Top of the Rock em Nova York

Mais informações sobre o Top of the Rock em Nova York

O Top of the Rock funciona das 8h às 00h, diariamente, sendo que o último elevador sobre às 23h. Este ponto turístico está localizado, mais precisamente, na 30 Rockefeller Plaza, e sua entrada principal fica situada na 50th Street (entre a 5th e a 6th Ave). Para chegar até o Top of the Rock de metrô, basta utilizar as linhas B, D, F e M, descendo na estação 47-50th Street/Rockefeller Center.

Pôr do sol no Top of the Rock em Nova York

Ingressos para o Top of the Rock em Nova York

Conhecer o Top of Rock é uma das atrações mais procuradas pelos turistas que visitam Nova York, sendo este bem concorrido. O ingresso deste belo passeio é um dos mais baratos de Nova York.

Ingressos para o Top of the Rock em Nova York

Passes turísticos para o Top of the Rock em Nova York

Por ser uma das atrações mais procuradas de Nova York, o Top of the Rock faz parte da grande maioria dos clubes de passes turísticos desta cidade, como é o caso do SightSeeing Pass e City Pass, por exemplo. Para aqueles que não conhecem, o SightSeeing Pass oferece diversas atrações desta cidade por um preço único, onde você paga um valor por dia, podendo fazer quantos passeios quiser, ou por atração, como de 3 a 10 visitações, por exemplo.

Passe turístico em Nova York - The SightSeeing Pass

Já no City Pass, você paga um valor único e pode visitar qualquer uma ou todas as seis atrações ofertadas. Estes passes de desconto valem muito a pena, pois garantem uma entrada rápida, você não perde tempo na bilheteria e são válidos por um ano após a emissão.

Passe turístico - New York City PASS

Onde comprar seus ingressos para as atrações de NY

Existe um site MUITO bom para comprar todos os ingressos de Nova York. É o maior site de ingressos do mundo e tem todos os shows da Broadway, passeios, museus e até os combos de ingressos como o CityPass e o New Tork Explorer Pass, que fazem você economizar muito.

New York City Pass

É esse site aqui, que é o mais barato que já encontramos, e o legal dele é que já oferece tudo em reais e em português. É nele também que sempre compramos o transfer do aeroporto para o hotel, que sai mais barato que o táxi e é mais seguro. De forma geral, nós sempre compramos quase tudo por lá.

Muito mais dicas de Nova York no Youtube!

Está gostando da matéria? Não deixe de visitar também o nosso canal no Youtube. Tem vários vídeos incríveis de Nova York, com muito mais dicas, para te ajudar a planejar toda a sua viagem. Se quiser, clique aqui para se inscrever no canal ou aqui para ver a playlist com todos os vídeos de Nova York. Esse vídeo é o mais assistido do canal:

Dicas para aproveitar melhor sua viagem a Nova York

Agora que você já viu tudo sobre o Top of the Rock: Observatório do Rockefeller Center em Nova York, uma dica legal e que faz a diferença na viagem a Nova York é escolher bem a localização do seu hotel e se hospedar perto do centro turístico em Manhattan. Lá está a maior parte das atrações e pontos turísticos e ficando bem localizado você vai aproveitar muito mais e gastar muito menos tempo e dinheiro se deslocando até os lugares.

Se quiser, veja nossa matéria de onde ficar em Nova York, que lá tem as dicas das melhores regiões para se hospedar em Manhattan e também de como conseguir um ótimo hotel por um preço excelente (e achar hotéis excelentes em promoção nessas regiões que são super disputadas).

Onde Ficar em Nova York - Manhattan Times Square

Como usar o celular em Nova York?

Outra dica importante é que poder usar seu celular à vontade em Nova York é essencial, pois ele acaba sendo muito útil e vale muito a pena. Você pode usar os aplicativos de cupons de desconto, pode usar o GPS para chegar nos lugares, pesquisar os endereços e horários dos lugares e shows, ver a previsão do tempo para se planejar para os passeios e lógico ficar conectado com todo mundo através de aplicativos e postar suas fotos da viagem nas redes sociais.

E a grande maioria dos pontos turísticos em Nova York possuem aplicativos incríveis dos lugares com todas as informações, dicas e mapas que os turistas precisam. O do Central Park e do Metrô são incríveis. Se quiser veja aqui como usar o seu celular em Nova York, com dicas de como usar seu celular lá à vontade e pagando super barato. E você vai poder pesquisar tudo sobre o Top of the Rock: Observatório do Rockefeller Center em Nova York quando estiver lá.

Usar o celular em Nova York

Veja outras matérias imperdíveis de Nova York:

Shows da Broadway em Nova York: Dicas dos melhores musicais do mundo.
Compras em Nova York: Tudo sobre os melhores lugares para fazer compras.
O que fazer em Nova York: Dicas dos principais passeios e lugares para conhecer.
Seguro Viagem para Nova York: Dicas para fazer um ótimo seguro por um preço incrível.

Tags:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *