Restaurante AI FIORI em Nova York

Saiba tudo sobre o Restaurante AI FIORI em Nova York. Se você procura um lugar com a culinária mais refinada e formal, este complexo gastronômico é o ideal. Prove as massas artesanais exclusivas e alguns pratos regionais bem tradicionais. Para deixar sua refeição ainda mais especial, peça um delicioso vinho como acompanhamento.

E se você está planejando viajar para lá, não deixe de conferir também as dicas imperdíveis de como economizar muito em Nova York e economizar muito dinheiro na sua viagem. São dicas que valem a pena e comparadores de preços incríveis que vão fazer você economizar muito em tudo, conseguindo os melhores preços, economias enormes e uma viagem muito mais barata. Agora veja tudo sobre o Restaurante AI FIORI em Nova York.

Sobre o Restaurante AI FIORI em Nova York

O Ai Fiori mostra as interpretações modernas da culinária francesa e italiana da Riviera. O menu destaca as massas artesanais exclusivas do Chef White, enfatiza os ingredientes da estação e apresenta pratos regionais tradicionais inspirados em terra e mar.

O menu oferece opções à la carte, com preços fixos e menu de degustação, disponíveis para almoço e jantar, além de um café da manhã para começar bem o dia. A qualidade única desse restaurante nos lembrou muito os centros gastronômicos da Itália.

Destaques do Restaurante AI FIORI em Nova York

Localizado no segundo andar do Langham Hotel, na Quinta Avenida em Nova York. O chef di Cucina, Scott Schneider, supervisiona as operações diárias da cozinha por lá, junto ao diretor de bebidas do Grupo Altamarea, Hristo Zisovski, com a curadoria da lista de vinhos, que possui mais de mil seleções. Além da sala de jantar principal, o Bar Fiori e sua área de lounge oferecem aos clientes a oportunidade de experimentar um ambiente mais casual, se preferir.

Desfrute de um coquetel artesanal e um lanche com os amigos durante o happy hour. Não deixe de experimentar o The White Label Burger, um hambúrguer super famoso e bem pedido por lá.

Informações sobre o restaurante AI FIORI em Nova York

O Ai Fiori recebeu três estrelas do The New York Times, além do reconhecimento Michelin Star nos últimos anos. O restaurante também foi incluído na Lista de Melhores Novos Restaurantes da Esquire Magazine, em 2011. Além disso, o crítico do New York Post, Steve Cuozzo, classificou o prato exclusivo “Astice” como o “melhor prato do mundo”.

O Ai Fiori está entre os melhores italianos do Zagat em Nova York, e o Forbes Travel Guide concedeu quatro estrelas. Ou seja, com certeza, você estará em boas mãos e fará uma refeição de ótima qualidade. O local funciona diariamente das 7h às 23h30.

Muito mais dicas de Nova York no Youtube!

Está gostando da matéria? Não deixe de visitar também o nosso canal no Youtube. Tem vários vídeos incríveis de Nova York, com muito mais dicas, para te ajudar a planejar toda a sua viagem. Se quiser, clique aqui para se inscrever no canal ou aqui para ver a playlist com todos os vídeos de Nova York. Esse vídeo é o mais assistido do canal:

Dicas para aproveitar melhor sua viagem à Nova York

Agora que você já viu tudo sobre o Restaurante AI FIORI em Nova York, uma dica legal e que faz a diferença na viagem à Nova York é escolher bem a localização do seu hotel e se hospedar perto do centro turístico em Manhattan. Lá está a maior parte das atrações e pontos turísticos e ficando bem localizado você vai aproveitar muito mais e gastar muito menos tempo e dinheiro se deslocando até os lugares.

Se quiser, veja nossa matéria de onde ficar em Nova York, que lá tem as dicas das melhores regiões para se hospedar em Manhattan e também de como conseguir um ótimo hotel por um preço excelente (e achar hotéis excelentes em promoção nessas regiões que são super disputadas).

Onde Ficar em Nova York - Manhattan Times Square

Dica importante do celular em Nova York

Outra dica importante é que poder usar seu celular à vontade em Nova Iorque é essencial, pois ele acaba sendo muito útil e vale muito a pena. Você pode usar os aplicativos de cupons de desconto, pode usar o GPS para chegar nos lugares, pesquisar os endereços e horários dos lugares e shows, ver a previsão do tempo para se planejar para os passeios e lógico ficar conectado com todo mundo através de aplicativos e postar suas fotos da viagem nas redes sociais.

E a grande maioria dos pontos turísticos em Nova Iorque possuem aplicativos incríveis dos lugares com todas as informações, dicas e mapas que os turistas precisam. O do Central Park e do Metrô são incríveis. Se quiser veja aqui como usar o seu celular em Nova York, com dicas de como usar seu celular lá à vontade e pagando super barato. E você vai poder pesquisar tudo sobre o Restaurante AI FIORI em Nova York quando estiver lá.

Usar o celular em Nova York

Onde comprar seus ingressos para as atrações de NY

Existe um site MUITO bom para comprar todos os ingressos de Nova York. É o maior site de ingressos do mundo e tem todos os shows da Broadway, passeios, museus e até os combos de ingressos como o CityPass e o New Tork Explorer Pass, que fazem você economizar muito.

New York City Pass

É esse site aqui, que é o mais barato que já encontramos, e o legal dele é que já oferece tudo em reais e em português. É nele também que sempre compramos o transfer do aeroporto para o hotel, que sai mais barato que o táxi e é mais seguro. De forma geral, nós sempre compramos quase tudo por lá.

Veja outras matérias imperdíveis de Nova York:

Shows da Broadway em Nova York: Dicas dos melhores musicais do mundo.
Compras em Nova York: Tudo sobre os melhores lugares para fazer compras.
O que fazer em Nova York: Dicas dos principais passeios e lugares para conhecer.
Seguro Viagem para Nova York: Dicas para fazer um ótimo seguro por um preço incrível.