Nova York

Ingressos do Tour da Estátua da Liberdade e Ellis Island

Saiba onde comprar os ingressos para o tour pela Estátua da Liberdade e pela Ellis Island em Nova York, muito mais barato. Muitos turistas que decidem conhecer esta atração optam por um tour mais completo, onde é possível visitar além da Estátua da Liberdade, também a Ellis Island.

Tour Estátua da Liberdade e Ellis Island

E depois não deixe de ver a matéria de como economizar muito na sua viagem a Nova York. É a matéria mais acessada do blog e vai te ajudar muito com todo o planejamento da viagem. São várias dicas imperdíveis que vão fazer você economizar MUITO (muito mesmo) e montar toda a sua viagem a Nova York.

Ingressos para a Estátua da Liberdade e Ellis Island

Muitas empresas trabalham com o tour que leva os turistas para conhecerem no mesmo passeio a Estátua da Liberdade e a Ellis Island. Este trajeto começa em direção a Estátua da Liberdade, seguindo depois para conhecer a famosa ilha Ellis, que é um lugar histórico, onde milhões de imigrantes chegaram aos Estados Unidos.

O ingresso deste tour já inclui transporte e acesso direto a estas duas famosas atrações de Nova York. Agora veja como comprar mais barato e economizar muito.

Vista da Estátua da Liberdade em Nova York

Onde comprar seus ingressos para as atrações de NY

Existe um site MUITO bom para comprar todos os ingressos de Nova York. É o maior site de ingressos do mundo e tem todos os shows da Broadway, passeios, museus e até os combos de ingressos como o CityPass e o New Tork Explorer Pass, que fazem você economizar muito.

New York City Pass

É esse site aqui, que é o mais barato que já encontramos, e o legal dele é que já oferece tudo em reais e em português. É nele também que sempre compramos o transfer do aeroporto para o hotel, que sai mais barato que o táxi e é mais seguro. De forma geral, nós sempre compramos quase tudo por lá.

Conhecendo a Estátua da Liberdade em Nova York

O passeio para a Estátua da Liberdade começa com barco, um ferry boat, que sai de Manhattan e leva os turistas até a Liberty Island. Os pontos onde você pode pegar este transporte são diversos, dependendo muito do ticket que comprará ou da região em que decidir ter como ponto de partida.

Antes de pegar o ferry boat, você irá passar por um processo de segurança, que é semelhante ao utilizado nos aeroportos norte-americanos. Por lá há detectores de metal, raios-X e outros procedimentos que todos os visitantes precisam passar.

Estátua da Liberdade em Nova York

Saiba que você encontrará, também, algumas filas para conhecer a Estátua, que podem estar presentes desde o embarque nos ferry boats até na própria ilha. Por outro lado, estes momentos ocorrem, geralmente, durante os meses de alta temporada e finais de semana em Nova York.

Chegando na Liberty Island é possível tirar lindas fotos de baixo da Estátua da Liberdade, no seu enorme pedestal, além de ver quase todas as regiões da Big Apple, inclusive o Brooklyn, Manhattan e Nova Jersey.

Estátua da Liberdade em Nova York

Conhecendo a Ellis Island em Nova York

A próxima parada desta tour é a Ellis Island, a qual foi por muitos anos um importante ponto de entrada de imigrantes. Por este motivo, por lá encontra-se o Museu da Imigração, que conta a história dessas pessoas que arriscaram suas vidas para conseguir uma nova chance em Nova York. Este museu é um prédio enorme, com arquitetura francesa, construído em 1900. A entrada para esta atração é gratuita e um tour guiado é disponível por cerca de 10 dólares.

Ellis Island em Nova York

Sobre o Museu da Imigração na Ellis Island em Nova York

A principal atração desta ilha é o Ellis Island Immigration Museum. Neste local você verá toda a história da imigração, principalmente nos Estados Unidos e na Ellis Island. No interior deste museu, você vai encontrar objetos, fotos, documentos, vídeos e painéis interativos, que ajudam a contar todo este processo.

Entre os destaques deste local estão um globo, que mostra os padrões de migração no mundo ao longo da história humana, e um enorme painel com mais de 700 mil nomes de imigrantes. Neste mesmo lugar você pode curtir uma linda vista do skyline de Manhattan e da Estátua da Liberdade.

Museu da Imigração na Ellis Island em Nova York

História da Ellis Island em Nova York

Antigamente, os povos indígenas chamavam a Ellis Island de ilha da gaivota. Com a chegada dos ingleses e dos holandeses nesta região, este local passou a ser conhecido como a ilha das ostras. Em 1770, adquirida pelo colono Samuel Ellis, Ellis Island ganhou seu nome atual.

Naquela época, esta ilha era bem pequena e muito frequentada por piratas. Já em 1794, esta cidade adquiriu as terras e construiu por lá um grande forte, o Fort Gibson, que funcionou até 1890 e teve um importante papel na Guerra de Independência.

História da Ellis Island em Nova York

Por 62 anos, mais de 12 milhões de imigrantes passaram por lá, sendo que 98% deles conseguiram entrar nos Estados Unidos. Com leis de imigração mais rigorosas na década de 20, menos pessoas viajavam para este país. Então, esta ilha passou a servir mais como centro de detenção e deportação até 1954.

A Ellis Island tornou-se aberta para visita do público em 1976 e, oito anos depois, passou pela maior reforma de restauração dos Estados Unidos. Em 1990, o prédio principal foi reaberto como o Museu da Imigração de Ellis Island e, atualmente, este local recebe mais de 2 milhões de visitantes todos os anos.

História da Ellis Island em Nova York

Muito mais dicas de Nova York no Youtube!

Está gostando da matéria? Não deixe de visitar também o nosso canal no Youtube. Tem vários vídeos incríveis de Nova York, com muito mais dicas, para te ajudar a planejar toda a sua viagem. Se quiser, clique aqui para se inscrever no canal ou aqui para ver a playlist com todos os vídeos de Nova York. Esse vídeo é o mais assistido do canal:

Dicas para aproveitar melhor sua viagem à Nova York

Agora que você já viu tudo sobre os ingressos para tour pela Estátua da Liberdade e Ellis Island em Nova York, uma dica legal e que faz a diferença na viagem à Nova York é escolher bem a localização do seu hotel e se hospedar perto do centro turístico em Manhattan. Lá está a maior parte das atrações e pontos turísticos e ficando bem localizado você vai aproveitar muito mais e gastar muito menos tempo e dinheiro se deslocando até os lugares.

Se quiser, veja nossa matéria de onde ficar em Nova York, que lá tem as dicas das melhores regiões para se hospedar em Manhattan e também de como conseguir um ótimo hotel por um preço excelente (e achar hotéis excelentes em promoção nessas regiões que são super disputadas).

Onde Ficar em Nova York - Manhattan Times Square

Dica importante do celular em Nova York

Outra dica importante é que poder usar seu celular à vontade em Nova Iorque é essencial, pois ele acaba sendo muito útil e vale muito a pena. Você pode usar os aplicativos de cupons de desconto, pode usar o GPS para chegar nos lugares, pesquisar os endereços e horários dos lugares e shows, ver a previsão do tempo para se planejar para os passeios e lógico ficar conectado com todo mundo através de aplicativos e postar suas fotos da viagem nas redes sociais.

E a grande maioria dos pontos turísticos em Nova Iorque possuem aplicativos incríveis dos lugares com todas as informações, dicas e mapas que os turistas precisam. O do Central Park e do Metrô são incríveis. Se quiser veja aqui como usar o seu celular em Nova York, com dicas de como usar seu celular lá à vontade e pagando super barato. E você vai poder pesquisar tudo sobre os ingressos para tour pela Estátua da Liberdade e Ellis Island em Nova York quando estiver lá.

Usar o celular em Nova York

Veja outras matérias imperdíveis de Nova York:

Shows da Broadway em Nova York: Dicas dos melhores musicais do mundo.
Compras em Nova York: Tudo sobre os melhores lugares para fazer compras.
O que fazer em Nova York: Dicas dos principais passeios e lugares para conhecer.
Seguro Viagem para Nova York: Dicas para fazer um ótimo seguro por um preço incrível.

Tags:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *