Nova York

Rubin Museum of Art em Nova York

O Rubin Museum of Art é um museu bastante interessante de se visitar em Nova York.

 Rubin Museum of Art em Nova York

E depois não deixe de ver a matéria de como economizar muito na sua viagem a Nova York. É a matéria mais acessada do blog e vai te ajudar muito com todo o planejamento da viagem. São várias dicas imperdíveis que vão fazer você economizar MUITO (muito mesmo) e montar toda a sua viagem a Nova York.

Sobre o Rubin Museum of Art em Nova York

O museu é um espaço dedicado a arte e a cultura da região do Himalaia, Índia e regiões vizinhas, como o Tibet e é um passeio bem legal de se fazer quando for visitar o bairro do Chelsea em New York – região esta que é super agradável de se caminhar e admirar sua beleza e pontos turísticos.

O museu fica localizado na 17th Street, entre a Avenue of the Americas (também, chamada de Sixth Avenue) e a Seventh Avenue em um edifício de 5 andares bem próximo a várias lojas interessantes de se ir como a Bed, Bath & Beyond, Nike, Zara e a Adorama, loja de produtos para fotografia em Nova York.

Fundado em 2004, o Rubin Museum of Art é um dos centros culturais mais novaos de Nova York e desde sua abertura, vem conquistando moradores e turistas com seu cervo permanente e temporário sobre esta região do planeta tão encantadora.

 Rubin Museum of Art em Nova York

O Rubin Museum of Art em Nova York conta com um acervo com mais de mil artefatos entre quadros, esculturas, textéis, objetos usados em rituais desde o século II até o Século XX. Para chegar ao Rubin Museum of Art a estação do metrô mais próxima é a da 18 St (Linhas 1 e 2) que fica a apenas uma quadra do museu. Dá para dedicar algumas horas para visitar o Rubin Museum of Art em Nova York e ainda relaxar no Café Serai e fazer algumas comprinhas na loja do museu que é recheada de produtos lindos.

O museu ainda possui uma programação cultural bem bacana com exibição de filmes, shows e palestras sobre arte e cultura. Outro museu no bairro do Chelsea bem diferente e interessante é o Museu Fashion Institute of Technology. Localizado junto a escola de moda do Chelsea, o Fashion Institute of Technology ou FIT como é mais conhecido é parada obrigatória para quem gosta do mundo fashion e nada melhor do que ir a um museu dedicado a moda na descolada New York.

Banner-Gabr

Informações sobre o Rubin Museum of Art em Nova York

Endereço: 150 West 17th Street, entre a Avenue of the Americas e a Seventh Avenue, Chelsea, Nova York (Estados Unidos).
Horário: segunda das 11h às 17h. Quarta das 11h às 21h. Quinta das 11h às 17h. Sexta das 11h às 22h. Sábado e domingo das 11h às 18h.
Valor: Adultos $15. Sênior e estudantes $10. Crianças até 12 anos: gratuito.

Muito mais dicas de Nova York no Youtube!

Está gostando da matéria? Não deixe de visitar também o nosso canal no Youtube. Tem vários vídeos incríveis de Nova York, com muito mais dicas, para te ajudar a planejar toda a sua viagem. Se quiser, clique aqui para se inscrever no canal ou aqui para ver a playlist com todos os vídeos de Nova York. Esse vídeo é o mais assistido do canal:

Dicas para aproveitar melhor sua viagem a Nova York

Agora que você já viu tudo sobre o Rubin Museum of Art em Nova York, uma dica legal e que faz a diferença na viagem a Nova York é escolher bem a localização do seu hotel e se hospedar perto do centro turístico em Manhattan. Lá está a maior parte das atrações e pontos turísticos e ficando bem localizado você vai aproveitar muito mais e gastar muito menos tempo e dinheiro se deslocando até os lugares.

Se quiser, veja nossa matéria de onde ficar em Nova York, que lá tem as dicas das melhores regiões para se hospedar em Manhattan e também de como conseguir um ótimo hotel por um preço excelente (e achar hotéis excelentes em promoção nessas regiões que são super disputadas).

Onde Ficar em Nova York - Manhattan Times Square

Como usar o celular em Nova York?

Outra dica importante é que poder usar seu celular à vontade em Nova York é essencial, pois ele acaba sendo muito útil e vale muito a pena. Você pode usar os aplicativos de cupons de desconto, pode usar o GPS para chegar nos lugares, pesquisar os endereços e horários dos lugares e shows, ver a previsão do tempo para se planejar para os passeios e lógico ficar conectado com todo mundo através de aplicativos e postar suas fotos da viagem nas redes sociais.

E a grande maioria dos pontos turísticos em Nova York possuem aplicativos incríveis dos lugares com todas as informações, dicas e mapas que os turistas precisam. O do Central Park e do Metrô são incríveis. Se quiser veja aqui como usar o seu celular em Nova York, com dicas de como usar seu celular lá à vontade e pagando super barato. E você vai poder pesquisar tudo sobre o Rubin Museum of Art em Nova York quando estiver lá.

Usar o celular em Nova York

Onde comprar seus ingressos para as atrações de NY

Existe um site MUITO bom para comprar todos os ingressos de Nova York. É o maior site de ingressos do mundo e tem todos os shows da Broadway, passeios, museus e até os combos de ingressos como o CityPass e o New Tork Explorer Pass, que fazem você economizar muito.

New York City Pass

É esse site aqui, que é o mais barato que já encontramos, e o legal dele é que já oferece tudo em reais e em português. É nele também que sempre compramos o transfer do aeroporto para o hotel, que sai mais barato que o táxi e é mais seguro. De forma geral, nós sempre compramos quase tudo por lá.

Veja outras matérias imperdíveis de Nova York:

Shows da Broadway em Nova York: Dicas dos melhores musicais do mundo.
Compras em Nova York: Tudo sobre os melhores lugares para fazer compras.
O que fazer em Nova York: Dicas dos principais passeios e lugares para conhecer.
Seguro Viagem para Nova York: Dicas para fazer um ótimo seguro por um preço incrível.

Tags:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *