Nova York

Museum Mile em Nova York | Museus e Galerias de Arte

Conheça o Museum Mile em Nova York, uma região cultural com dez museus espalhados ao longo de três quarteirões, com obras de arte das melhores exposições.

Museus na Museum Mile em Nova York

E depois não deixe de ver a matéria de como economizar muito na sua viagem a Nova York. É a matéria mais acessada do blog e vai te ajudar muito com todo o planejamento da viagem. São várias dicas imperdíveis que vão fazer você economizar MUITO (muito mesmo) e montar toda a sua viagem a Nova York.

Museus do Museum Mile em Nova York

O Museum Mile é o nome dado a um trecho da 5a Avenida que vai da 82th Street até a 105th Street do Upper East Side, repleto de museus e outras instituições de artes. A região do Museum Mile também é chamada de Alto Carnegie Hill (Upper Carnegie Hill) e, ao longo de 1,6km, tem várias das melhores exposições museológicas do planeta.

Os dez museus que fazem parte do Museum Mile são: o Museu de Arte Africano, El Museo del Barrio, a Neue Galerie New York, o Museum of the City of New York  – Museu da Cidade de Nova York, Jewish Museum, o Cooper-Hewitt National Museum of Design, a National Academy Museum and School of Fine Arts, o Museu Guggenheim, o Metropolitan Museum of Art e o Goethe House German Cultural Center.

Museus na Museum Mile em Nova York

Outro ponto bastante visitado, mas que não faz parte do complexo do Mile é a esquina da 5ª Avenida com a 70th Street onde está a Henry Clay Frick House, que abriga a Coleção Frick. Mas no geral, os museus mais visitados aqui são sem dúvidas o Metropolitan Museum of Art, o Museu de Arte Africano e o National Academy Museum and School of Fine Arts – mas já adiantamos que todos valem muito a pena, ainda mais se os temas te interessarem (a exemplo do Jewish Museum, com a história judia).

O Museum Mile Festival em Nova York

Se você está em Nova York, conhecer o Museum Mile é uma obrigação para qualquer turista. Durante o mês de junho, todos os anos acontece o Museum Mile Festival, um festival com muita dança, música e alegria, no qual a 5ª Avenida é fechada para o trânsito, os museus estão abertos ao público e artistas de rua tocam o dia todo para milhares de pessoas.

O festival surgiu com o objetivo conscientizar a população de Nova York de suas instituições culturais. Durante o evento alguns museus oferecem atividades de arte ao ar livre para as crianças. Outro museu imperdível é o Museu da História Natural de Nova York, que é o museu mais famoso do mundo.

Banner-Gabr

Informações sobre o Museum Mile em Nova York

Endereço: 5a Avenida que vai de 82th Street até a 105th Street do Upper East Side, Nova York (Estados Unidos).

Muito mais dicas de Nova York no Youtube!

Está gostando da matéria? Não deixe de visitar também o nosso canal no Youtube. Tem vários vídeos incríveis de Nova York, com muito mais dicas, para te ajudar a planejar toda a sua viagem. Se quiser, clique aqui para se inscrever no canal ou aqui para ver a playlist com todos os vídeos de Nova York. Esse vídeo é o mais assistido do canal:

Dicas para aproveitar melhor sua viagem a Nova York

Agora que você já viu tudo sobre o Museum Mile em Nova York | Museus e Galerias de Arte, uma dica legal e que faz a diferença na viagem a Nova York é escolher bem a localização do seu hotel e se hospedar perto do centro turístico em Manhattan. Lá está a maior parte das atrações e pontos turísticos e ficando bem localizado você vai aproveitar muito mais e gastar muito menos tempo e dinheiro se deslocando até os lugares.

Se quiser, veja nossa matéria de onde ficar em Nova York, que lá tem as dicas das melhores regiões para se hospedar em Manhattan e também de como conseguir um ótimo hotel por um preço excelente (e achar hotéis excelentes em promoção nessas regiões que são super disputadas).

Onde Ficar em Nova York - Manhattan Times Square

Como usar o celular em Nova York?

Outra dica importante é que poder usar seu celular à vontade em Nova York é essencial, pois ele acaba sendo muito útil e vale muito a pena. Você pode usar os aplicativos de cupons de desconto, pode usar o GPS para chegar nos lugares, pesquisar os endereços e horários dos lugares e shows, ver a previsão do tempo para se planejar para os passeios e lógico ficar conectado com todo mundo através de aplicativos e postar suas fotos da viagem nas redes sociais.

E a grande maioria dos pontos turísticos em Nova York possuem aplicativos incríveis dos lugares com todas as informações, dicas e mapas que os turistas precisam. O do Central Park e do Metrô são incríveis. Se quiser veja aqui como usar o seu celular em Nova York, com dicas de como usar seu celular lá à vontade e pagando super barato. E você vai poder pesquisar tudo sobre o Museum Mile em Nova York | Museus e Galerias de Arte quando estiver lá.

Usar o celular em Nova York

Onde comprar seus ingressos para as atrações de NY

Existe um site MUITO bom para comprar todos os ingressos de Nova York. É o maior site de ingressos do mundo e tem todos os shows da Broadway, passeios, museus e até os combos de ingressos como o CityPass e o New Tork Explorer Pass, que fazem você economizar muito.

New York City Pass

É esse site aqui, que é o mais barato que já encontramos, e o legal dele é que já oferece tudo em reais e em português. É nele também que sempre compramos o transfer do aeroporto para o hotel, que sai mais barato que o táxi e é mais seguro. De forma geral, nós sempre compramos quase tudo por lá.

Veja outras matérias imperdíveis de Nova York:

Shows da Broadway em Nova York: Dicas dos melhores musicais do mundo.
Compras em Nova York: Tudo sobre os melhores lugares para fazer compras.
O que fazer em Nova York: Dicas dos principais passeios e lugares para conhecer.
Seguro Viagem para Nova York: Dicas para fazer um ótimo seguro por um preço incrível.

Tags:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *