Nova York

Nova York em Outubro

Saiba tudo sobre Nova York em outubro. Descubra quais atrações você encontrará por lá e o que fazer na Big Apple nesta época do ano. O mês de outubro oferece diversas vantagens e é excelente para viajar, principalmente por contar com uma menor movimentação em Nova York.

E depois não deixe de ver a matéria de como economizar muito na sua viagem a Nova York. É a matéria mais acessada do blog e vai te ajudar muito com todo o planejamento da viagem. São várias dicas imperdíveis que vão fazer você economizar MUITO (muito mesmo) e montar toda a sua viagem a Nova York.

Condições Climáticas em Outubro em Nova York

O mês de outubro corresponde ao outono, uma das épocas onde a cidade de Nova York fica extremamente charmosa. A média de temperatura fica por volta dos 20°C, e o clima em Nova York nessa época é bem razoável. Pode ser que os dias estejam mais frios, atingindo, em média, 15°C. Desta forma, leve casacos, calças e blusas mais quentes.

  • Não se esqueça de manter-se hidratado sempre, e usar calçados confortáveis para caminhar por Nova York, a qual é uma cidade enorme e cheia de coisas para ver e conhecer.

Movimentação de Turistas e Hospedagem em Outubro em Nova York

Em outubro, o movimento é mais baixo em Nova York, quando em comparação a outros meses, mas o Halloween acaba enchendo um pouco mais a cidade com visitantes. Reserve suas passagens aéreas e hotéis com antecedência para encontrar mais promoções, as quais são bem frequentes nessa época.

Mesmo sendo baixa temporada, a cidade de Nova York é bem concorrida o ano todo, e a chance de encontrar preços mais baixos é bem maior quando você reserva tudo o quanto antes.

Banner-Gabr

Open House em Outubro em Nova York

Este é um evento muito interessante para todos os fãs de arquitetura, construção e engenharia. Durante um final de semana em outubro, os principais prédios de Nova York abrem suas portas para os visitantes poderem vislumbrar a arquitetura e design destes edifícios.

Locais históricos, contemporâneos, residenciais e industriais, nas cinco regiões de Nova York, estarão abertos para visitação. Neste open house sempre há tours com guias, algumas pequenas palestras e outras atrações especiais nos próprios prédios. Nossa dica é para que no ano em que for viajar, você entre no site oficial deste evento e confira as datas.

Desfile do Columbus Day em Outubro em Nova York

Se você estiver na cidade na 2ª segunda-feira do mês de outubro, poderá ver o famoso desfile de Columbus Day. Esta atração ocorre, anualmente, desde 1929 e reúne milhares de pessoas na Quinta Avenida em Nova York, com a finalidade de contemplar uma colorida e animada parada.

Cerca de 30 mil pessoas costumam participar deste desfile, o qual inclui bandas, carros alegóricos e até fuzileiros navais. Este desfile começa, geralmente, no final da manhã, mas é importante chegar bem cedo para pegar um bom lugar, uma vez que este é um dos principais eventos do ano em Nova York.

Halloween em Outubro em Nova York

O Dia das Bruxas em Nova York ocorre em 31 de outubro, sendo esta uma das maiores festas dos Estados Unidos. Ao longo deste mês, as casas e estabelecimentos vão ficando decorados com este tema, e algumas atrações já ocorrem pela cidade.

Por outro lado, o dia 31 é o mais agitado, quando as crianças saem fantasiadas pedindo doces ou travessuras, ocorrem as festas de Halloween e por lá há até um desfile.

É importante destacar que, por não ser feriado, neste dia o comércio e os transportes de Nova York funcionam normalmente. Sem dúvidas, esta é uma das épocas mais legais para se viajar para Nova York e conferir uma das mais tradicionais festas do país.

Muito mais dicas de Nova York no Youtube!

Está gostando da matéria? Não deixe de visitar também o nosso canal no Youtube. Tem vários vídeos incríveis de Nova York, com muito mais dicas, para te ajudar a planejar toda a sua viagem. Se quiser, clique aqui para se inscrever no canal ou aqui para ver a playlist com todos os vídeos de Nova York. Esse vídeo é o mais assistido do canal:

Dicas para aproveitar melhor sua viagem à Nova York

Agora que você já viu tudo sobre Nova York em Outubro, uma dica legal e que faz a diferença na viagem à Nova York é escolher bem a localização do seu hotel e se hospedar perto do centro turístico em Manhattan. Lá está a maior parte das atrações e pontos turísticos e ficando bem localizado você vai aproveitar muito mais e gastar muito menos tempo e dinheiro se deslocando até os lugares.

Se quiser, veja nossa matéria de onde ficar em Nova York, que lá tem as dicas das melhores regiões para se hospedar em Manhattan e também de como conseguir um ótimo hotel por um preço excelente (e achar hotéis excelentes em promoção nessas regiões que são super disputadas).

Onde Ficar em Nova York - Manhattan Times Square

Como usar o celular em Nova York?

Outra dica importante é que poder usar seu celular à vontade em Nova Iorque é essencial, pois ele acaba sendo muito útil e vale muito a pena. Você pode usar os aplicativos de cupons de desconto, pode usar o GPS para chegar nos lugares, pesquisar os endereços e horários dos lugares e shows, ver a previsão do tempo para se planejar para os passeios e lógico ficar conectado com todo mundo através de aplicativos e postar suas fotos da viagem nas redes sociais.

E a grande maioria dos pontos turísticos em Nova Iorque possuem aplicativos incríveis dos lugares com todas as informações, dicas e mapas que os turistas precisam. O do Central Park e do Metrô são incríveis. Se quiser veja aqui como usar o seu celular em Nova York, com dicas de como usar seu celular lá à vontade e pagando super barato. E você vai poder pesquisar tudo sobre Nova York em Outubro quando estiver lá.

Usar o celular em Nova York

Onde comprar seus ingressos para as atrações de NY

Existe um site MUITO bom para comprar todos os ingressos de Nova York. É o maior site de ingressos do mundo e tem todos os shows da Broadway, passeios, museus e até os combos de ingressos como o CityPass e o New Tork Explorer Pass, que fazem você economizar muito.

New York City Pass

É esse site aqui, que é o mais barato que já encontramos, e o legal dele é que já oferece tudo em reais e em português. É nele também que sempre compramos o transfer do aeroporto para o hotel, que sai mais barato que o táxi e é mais seguro. De forma geral, nós sempre compramos quase tudo por lá.

Veja outras matérias imperdíveis de Nova York:

Shows da Broadway em Nova York: Dicas dos melhores musicais do mundo.
Compras em Nova York: Tudo sobre os melhores lugares para fazer compras.
O que fazer em Nova York: Dicas dos principais passeios e lugares para conhecer.
Seguro Viagem para Nova York: Dicas para fazer um ótimo seguro por um preço incrível.

Tags:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *