Boston

Ano Novo em Boston

Saiba tudo sobre o Ano Novo em Boston. Confira todas as dicas e informações para curtir uma das maiores festividades neste destino. Boston é uma das regiões mais bonitas para se passar as festividades de final de ano. Tanto o Natal em Boston quanto o Ano Novo por lá são muito celebrados, cheios de enfeites e atrações pelas ruas, além de um clima muito alegre. Se você está pensando em passar o Ano Novo em Boston, veja as dicas de o que fazer e onde passar sua virada de ano.

E depois não deixe de ver a matéria de como economizar muito na sua viagem a Boston. É a matéria mais acessada do blog e vai te ajudar muito com todo o planejamento da viagem. São várias dicas imperdíveis que vão fazer você economizar MUITO (muito mesmo) e montar toda a sua viagem a Boston.

1. Copley Square no Ano Novo em Boston

A Copley Square, situada no bairro de Back Bay, é onde acontece a maior movimentação de Ano Novo em Boston. Por lá você encontrará diversas atrações na festa de Réveillon desta cidade, a qual é chamada de First Night First Day Boston. Esta comemoração costuma começar às 12h do dia 31 de dezembro, mas só termina às 17h do primeiro dia do novo ano.

Nessa festa você curtirá apresentações musicais, shows de mágica, exposição de estátuas de gelo, oficinas de arte e artesanato e muito mais. Vale destacar que este é o principal evento público da cidade. Então, nossa dica é para que você chegue cedo, leve pouca coisa e se divirta muito. À meia noite, também nesta praça, acontece um belíssimo show de fogos.

2. Parque Boston Common no Ano Novo em Boston

Apesar de ser o parque mais tradicional de Boston, o Boston Common geralmente não conta com atrações à meia-noite, mas, sim, mais cedo. Esse é o local perfeito para as famílias que desejam curtir a festa de Ano Novo em Boston, pois por lá a pista de patinação fica aberta e acontecem espetáculos fantásticos no gelo. Neste ponto de Boston há também um show pirotécnico de 15 minutos, mas este começa bem cedo, às 19h.

Banner-Gabr

3. Boston Harbor no Ano Novo em Boston

A região de Boston Harbor é perfeita para os turistas que desejam assistir a queima de fogos à meia-noite, sendo esta a principal atração deste local. Nossa dica é para que você chegue mais cedo, por volta das 23h, justamente para se instalar com calma e garantir um bom lugar para este belíssimo espetáculo. O fato da orla por lá ser bem grande ajuda, pois você pode assistir esta queima de fogos do Christopher Columbus Park ou ir descendo o Harborwalk, sendo que este calçadão começa no bairro de North End e termina em South Boston.

4. Waterfront no Ano Novo em Boston

O Waterfront é mais um lugar bem bacana para curtir a queima de fogos da festa de Ano Novo em Boston. Vale destacar que, devido ao frio intenso desta época, muitas pessoas preferem buscar festas mais calorosas, uma vez que o Waterfront fica muito próximo das águas de Boston, as quais deixam esta região, ainda mais gelada. Sem dúvidas, este fato faz com que o Waterfront não seja um dos locais mais procurados em Boston, mas nada que um bom agasalho não ajude a permanecer no local, pois garantimos que a vista por lá é fantástica.

Dicas para aproveitar melhor sua viagem a Boston

Agora que você já viu tudo sobre o Ano Novo em Boston, uma dica legal e que faz a diferença na viagem a Boston é escolher bem a localização do seu hotel e se hospedar perto do centro turístico da cidade. Lá está a maior parte das atrações e pontos turísticos e ficando bem localizado você vai aproveitar muito mais e gastar muito menos tempo e dinheiro se deslocando até os lugares. Se quiser, veja nossa matéria de onde ficar em Boston, que lá tem as dicas das melhores regiões para se hospedar na cidade e também de como conseguir um ótimo hotel por um preço excelente (e achar hotéis excelentes em promoção nessas regiões que são super disputadas).
Dicas para aproveitar melhor sua viagem a Boston
Outra dica importante é não deixar de fazer o seu seguro viagem quando for viajar para qualquer outro país. É super importante e em alguns lugares é obrigatório. Se quiser, veja aqui em seguro viagem internacional tudo sobre o assunto e todas as dicas para fazer o melhor seguro pelo menor preço.

Dica importante do celular em Boston

Outra dica importante é que poder usar seu celular à vontade em Boston é essencial, pois ele acaba sendo muito útil e vale muito a pena. Você pode usar os aplicativos de cupons de desconto, pode usar o GPS para chegar nos lugares, pesquisar os endereços e horários dos lugares e shows, ver a previsão do tempo para se planejar para os passeios e lógico ficar conectado com todo mundo através de aplicativos e postar suas fotos da viagem nas redes sociais. E a grande maioria dos pontos turísticos em Boston possuem aplicativos incríveis dos lugares com todas as informações, dicas e mapas que os turistas precisam. Se quiser veja aqui como usar o seu celular em Boston, com dicas de como usar seu celular lá à vontade e pagando super barato. E você vai poder pesquisar tudo sobre o Ano Novo em Boston quando estiver lá.
Dica importante do celular em Boston

Onde comprar seus ingressos para as atrações de Boston

Existe um site MUITO bom para comprar todos os ingressos de Boston. Ele é o maior site de ingressos do mundo e tem todos os passeios, museus e até os combos de ingressos, como o GoCity e o Boston Explorer Pass, que o permitem economizar muito.

Compley Square em Boston

É esse site aqui, que é o mais barato que já encontramos, e o legal dele é que já oferece tudo em reais e em português. É nele também que sempre compramos o transfer do aeroporto para o hotel, que sai mais barato que o táxi e é mais seguro. De forma geral, nós sempre compramos quase tudo por lá.

Veja outras matérias imperdíveis de Boston:

O que fazer em Boston: Dicas dos principais passeios e lugares para conhecer.
Aluguel de carro em Boston: Todas as dicas e como alugar por um preço incrível.
Hotéis em Boston: Dicas dos principais complexos hoteleiros para se hospedar neste destino.
Tags:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *