Nova York

Arenas esportivas em Nova York

Conheça as arenas esportivas em Nova York

Saiba tudo sobre Arenas esportivas em Nova York. Se você é fã de esportes e deseja conhecer alguns lugares marcantes, leia esta matéria e faça sua lista. Visite lugares históricos para o esporte desta cidade e aproveite para se divertir com a família, vivenciando a emoção que os americanos sentem. Seja um jogo de futebol, basebol ou basquete, separamos algumas opções para você visitar. Desta forma, conheça mais sobre Arenas esportivas em Nova York.

E se você está planejando viajar para lá, não deixe de conferir também as dicas imperdíveis de como economizar muito em Nova York e economizar muito dinheiro na sua viagem. São dicas que valem a pena e comparadores de preços incríveis que vão fazer você economizar muito em tudo, conseguindo os melhores preços, economias enormes e uma viagem muito mais barata. Agora veja tudo sobre Arenas esportivas em Nova York.

Madison Square Garden em Nova York

Nossa primeira dica de arenas esportivas em Nova York fica com a famosa Madison Square Garden. Fundado em 1879, o Madison Square Garden é uma célebre na história de Nova York. Nomeado “Coolest Arena” nos Estados Unidos pela Rolling Stone e “Venue of the Decade” pela Billboard, o Madison Square Garden chegou a resumir esportes e entretenimento ao vivo para pessoas de todo o mundo, com uma aparição na arena mais famosa do mundo, representando um pináculo da carreira de um atleta ou artista.

Como sede do New York Knicks, Rangers, boxe profissional, basquete universitário e muito mais, os eventos esportivos mais memoráveis ​​do Garden incluem o Knicks NBA Championship de 1970, o Rangers 1994 Stanley Cup Championship e “The Fight of the Century”, entre Muhammad Ali e Joe Frazier em 1971. Já foi palco de diversos outros eventos memoráveis, entre shows, convenções nacionais democráticas e até convenção nacional republicana.

Informações sobre o Madison Square Garden em Nova York

O atual Madison Square Garden Complex, localizado entre as ruas 31 e 33 e as avenidas 7 e 8 no West Side de Manhattan, foi inaugurado em 11 de fevereiro de 1968. Do ponto de vista estrutural, a Arena era considerada uma maravilha da engenharia para o seu tempo, incluindo sua famosa forma circular e teto exclusivo com suporte de cabo, o que contribui para sua sensação íntima.

Em outubro de 2013, a Arena Mais Famosa do Mundo se tornou a mais avançada do mundo, com a conclusão de uma reforma que durou três anos, garantimos que o Madison Square Garden continuará sendo um local histórico, cheio de experiências ao vivo e inesquecíveis para as próximas gerações. Localizado no endereço 4 Pennsylvania Plaza, New York, NY 10001, Estados Unidos.

Citi Field em Nova York

O Citi Field é um estádio localizado em Nova York, no distrito do Queens. A sua construção terminou em 2009, e é a casa do time de beisebol New York Mets. Com uma estrutura ampla e moderna, o estádio costuma receber milhões de pessoas nos dias das partidas, shows, eventos e também os que desejam ter a experiência de assistir ao vivo um jogo profissional de altíssimo nível do esporte. Inaugurado no ano de 2009, substituindo o antigo estádio Shea Stadium, que foi palco do time desde 1964. O primeiro jogo realizado no novo estádio aconteceu em 29 de Março de 2009, entre St. John’s e Georgetown.

O New York Mets é considerado atualmente uma das equipes mais qualificadas da liga profissional de beisebol, o que o torna uma referência do esporte, tanto nos Estados Unidos como em nível mundial. Com uma capacidade de 42 mil pessoas, o Citi Field tem uma intimidade que não foi encontrada no Shea Stadium. Para você ter uma ideia, quase 42% dos assentos são encontrados na área inferior. Sendo assim, os turistas que estão em Nova York e tiverem a chance de assistir a um jogo do time, podem ter a oportunidade de observar de perto grandes astros da modalidade, além de toda festa que os torcedores fazem.

Destaques do Citi Fields em Nova York

Durante o seu jogo, você ainda poderá experimentar os deliciosos cachorros quentes ou, se preferir, pode comprar uma comida mais sofisticada nas barracas disponíveis no estádio. Você também pode dar uma passada pela loja Mets Team Store. Por lá encontrará camisetas oficiais, bonés, bolas autografadas e canecas, entre outras coisas para levar de recordação para você e para sua família. A loja fecha após o término da partida, por isso, recomendamos que vá durante o intervalo ou reserve um tempo durante o jogo para visitá-la. O estádio está localizado no endereço: 123-01 Roosevelt Ave Queens NY 11368, EUA.

Estádio dos Yankees em Nova York

O primeiro estádio dos Yankee era localizado no Bronx, em Nova York. Foi o estádio do New York Yankees da liga americana da cidade, de 1923 a 1973 e depois de 1976 a 2008. O estádio sediou 6.581 jogos em casa na temporada regular dos Yankees durante seus 85 anos de história. O Yankee Stadium se tornou um dos locais mais famosos dos Estados Unidos, tendo realizado uma variedade de eventos e momentos históricos durante sua existência.

Embora muitos desses momentos tenham relação com o beisebol, incluindo jogos da World Series. O estádio também sediou lutas de boxe, o NFL Championship Game de 1958, concertos e shows. Em 2006, o Yankees começou a construir um novo estádio que teve em média um custo de US$ 2,3 bilhões em gastos. Seu design inclui uma réplica do friso ao longo do telhado que fazia parte do Yankee Stadium original. O Monument Park, um corredor da fama dos ex-Yankees, foi transferido para o novo estádio.

Curiosidades do estádio dos Yankee em Nova York

O Yankee Stadium foi fechado após a temporada de beisebol de 2008 e o novo estádio foi inaugurado em 2009, adotando o apelido de “Yankee Stadium”. O primeiro estádio foi demolido em 2010, dois anos depois de fechado, e o local foi convertido em um parque público chamado Heritage Field. Depois de assistir uma partida, dê uma passada pela loja oficial do New York Yankees e compre uma lembrancinha que fará sua visita inesquecível.

Faça uma refeição em um dos restaurantes do local, o famoso Hard Rock Café e o NY Steak, por exemplo. Se você prefere uma visita mais intima ao local, por lá existe um tour com acompanhamento de um guia que contará toda a história incrível deste estádio, além de poder dar uma volta no gramado e sentir a emoção da grandeza do lugar. Conhecerá os grandes jogadores do time e muito mais. Não deixe de fazer este passeio, com certeza será inesquecível. O Yankee está localizado no endereço: 1 E 161 St, The Bronx, NY 10451.

Arena Red Bull em Nova York

O primeiro estádio dedicado ao futebol na cidade de Nova York pertence ao Red Bull. Quando o MetroStars de Nova York começou a tocar em 1996, eles chamaram o Giants Stadium de lar. Era evidente desde cedo que o Giants Stadium não era o lugar ideal para assistir a um jogo de futebol. O layout do estádio e as linhas de visão não foram construídos para o futebol. Ele também tinha grama sintética em vez de natural. O Giants Stadium já havia sido usado pelo Cosmos de Nova York da NASL. Pelé jogou a última partida de sua carreira no estádio em 1977.

Este estádio foi palco de partidas durante a Copa do Mundo de 1994 e a Copa do Mundo Feminina de 1999, recebendo muitos jogos e amistosos internacionais. A mudança viria, mas levaria mais 20 anos pra isso acontecer. O MetroStars se tornou o New York Red Bulls em 2006, quando foram comprados pela bebida energética austríaca de mesmo nome. O time continuou jogando no Giants Stadium, mas a Red Bull tinha planos de construir um estádio específico para o time.

Destaques da Arena Red Bull em Nova York

Depois de muito tempo, a espera valeu a pena. A Red Bull Arena foi inaugurada oficialmente em 2010, com o Red Bulls enfrentando o Santos. O estádio fica em Harrison, Nova Jersey. O estádio tem capacidade para 25 mil pessoas, possui 30 Skyboxes de luxo e mil assentos para assinantes do clube. Durante a era do Giants Stadium, mesmo quando havia uma boa multidão, parecia vazio na arena de 77 mil lugares. Havia mares de assentos vazios e a atmosfera não era das melhores.

Agora, uma partida no Red Bull Arena é uma experiência incrível. Por conta do seu design, o estádio é sempre barulhento. As linhas de visão foram construídas para o futebol, de modo que todos os assentos têm uma excelente vista do campo. Depois de assistir a uma partida de futebol emocionante, lembre-se de dar uma passada pela loja do Red Bulls e comprar uma lembrancinha do local. Faça uma pausa para comer os deliciosos lanches que são vendidos por lá e se divirta. O endereço da arena é: 600 Cape May St, Harrison, NJ 07029.

Barclays Center em Nova York

Após nove anos de atrasos e muita luta para a realização da construção, o Barclays Center abriu seus negócios em 28 de setembro de 2012. Jay-Z abriu a arena em grande estilo com nove shows consecutivos, que apresentavam a participação de Big Daddy Kane, Fabolous, Beyonce e outros. Em 2013, o Brooklyn Nets voltou ao Barclays Center para seus primeiros jogos em casa na temporada.

No curto ano desde que a arena de 18 mil lugares foi inaugurada, ela se tornou o local com mais ingressos vendido nos EUA (e o número dois no mundo). Além de ser o lar dos Nets, o Barclays também abriga os NHL New York Islanders e já recebeu shows de artistas como Rolling Stones, Justin Bieber e Paul McCartney, além de grandes eventos como o MTV Video Music Awards de 2013.

Destaques do Barclays Center em Nova York

O design diferenciado do Barclays Center teve um papel muito importante. Tornou-se um marco instantâneo na encruzilhada das avenidas Atlantic e Flatbush. O Pentagram projeta um programa de sinalização e gráficos ambientais para a arena, que refletem em sua característica única. Visite esta arena incrível e aproveite para assistir a um emocionante jogo de basquete ou até mesmo algum show de seu artista favorito. Antes de ir embora, passe pela loja e leve uma lembrancinha deste local incrível e cheio de história. O endereço da arena é: 620 Atlantic Ave, Brooklyn, NY 11217.

Dicas para aproveitar melhor sua viagem à Nova York

Agora que você já viu tudo sobre Arenas esportivas em Nova York, uma dica legal e que faz a diferença na viagem à Nova York é escolher bem a localização do seu hotel e se hospedar perto do centro turístico em Manhattan. Lá está a maior parte das atrações e pontos turísticos e ficando bem localizado você vai aproveitar muito mais e gastar muito menos tempo e dinheiro se deslocando até os lugares. Se quiser, veja nossa matéria de onde ficar em Nova York, que lá tem as dicas das melhores regiões para se hospedar em Manhattan e também de como conseguir um ótimo hotel por um preço excelente (e achar hotéis excelentes em promoção nessas regiões que são super disputadas).

Onde Ficar em Nova York - Manhattan Times Square

Dica importante do celular em Nova York

Outra dica importante é que poder usar seu celular à vontade em Nova Iorque é essencial, pois ele acaba sendo muito útil e vale muito a pena. Você pode usar os aplicativos de cupons de desconto, pode usar o GPS para chegar nos lugares, pesquisar os endereços e horários dos lugares e shows, ver a previsão do tempo para se planejar para os passeios e lógico ficar conectado com todo mundo através de aplicativos e postar suas fotos da viagem nas redes sociais. E a grande maioria dos pontos turísticos em Nova Iorque possuem aplicativos incríveis dos lugares com todas as informações, dicas e mapas que os turistas precisam. O do Central Park e do Metrô são incríveis. Se quiser veja aqui como usar o seu celular em Nova York, com dicas de como usar seu celular lá à vontade e pagando super barato. E você vai poder pesquisar tudo sobre Arenas esportivas em Nova York quando estiver lá.

Usar o celular em Nova York

Ingressos mais baratos para TUDO em Nova York!

Nós fizemos uma parceria com uma das maiores operadoras de turismo do Brasil que vendem ingressos para todas as atrações e shows de Nova York. Além de vender todas as atrações, eles possuem o melhor preço garantido. Nós já pesquisamos muito nas últimas viagens e eles realmente possuem os ingressos bem mais baratos. Sem falar no atendimento que é excelente e 24 horas. Clique aqui em Ingressos para Nova York e confira a quantidade absurda de shows e atrações que eles possuem e como os preços são realmente incríveis. Outro ponto que vale destacar é que nesta loja é possível encontrar, também, o serviço New York City Pass. Este passe turístico é perfeito para quem deseja conhecer os maiores pontos turísticos de Nova York, evitar filas e, ainda, economizar muito.

Broadway em Nova York

Veja outras matérias imperdíveis de Nova York:

Shows da Broadway em Nova York: Dicas dos melhores musicais do mundo.
Compras em Nova York: Tudo sobre os melhores lugares para fazer compras.
O que fazer em Nova York: Dicas dos principais passeios e lugares para conhecer.
Seguro Viagem para Nova York: Dicas para fazer um ótimo seguro por um preço incrível.

Tags:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *