Nova York

Top 5 melhores sanduíches de Nova York

Saiba tudo sobre os top 5 melhores sanduíches de Nova York. A cidade é repleta de lanchonetes incríveis, onde você vai provar muitas delícias. Além disso, os sanduíches podem substituir qualquer refeição do seu dia, sendo uma boa opção para dar mais praticidade à sua viagem.

Sanduíches da lanchonete Luke's Lobster em Nova York

E depois não deixe de ver a matéria de como economizar muito na sua viagem a Nova York. É a matéria mais acessada do blog e vai te ajudar muito com todo o planejamento da viagem. São várias dicas imperdíveis que vão fazer você economizar MUITO (muito mesmo) e montar toda a sua viagem a Nova York.

1) Num Pang Sandwich Shop em Nova York

A nossa 1ª indicação dos top 5 melhores sanduíches de Nova York é a lanchonete Num Pang Sandwich Shop. A loja funciona desde 2009 e sempre foi um sucesso, principalmente por vender algumas deliciosas combinações típicas da Cambodja (um país na Ásia).

Na Num Pang Sandwich Shop, sugerimos que você peça o sanduíche de carne de porco Duroc desfiada. No tempero, você pode escolher mel e acompanhar de pepino, cenoura em conserva, coentro e maionese de pimenta. Você também vai decidir o pão, podendo ser uma baguete de sêmola ou quinoa.

Sanduíche de carne de porco Duroc

Você pode conhecer a Num Pang Sandwich Shop, em Nova York, indo até o bairro Batterry Park, onde ela funciona todos os dias, das 11h às 18h. Outra opção é ir no Chelsea Market, de segunda a sexta-feira, das 11h às 18h. Já aos sábados ele abre até às 20h; e, aos domingos, até às 18h.

2) Mamoun’s em Nova York

O Mamoun’s é o restaurante de falafel (um salgadinho que consiste em bolinhos fritos de grão-de-bico ou fava moída) mais antigo da cidade de Nova York. Mesmo assim, ele não perde o posto e sempre está classificado como um dos melhores – para a felicidade de seus clientes fiéis.

O petisco mais pedido do Mamoun’s é o sanduíche de falafel, que é uma delícia. Eles são bolinhos fritos de grão-de-bico e algumas especiarias do Oriente Médio, servidos em um pão pita quente, com molho de tahini e salada.

Sanduíche de falafel do Mamoun's em Nova York

Existem 2 restaurantes do Mamou’s espalhados em Nova York: um deles está localizado na rua MacDougal, número 119 e funciona todos os dias, das 11h às 2h. Já o outro, fica na rua Columbus Avenue, número 508 e o expediente é das 11h às 22h.

3) Luke’s Lobster em Nova York

O Luke’s Lobster em Nova York é uma lanchonete que encanta pela simplicidade, e, é claro, por servir comidas deliciosas. Lá, você precisa provar o sanduíche rolo de lagosta. Ele é o mais pedido da casa e vale super a pena.

No sanduíche, você vai ser servido com um pão simples, um pouco de maionese, alguns temperos e meio quilo de carne de garra de lagosta do Maine, de alta qualidade. A comida é tão boa que precisa estar neste top 5 melhores sanduíches de Nova York.

Sanduíche rolo de lagosta no Luke's Lobster

A lanchonete Luke’s Lobster é muito conhecida e recebe turistas do mundo inteiro. Não é atoa que ela possui várias unidades espalhadas pelos Estados Unidos, e até em Tóquio, no Japão. Só em Nova York, são 5 lojas para você decidir qual delas quer visitar.

4) The Meatball Shop em Nova York

A junção de almôndegas, mini pães maravilhosos e um molho especial foi a receita de sucesso para o funcionamento do The Meatball Shop, em Nova York. A lanchonete possui um cardápio enorme e super variado, porém os pequenos sanduíches são os responsáveis por atrair os clientes.

Existem 2 lojas da The Meatball Shop em Nova York, sendo que uma delas fica em Hell´s Kitchen e a outra é em Upper East Side. Caso você não tenha disponibilidade para ir até lá fisicamente, mas quer muito provar essas delícias, peça pelo delivery e aproveite.

Sanduíches de almôndega na The Meatball Shop

5) Mighty Quinn’s Barbeque em Nova York

O restaurante Mighty Quinn’s Barbeque oferece um churrasco maravilhoso, que mistura a carne de porco desfiada, entrecosto e, principalmente, as pontas de peito queimadas – que foram responsáveis pelo surgimento de um delicioso sanduíche.

Essas pontas de peito queimadas são servidas em um pão recém-assado e coberto com molho caseiro. O sanduíche fica enorme e a apresentação dele é maravilhosa. Sem surpresa nenhuma, esse é um dos pedidos mais frequentes do Mighty Quinn’s Barbeque.

Sanduíches servidos no Mighty Quinn's Barbeque

Em Nova York, você pode ir em qualquer uma das 7 lojas do Mighty Quinn’s Barbeque. Elas estão localizadas em Manhattan, no Queens e no Brooklyn. Como cada uma delas possui um horário de funcionamento diferente, vale a pena você dar uma conferida no site antes de ir.

Muito mais dicas de Nova York no Youtube!

Está gostando da matéria? Não deixe de visitar também o nosso canal no Youtube. Tem vários vídeos incríveis de Nova York, com muito mais dicas, para te ajudar a planejar toda a sua viagem. Se quiser, clique aqui para se inscrever no canal ou aqui para ver a playlist com todos os vídeos de Nova York. Esse vídeo é o mais assistido do canal:

Dicas de como economizar muito em Nova York

Dicas para aproveitar melhor sua viagem a Nova York

Agora que você já viu tudo sobre os top 5 melhores sanduíches de Nova York, uma dica legal e que faz a diferença na viagem a Nova York é escolher bem a localização do seu hotel e se hospedar perto do centro turístico, em Manhattan. Lá está a maior parte das atrações e pontos turísticos, e ficando bem localizado, você vai aproveitar mais e gastar menos tempo e dinheiro se deslocando até os lugares.

Se quiser, veja nossa matéria de onde ficar em Nova York, que lá tem as dicas das melhores regiões para se hospedar em Manhattan e também de como conseguir um ótimo hotel por um preço excelente (e achar hotéis em promoção nessas regiões que são super disputadas).

Manhattan Times Square

Como usar o celular em Nova York?

Outra dica importante é que poder usar seu celular à vontade em Nova York é essencial, pois ele acaba sendo muito útil e vale bastante a pena. Você pode usar os aplicativos de cupons de desconto, o GPS para chegar nos lugares, pesquisar os endereços e horários dos lugares e shows, ver a previsão do tempo para se planejar para os passeios e, lógico, ficar conectado com todo mundo através de aplicativos.

Usar o celular em Nova York

E a grande maioria dos pontos turísticos em Nova York possuem aplicativos incríveis dos lugares com todas as informações, dicas e mapas que os turistas precisam. O do Central Park e do Metrô são incríveis.

Se quiser veja aqui como usar o seu celular em Nova York, com dicas de como usar seu celular lá à vontade e pagando super barato. E você vai poder pesquisar tudo sobre os top 5 melhores sanduíches de Nova York quando estiver lá.

Onde comprar seus ingressos para as atrações de Nova York

Existe um site MUITO bom para comprar todos os ingressos de Nova York. É o maior site de ingressos do mundo e tem todos os shows da Broadway, passeios, museus e até os combos de ingressos como o CityPass e o New Tork Explorer Pass, que fazem você economizar muito.

New York City Pass

É esse site aqui, que é o mais barato que já encontramos. E o legal dele é que já oferece tudo em reais e em português. É nele também que sempre compramos o transfer do aeroporto para o hotel, que sai mais barato que o táxi e é mais seguro. De forma geral, nós sempre compramos quase tudo por lá.

Veja outras matérias imperdíveis de Nova York:

Shows da Broadway em Nova York: Dicas dos melhores musicais do mundo.
Compras em Nova York: Tudo sobre os melhores lugares para fazer compras.
O que fazer em Nova York: Dicas dos principais passeios e lugares para conhecer.
Seguro Viagem para Nova York: Dicas para fazer um ótimo seguro por um preço incrível.

Tags:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *