Nova York

Restaurante Per Se em Nova York

Conheça o restaurante Per Se em Nova York. Certamente, ele é a parada ideal para você que quer um jantar muito chique, combinando pratos da culinária americana com delícias francesas. Portanto, veja todas as informações que trouxemos e não deixe de visitá-lo.

Comida sendo servida no restaurante Per Se em Nova York

E depois não deixe de ver a matéria de como economizar muito na sua viagem a Nova York. É a matéria mais acessada do blog e vai te ajudar muito com todo o planejamento da viagem. São várias dicas imperdíveis que vão fazer você economizar MUITO (muito mesmo) e montar toda a sua viagem a Nova York.

Sobre o restaurante Per Se em Nova York

Desde a sua inauguração, no ano de 2004, até o presente momento, o restaurante Per Se em Nova York tem se mantido como uma verdadeira instituição culinária da cidade. Ademais, por ser comandado pelo renomado chef Thomas Keller, ele é um espaço muito reconhecido por sua cozinha sofisticada, pelo serviço impecável e pelo ambiente super elegante.

Restaurante Per Se em Nova York

Aliás, é importante que você saiba, também, que o Per Se em Nova York é um restaurante agraciado com 3 estrelas do Guia Michelin. Ou seja, o local é verdadeiramente excepcional, entregando aos visitantes produtos incríveis, da culinária francesa e americana, em composições equilibradas e em pratos visualmente perfeitos.

Onde fica o restaurante Per Se em Nova York?

O restaurante Per Se em Nova York está situado no Deutsche Bank Center, que é um complexo de prédios com cerca de 229 metros de altura. Por isso, ele conta com vistas deslumbrantes do Central Park e do horizonte de Manhattan. Dessa forma, você terá uma refeição fantástica enquanto aprecia a linda vista.

Mapa do restaurante Per Se em Nova York

Principais atrativos do restaurante Per Se em Nova York

Os atrativos do restaurante Per Se são numerosos e contribuem para a sua boa reputação como um dos principais destinos gastronômicos de Nova York. Mas, resolvemos listar alguns dos principais motivos que levam os visitantes até ele. Então, veja abaixo.

Entrada no restaurante Per Se em Nova York

  • Culinária de alta qualidade: o Per Se é conhecido por sua culinária excepcional, liderada pelo renomado chef Thomas Keller. Os pratos são elaborados com os melhores ingredientes sazonais disponíveis, e apresentam uma combinação de sabores complexos e técnicas sofisticadas.
  • Menu de degustação: uma das principais atrações do Per Se é o seu menu de degustação. Isso porque ele permite aos clientes explorarem uma variedade de pratos deliciosos, e cuidadosamente selecionados pela equipe de cozinha.
  • Ambiente elegante: o Per Se oferece um ambiente elegante e requintado. Dessa forma, nele, a decoração moderna e as vistas panorâmicas da cidade contribuem para uma vivência gastronômica memorável.
  • Serviço impecável: o serviço no Per Se é conhecido por sua atenção aos detalhes e o profissionalismo. Lá, a equipe está dedicada a proporcionar momentos excepcionais a cada cliente, desde o momento em que chegam até o fim da refeição.
  • Reputação e prestígio: Como um dos restaurantes mais renomados de Nova York, o Per Se tem uma reputação estabelecida na cena gastronômica da cidade. Isso faz com que o local atraia clientes locais e turistas dos mais variados locais do mundo.

Comida servida no restaurante Per Se em Nova York

Funcionamento do restaurante Per Se em Nova York

O Per Se em Nova York funciona todos os dias da semana, das 16h30 às 20h30. No entanto, antes de ir até ele, é altamente recomendado que você faça uma reserva, ligando diretamente para o restaurante ou utilizando plataformas de reserva on-line, se disponíveis.

Restaurante Per Se cheio em Nova York

Muito mais dicas de Nova York no Youtube!

Está gostando da matéria? Não deixe de visitar também o nosso canal no Youtube. Tem vários vídeos incríveis de Nova York, com muito mais dicas, para te ajudar a planejar toda a sua viagem. Se quiser, clique aqui para se inscrever no canal ou aqui para ver a playlist com todos os vídeos de Nova York. Esse vídeo é o mais assistido do canal:

Dicas de como economizar muito em Nova York

Dicas para aproveitar melhor sua viagem a Nova York

Agora que você já viu tudo sobre o restaurante Per Se em Nova York, uma dica legal e que faz a diferença na viagem a Nova York é escolher bem a localização do seu hotel e se hospedar perto do centro turístico, em Manhattan. Lá está a maior parte das atrações e pontos turísticos, e ficando bem localizado, você vai aproveitar mais e gastar menos tempo e dinheiro se deslocando até os lugares.

Se quiser, veja nossa matéria de onde ficar em Nova York, que lá tem as dicas das melhores regiões para se hospedar na cidade e também de como conseguir um ótimo hotel por um preço excelente (e achar hotéis em promoção nas regiões que são super disputadas).

Manhattan Times Square

Como usar o celular em Nova York?

Outra dica importante é que poder usar seu celular à vontade em Nova York é essencial, pois ele acaba sendo muito útil e vale muito a pena. Você pode usar os aplicativos de cupons de desconto, pode usar o GPS para chegar nos lugares, pesquisar os endereços e horários dos lugares e shows, ver a previsão do tempo para se planejar para os passeios e, lógico, ficar conectado com todo mundo através de aplicativos e postar suas fotos da viagem nas redes sociais.

Jovens usando o celular

E a grande maioria dos pontos turísticos em Nova York conta com aplicativos incríveis dos lugares, com todas as informações, dicas e mapas que os turistas precisam. Se quiser, veja aqui como usar o seu celular em Nova York, com dicas de como usar seu celular à vontade e pagando super barato. E você vai poder pesquisar tudo sobre o restaurante Per Se em Nova York quando estiver lá.

Onde comprar seus ingressos para as atrações de Nova York

Existe um site MUITO bom para comprar todos os ingressos de Nova York. Ele é o maior site de ingressos do mundo e tem todos os shows da Broadway, passeios, museus e até os combos de ingressos como o CityPass e o New Tork Explorer Pass, que fazem você economizar muito.

SUMMIT One Vanderbilt em Nova York

É esse site aqui, que é o mais barato que já encontramos. E o legal dele é que já oferece tudo em reais e em português. É nele, também, que sempre compramos o transfer do aeroporto para o hotel, que sai mais barato que o táxi e é mais seguro. De forma geral, nós sempre compramos quase tudo por lá.

Não se esqueça do Seguro Viagem para Nova York

Uma dica fundamental que reforçamos para todos que estão planejando viajar para Nova York, ou qualquer outro lugar do mundo, é que não se esqueçam de fazer um seguro viagem internacional. Ele é um documento importantíssimo e ninguém deve viajar sem, para evitar problemas no exterior.

Seguro Viagem Internacional

Veja a nossa matéria sobre o seguro viagem internacional para Nova York. Ela tem tudo o que você precisa saber sobre o assunto, além de dicas sobre quais são as melhores seguradoras e indicações de como você pode fazer um excelente seguro economizando muito.

Veja outras matérias imperdíveis de Nova York:

Shows da Broadway em Nova York: Dicas dos melhores musicais do mundo.
Compras em Nova York: Tudo sobre os melhores lugares para fazer compras.
O que fazer em Nova York: Dicas dos principais passeios e lugares para conhecer.

Tags:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *