Nova York

Melhores mercados Food Halls em Nova York

Confira aqui os melhores Food Halls em Nova York, que são espécies de mercados para quem deseja provar a autêntica gastronômia nova-iorquina!

Food Hall em Nova York

E depois não deixe de ver a matéria de como economizar muito na sua viagem a Nova York. É a matéria mais acessada do blog e vai te ajudar muito com todo o planejamento da viagem. São várias dicas imperdíveis que vão fazer você economizar MUITO (muito mesmo) e montar toda a sua viagem a Nova York.

Mas o que é um “Food Hall”?

Nova York é CHEIA de “Food Halls” por todos os seus bairros. Tratam-se de uma espécie de mercado gastronômico fechado; um espaço amplo e único que reúne vários estabelecimentos de diferentes chefs de cozinha, que são uma nova tendência em todo o mundo.

A diferença para uma simples praça de alimentação é justamente essa: o foco nnão são redes e franquias de fast food, e sim restaurantes mais artesanais. É uma experiência, um lugar para curtir com os amigos!

Comida de Food Halls em Nova York

Os melhores Food Halls de Nova York

1. Dekalb Market Hall em Nova York

Inaugurado em 2017, o Dekalb Market Hall é um dos maiores food halls de Nova York, com uma área de mais de 5 mil metros quadrados. Aberto todos os dias da semana, o local apresenta mais de 25 restaurantes que refletem a diversidade cultural e étnica do bairro, com música ao vivo e aromas magníficos! Ele é uma explosão de delícias gastronômicas com um design muito marcante: o food hall é todo iluminado por luzes neon em seus 5.575 m², no centro do Brooklyn.

Banner-Gabr

Este é um dos maiores centros de alimentação e entretenimento da cidade e revela as últimas tendências da culinária do Brooklyn, bem como clássicos da história de Nova York. Não deixe de experimentar o pastrami no A Taste of Katz’s, ou o hambúrguer de carne com chutney de menta na hamburgueria paquistanesa BK Jani. O Duzin’s Duzin também é ótimo para comer um doce, e há padarias e lojas de queijos artesanais para quem quiser levar para casa!

2. Chelsea Market em Nova York

Com mais de vinte anos de idade, o Chelsea Market é um dos mais icônicos e famosos food halls de Nova York. Abriga cerca de 35 vendedores em um refeitório que funciona o dia todo, e que inclusive pode ser visitado através de um tour organizado.

Nele, há tortas de carne australianas, sanduíches vietnamitas, frutos do mar frescos, crepes e queijos artesanais. As paragens favoritas costumam ser o estande original de Los Tacos, o Very Fresh Noodles, o La Devozione, o Lobster Place e o L’Arte del Gelato, com seu delicioso sorvete de pistache!

Chelsea Market em Nova York

3. Essex Street Market em Nova York

Diversos vendedores e balcões de comida se reunem no Lower East Side, onde fica o Essex Market. Este é um dos refeitórios mais antigos da cidade, com mais de 100 anos de história! Ele oferece produtos frescos, além de lanchonetes com produtos de panificação artesanais, pratos tradicionais japoneses, açougues, queijeiros, mercearias gourmet e cervejas entre os seus mais de 30 fornecedores.

O ambiente é super moderno e cercado por vidro. O icônico restaurante Shopsins fica lado a lado a outros como Eat Gai, Dhamaka, Nixtamal e Slice Joint, e todos valem a pena! Para comer um doce, no final, vá ao Planta Donut.

Essex Street Market em Nova York

4. Gotham West Market em Nova York

Localizado no Hell’s Kitchen, esse mercado serve uma grande variedade de pratos que incluem sushi, carne wagyu, frutos do mar, pizza, comida italiana, ramen fresco e muito mais. O Gotham West Market entrou em cena no final de 2013, trazendo alguns chefs de renome como Ivan Orkin e Seamus Mullen.

O amplo espaço está espalhado por todo o térreo do quarteirão da 600 11th Avenue. Há também uma grande área de estar ao ar livre para quando você quiser lanchar. Não deixe de passar pelo Corner Slice, “inspirado na cultura pop”, e a sorveteria Mikey Likes It.

Gotham West Market

5. Industry City em Nova York

Também localizado no Brooklyn, este food market oferece desde café da manhã pan-asiático aos pratos saudáveis de jantar, em quase duas dúzias de vendedores de comida no amplo espaço que tem. Entre os estabelecimentos principais estão a Avocaderia, a Japan Village, o Blue Marble Ice Cream e o Burger Joint.

Industry City Food Hall em Nova York

Muito mais dicas de Nova York no Youtube!

Está gostando da matéria? Não deixe de visitar também o nosso canal no Youtube. Tem vários vídeos incríveis de Nova York, com muito mais dicas, para te ajudar a planejar toda a sua viagem. Se quiser, clique aqui para se inscrever no canal ou aqui para ver a playlist com todos os vídeos de Nova York. Esse vídeo é o mais assistido do canal:

Dicas para aproveitar melhor sua viagem a Nova York

Agora que você já viu tudo sobre os melhores mercados Food Halls em Nova York, uma dica legal e que faz a diferença na viagem a Nova York é escolher bem a localização do seu hotel e se hospedar perto do centro turístico em Manhattan. Lá está a maior parte das atrações e pontos turísticos e ficando bem localizado você vai aproveitar muito mais e gastar muito menos tempo e dinheiro se deslocando até os lugares.

Se quiser, veja nossa matéria de onde ficar em Nova York, que lá tem as dicas das melhores regiões para se hospedar em Manhattan e também de como conseguir um ótimo hotel por um preço excelente (e achar hotéis excelentes em promoção nessas regiões que são super disputadas).

Onde Ficar em Nova York - Manhattan Times Square

Como usar o celular em Nova York?

Outra dica importante é que poder usar seu celular à vontade em Nova York é essencial, pois ele acaba sendo muito útil e vale muito a pena. Você pode usar os aplicativos de cupons de desconto, pode usar o GPS para chegar nos lugares, pesquisar os endereços e horários dos lugares e shows, ver a previsão do tempo para se planejar para os passeios e lógico ficar conectado com todo mundo através de aplicativos e postar suas fotos da viagem nas redes sociais.

Usar o celular em Nova York

E a grande maioria dos pontos turísticos em Nova York possuem aplicativos incríveis dos lugares com todas as informações, dicas e mapas que os turistas precisam. O do Central Park e do Metrô são incríveis. Se quiser veja aqui como usar o seu celular em Nova York, com dicas de como usar seu celular lá à vontade e pagando super barato. E você vai poder pesquisar tudo sobre os melhores mercados Food Halls em Nova York quando estiver lá.

Onde comprar seus ingressos para as atrações de NY

Existe um site MUITO bom para comprar todos os ingressos de Nova York. É o maior site de ingressos do mundo e tem todos os shows da Broadway, passeios, museus e até os combos de ingressos como o CityPass e o New Tork Explorer Pass, que fazem você economizar muito.

New York City Pass

É esse site aqui, que é o mais barato que já encontramos, e o legal dele é que já oferece tudo em reais e em português. É nele também que sempre compramos o transfer do aeroporto para o hotel, que sai mais barato que o táxi e é mais seguro. De forma geral, nós sempre compramos quase tudo por lá.

Veja outras matérias imperdíveis de Nova York:

Shows da Broadway em Nova York: Dicas dos melhores musicais do mundo.
Compras em Nova York: Tudo sobre os melhores lugares para fazer compras.
O que fazer em Nova York: Dicas dos principais passeios e lugares para conhecer.
Seguro Viagem para Nova York: Dicas para fazer um ótimo seguro por um preço incrível.

Tags:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *