Nova York

Restaurante Indochine em Nova York

Conheça o restaurante Indochine, em Nova York. Confira tudo sobre a estrutura, a culinária e como comer nesse incrível restaurante de culinária asiática. Considerado um local mais refinado, o Indochine tem mais de 30 anos de história e é reduto de diversas celebridades, desde o artista Andy Warhol até o cantor Justin Timberlake.

Restaurante Indochine em Nova York

E se você está planejando viajar para lá, não deixe de conferir também as dicas imperdíveis de como economizar muito em Nova York e economizar muito dinheiro na sua viagem. São dicas que valem a pena e comparadores de preços incríveis que vão fazer você economizar muito em tudo, conseguindo os melhores preços, economias enormes e uma viagem muito mais barata. Agora veja tudo sobre o restaurante Indochine em Nova York.

Estrutura do restaurante Indochine em Nova York

Um dos pontos mais legais do restaurante Indochine é a sua descontraída e elegante decoração com luminárias japonesas, referências aos anos 80 e diversas palmeiras, que são inspiradas no Vietnã. Apesar do ambiente não ser tão formal, as pessoas que frequentam esse espaço são bastante estilosas e estão sempre muito bem arrumadas. Mais do que a comida, o que mais atrai o público para o restaurante (inclusive várias celebridades em ascensão e do mundo da moda) é a atmosfera do local.

Estrutura do restaurante Indochine

Culinária do restaurante Indochineem Nova York

A culinária do Indochine é caracterizada como uma fusão francesa e vietnamita. O chef Huy Chi Le prepara pratos deliciosos, com destaques para o peixe solé feito na folha de banana (que é conhecido como Amok Cambodgien), os rolinhos primavera, os pratos com camarão e o peito de pato.

Além disso, no cardápio você também vai encontrar sopas, saladas, opções vegetarianas, carnes e diversos pratos com peixes e frutos do mar. E, não se esqueça de guardar espaço para a sobremesa, pois lá eles contam com doces muito bons.

Banner-Gabr

Culinária do restaurante Indochine

Conhecendo o restaurante Indochineem Nova York

O restaurante Indochine está localizado na Lafayette St, na região de Noho, bem próximo ao Washington Square Park. Dessa forma, para chegar até lá de metrô é só descer na estação Astor, das linhas 4 e 6, ou na 8th Street, das linhas R e W. O Indochine abre de domingo a quarta das 17:30 às 23:00 e de quinta a sábado das 17:30 à meia-noite.

Se quiser comer ali, é bom fazer reserva com antecedência, pois o restaurante é bastante famoso. Apesar desse não ser um dos lugares mais caros para comer em Nova York, ele também não é barato.

Conhecendo o restaurante Indochine

Muito mais dicas de Nova York no Youtube!

Está gostando da matéria? Não deixe de visitar também o nosso canal no Youtube. Tem vários vídeos incríveis de Nova York, com muito mais dicas, para te ajudar a planejar toda a sua viagem. Se quiser, clique aqui para se inscrever no canal ou aqui para ver a playlist com todos os vídeos de Nova York. Esse vídeo é o mais assistido do canal:

Dicas para aproveitar melhor sua viagem à Nova York

Agora que você já viu tudo sobre o restaurante Indochine, uma dica legal e que faz a diferença na viagem à Nova York é escolher bem a localização do seu hotel e se hospedar perto do centro turístico em Manhattan. Lá está a maior parte das atrações e pontos turísticos e ficando bem localizado você vai aproveitar muito mais e gastar muito menos tempo e dinheiro se deslocando até os lugares.

Se quiser, veja nossa matéria de onde ficar em Nova York, que lá tem as dicas das melhores regiões para se hospedar em Manhattan e também de como conseguir um ótimo hotel por um preço excelente (e achar hotéis excelentes em promoção nessas regiões que são super disputadas).

Onde Ficar em Nova York - Manhattan Times Square

Dica importante do celular em Nova York

Outra dica importante é que poder usar seu celular à vontade em Nova Iorque é essencial, pois ele acaba sendo muito útil e vale muito a pena. Você pode usar os aplicativos de cupons de desconto, pode usar o GPS para chegar nos lugares, pesquisar os endereços e horários dos lugares e shows, ver a previsão do tempo para se planejar para os passeios e lógico ficar conectado com todo mundo através de aplicativos e postar suas fotos da viagem nas redes sociais.

E a grande maioria dos pontos turísticos em Nova Iorque possuem aplicativos incríveis dos lugares com todas as informações, dicas e mapas que os turistas precisam. O do Central Park e do Metrô são incríveis. Se quiser veja aqui como usar o seu celular em Nova York, com dicas de como usar seu celular lá à vontade e pagando super barato. E você vai poder pesquisar tudo sobre o restaurante Indochine quando estiver lá.

Usar o celular em Nova York

Onde comprar seus ingressos para as atrações de NY

Existe um site MUITO bom para comprar todos os ingressos de Nova York. É o maior site de ingressos do mundo e tem todos os shows da Broadway, passeios, museus e até os combos de ingressos como o CityPass e o New Tork Explorer Pass, que fazem você economizar muito.

New York City Pass

É esse site aqui, que é o mais barato que já encontramos, e o legal dele é que já oferece tudo em reais e em português. É nele também que sempre compramos o transfer do aeroporto para o hotel, que sai mais barato que o táxi e é mais seguro. De forma geral, nós sempre compramos quase tudo por lá.

Veja outras matérias imperdíveis de Nova York:

Shows da Broadway em Nova York: Dicas dos melhores musicais do mundo.
Compras em Nova York: Tudo sobre os melhores lugares para fazer compras.
O que fazer em Nova York: Dicas dos principais passeios e lugares para conhecer.
Seguro Viagem para Nova York: Dicas para fazer um ótimo seguro por um preço incrível.

Tags:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *