Filadélfia

Quando e onde ver neve na Filadélfia

Saiba quando e onde ver neve na Filadélfia. A maior cidade do estado da Pensilvânia tem um período de inverno bastante intenso, e, por isso, você vai conseguir vivenciar momentos únicos estando lá. Nesta matéria, vamos mostrar todas as informações necessárias para você se programar e curtir bastante esse período congelante.

Cidade da Filadélfia com neve

E depois não deixe de ver a matéria de como economizar muito na sua viagem a Nova York. É a matéria mais acessada do blog e vai te ajudar muito com todo o planejamento da viagem. São várias dicas imperdíveis que vão fazer você economizar MUITO (muito mesmo) e montar toda a sua viagem a Nova York.

Quando ver neve na Filadélfia

O período de inverno na Filadélfia acontece entre dezembro e fevereiro. Consequentemente, esses também são os melhores meses com neve por lá. Porém, caso a sua viagem esteja programada para novembro ou março, talvez você também consiga ver os flocos de gelo espalhados pela cidade.

Dito isso, se você realmente vai para a Filadélfia curtir o frio e a neve, esteja preparado para as temperaturas baixas e os dias mais cinzas. Aliás, esse tempo gelado costuma causar um certo incômodo nos visitantes, principalmente para nós brasileiros que estamos acostumados com um clima mais tropical e quente.

Homem tirando a neve da calçada na Filadélfia

  • Dezembro: É o mês que inaugura a temporada de inverno na cidade da Filadélfia. Você vai encontrar um clima muito frio, com as temperaturas variando entre 8 ºC e 3 ºC. Além disso, a ocorrência de neve será constante.
  • Janeiro: É dito como o mês que mais neva na Filadélfia, e, também é quando as temperaturas começam a cair mais, oscilando entre 3 ºC e -4 ºC.
  • Fevereiro: É o último mês do inverno, ou seja, você vai sentir as temperaturas subindo um pouco, com os termômetros variando entre 4 ºC e 11 ºC. Porém, é muito comum a ocorrência de fortes chuvas e nevoeiros.

Mês de fevereiro na Filadélfia

Onde ver neve na Filadélfia

No período de inverno na Filadélfia, a ocorrência de neve é muito frequente, e, por esse motivo, você terá contato com ela onde quer que você esteja. Em uma simples caminhada pela rua, você vai ver os flocos de gelo cobrindo os tetos das casas e os carros, no topo das árvores e em diversos outros locais.

Porém, caso você esteja buscando uma proximidade maior com a neve, nós indicamos que conheça os excelentes atrativos de inverno que a cidade, e, as regiões próximas, tem para oferecer. Você pode tirar um dia para patinar no gelo, por exemplo, ou ir até uma das pistas de esqui e se aventurar bastante.

Prática do snowboard em uma pista de esqui

  • Patinação no gelo na Blue Cross RiverRink: Ela é uma pista bem tradicional no inverno da Filadélfia, funcionando entre os meses de novembro e março. Lá, você pode patinar no gelo, alugar seus equipamentos de neve, e, inclusive, participar de eventos interativos gratuitos.
  • Conheça as pistas de esqui: O entorno da Filadélfia é repleto de ótimos espaços para os esportes de inverno, como a região de Claysburg e Longswamp Township, por exemplo. Sendo assim, não deixe de conhecer os locais onde você pode esquiar e se divertir muito.
  • Love Park: É um parque urbano onde você vai poder curtir muito a neve, já que o espaço possui uma grande área verde, com playgrounds, jardins e monumentos. Além disso, lá, muita gente se reúne com a família para fazer os incríveis bonecos de gelo, o que é bem legal.

Patinação no gelo na Blue Cross RiverRink

Muito mais dicas de Nova York no Youtube!

Está gostando da matéria? Não deixe de visitar também o nosso canal no Youtube. Tem vários vídeos incríveis de Nova York, com muito mais dicas, para te ajudar a planejar toda a sua viagem. Se quiser, clique aqui para se inscrever no canal ou aqui para ver a playlist com todos os vídeos de Nova York. Esse vídeo é o mais assistido do canal:

Dicas para aproveitar melhor sua viagem à Filadélfia

Agora que você já viu tudo sobre quando e onde ver neve na Filadélfia, uma dica legal e que faz a diferença na viagem à Filedélfia é escolher bem a localização do seu hotel e se hospedar perto do centro turístico. Lá está a maior parte das atrações e pontos turísticos e ficando bem localizado você vai aproveitar muito mais e gastar muito menos tempo e dinheiro se deslocando até os lugares.

Se quiser, veja nossa matéria de onde ficar na Filadélfia, que lá tem as dicas das melhores regiões para se hospedar e também de como conseguir um ótimo hotel por um preço excelente (e achar hotéis excelentes em promoção nessas regiões que são super disputadas).

Bairro turístico na Filadélfia

Como usar o celular em Nova York?

Outra dica importante é que poder usar seu celular à vontade em Nova York é essencial, pois ele acaba sendo muito útil e vale muito a pena. Você pode usar os aplicativos de cupons de desconto, pode usar o GPS para chegar nos lugares, pesquisar os endereços e horários dos lugares e shows, ver a previsão do tempo para se planejar para os passeios e lógico ficar conectado com todo mundo através de aplicativos e postar suas fotos da viagem nas redes sociais.

E a grande maioria dos pontos turísticos em Nova York possuem aplicativos incríveis dos lugares com todas as informações, dicas e mapas que os turistas precisam. O do Central Park e do Metrô são incríveis. Se quiser veja aqui como usar o seu celular em Nova York, com dicas de como usar seu celular lá à vontade e pagando super barato. E você vai poder pesquisar tudo sobre quando e onde ver neve na Filadélfia quando estiver lá.

Usar o celular em Nova York

Onde comprar seus ingressos para as atrações de Filadélfia

Existe um site MUITO bom para comprar todos os ingressos da Filadélfia. Ele é o maior site de ingressos do mundo e tem todos os passeios, museus e até combos de ingressos como o Philadelphia Pass, que faz você economizar muito.

Ponte Benjamin em Filadélfia

É esse site aqui, que é o mais barato que já encontramos, e o legal dele é que já oferece tudo em reais e em português. É nele também que sempre compramos o transfer do aeroporto para o hotel, que sai mais barato que o táxi e é mais seguro. De forma geral, nós sempre compramos quase tudo por lá.

Veja outras matérias imperdíveis de Nova York e Filadélfia:

Compras em Nova York: Tudo sobre os melhores lugares para fazer compras.
O que fazer em Nova York: Dicas dos principais passeios e lugares para conhecer.
O que fazer na Filadélfia: Dicas dos principais passeios e lugares para conhecer.
Seguro Viagem para Nova York: Dicas para fazer um ótimo seguro por um preço incrível.

Tags:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *