The Plaza Food Hall em Nova York

Confira abaixo a matéria que preparamos sobre o The Plaza Food Hall em Nova York. Se você vai visitar a cidade e quer comprar uns docinhos, petiscos, comidinhas diferentes ou fazer uma refeição super saborosa por lá, não deixe de visitar o Plaza Food Hall. Essa praça de alimentação mais sofisticada, que fica no subsolo Hotel The Plaza, conta com vários restaurantes e várias lojinhas vendendo comidas artesanais bem diferentes.

The Plaza Food Hall em Nova York

E se você está planejando viajar para lá, não deixe de conferir também as dicas imperdíveis de como economizar muito em Nova York e economizar muito dinheiro na sua viagem. São dicas que valem a pena e comparadores de preços incríveis que vão fazer você economizar muito em tudo, conseguindo os melhores preços, economias enormes e uma viagem muito mais barata. Agora veja tudo sobre o The Plaza Food Hall em Nova York.

Sobre o The Plaza Food Hall em Nova York

Na Vive La Crepe, por exemplo, você pode experimentar crepes deliciosos doces ou salgados, ou omeletes feitos no capricho; os amantes da culinária italiana podem comer no Ora Di Pasta, que oferece massas super frescas em um ambiente bem acolhedor; já o Pizza Rollio traz, como o nome já diz, pizzas artesanais que vem em formato de rolo; quem gosta da comida japonesa, pode apreciá-la no Sabi Sushi; e, para finalizar, todos podem ir ao Lady M para provar de um delicioso bolo artesanal.

The Plaza Food Hall em Nova York

Também há várias lojinhas para levar ótimas lembrancinhas de Nova York, como a Kusmi Tea (vende chás super diferentes), a La Maison Du Chocolat (oferece chocolates artesanais franceses) e a FP Patisserie (traz doces e chocolates de altíssima qualidade). Essas são algumas das mais de 20 opções que essa praça de alimentação oferece. Como o Plaza Food Hall está localizado no subsolo do Hotel The Plaza, ele fica meio escondido.

Mas não deixe de conferir, pois se você não achar, é só perguntar no hotel que eles vão lhe informar a maneira de acessá-lo. O hotel está situado na Quinta Avenida, ao sul do Central Park e você pode entrar pela 59th St. Uma opção bem bacana é comprar no a refeição no  Plaza Food Hall e comer no Central Park com uma vista incrível dos arredores.

The Plaza Food Hall em Nova York

A praça de alimentação também fica aberta diariamente para servir café da manhã, almoço e jantar. Os horários variam de acordo com o que os estabelecimentos oferecem, por exemplo, os que tem café da manhã ficam abertos a partir das 8am e os demais a partir das 11am.

Os que oferecem jantar no cardápio ficam abertos até as 9:30pm. Os horários de Domingo variam para alguns, sendo das 11am às 6pm.

Muito mais dicas de Nova York no Youtube!

Está gostando da matéria? Não deixe de visitar também o nosso canal no Youtube. Tem vários vídeos incríveis de Nova York, com muito mais dicas, para te ajudar a planejar toda a sua viagem. Se quiser, clique aqui para se inscrever no canal ou aqui para ver a playlist com todos os vídeos de Nova York. Esse vídeo é o mais assistido do canal:

Dicas para aproveitar melhor sua viagem à Nova York

Agora que você já viu tudo sobre o The Plaza Food Hall em Nova York, uma dica legal e que faz a diferença na viagem à Nova York é escolher bem a localização do seu hotel e se hospedar perto do centro turístico em Manhattan. Lá está a maior parte das atrações e pontos turísticos e ficando bem localizado você vai aproveitar muito mais e gastar muito menos tempo e dinheiro se deslocando até os lugares.

Se quiser, veja nossa matéria de onde ficar em Nova York, que lá tem as dicas das melhores regiões para se hospedar em Manhattan e também de como conseguir um ótimo hotel por um preço excelente (e achar hotéis excelentes em promoção nessas regiões que são super disputadas).

Onde Ficar em Nova York - Manhattan Times Square

Dica importante do celular em Nova York

Outra dica importante é que poder usar seu celular à vontade em Nova Iorque é essencial, pois ele acaba sendo muito útil e vale muito a pena. Você pode usar os aplicativos de cupons de desconto, pode usar o GPS para chegar nos lugares, pesquisar os endereços e horários dos lugares e shows, ver a previsão do tempo para se planejar para os passeios e lógico ficar conectado com todo mundo através de aplicativos e postar suas fotos da viagem nas redes sociais.

E a grande maioria dos pontos turísticos em Nova Iorque possuem aplicativos incríveis dos lugares com todas as informações, dicas e mapas que os turistas precisam. O do Central Park e do Metrô são incríveis. Se quiser veja aqui como usar o seu celular em Nova York, com dicas de como usar seu celular lá à vontade e pagando super barato. E você vai poder pesquisar tudo sobre o The Plaza Food Hall em Nova York quando estiver lá.

Usar o celular em Nova York

Onde comprar seus ingressos para as atrações de NY

Existe um site MUITO bom para comprar todos os ingressos de Nova York. É o maior site de ingressos do mundo e tem todos os shows da Broadway, passeios, museus e até os combos de ingressos como o CityPass e o New Tork Explorer Pass, que fazem você economizar muito.

New York City Pass

É esse site aqui, que é o mais barato que já encontramos, e o legal dele é que já oferece tudo em reais e em português. É nele também que sempre compramos o transfer do aeroporto para o hotel, que sai mais barato que o táxi e é mais seguro. De forma geral, nós sempre compramos quase tudo por lá.

Veja outras matérias imperdíveis de Nova York:

Shows da Broadway em Nova York: Dicas dos melhores musicais do mundo.
Compras em Nova York: Tudo sobre os melhores lugares para fazer compras.
O que fazer em Nova York: Dicas dos principais passeios e lugares para conhecer.
Seguro Viagem para Nova York: Dicas para fazer um ótimo seguro por um preço incrível.