Filadélfia

The Barnes Foundation na Filadélfia

Saiba tudo sobre a The Barnes Foundation na Filadélfia. Veja todas as dicas e informações de um dos complexos de arte mais interessantes da cidade.

Traduzida para o português como “Fundação Barnes”, a The Barnes Foundation é uma instituição educacional e artística, que promove a divulgação da cultura na Filadélfia. Esta coleção de arte mudou-se em 2012 para o edifício na Benjamin Franklin Parkway, sendo originalmente de Merion. Desta forma, caso você goste e queria incluir ótimos museus de arte em seu roteiro pela Filadélfia, confira todas as informações e detalhes sobre a The Barnes Foundation.

The Barnes Foundation na Filadélfia

E depois não deixe de ver a matéria de como economizar muito na sua viagem a Nova York. É a matéria mais acessada do blog e vai te ajudar muito com todo o planejamento da viagem. São várias dicas imperdíveis que vão fazer você economizar MUITO (muito mesmo) e montar toda a sua viagem a Nova York.

Sobre a The Barnes Foundation na Filadélfia

A história da The Barnes Foundation começa em 1922, sendo esta transferida para a Filadélfia em 2012. Este museu de arte traz mostras, principalmente, do impressionismo, impressionismo e da escola moderna. Sem dúvidas, o maior destaque deste complexo de cultura é o fato dele possuir grandes nomes em seu acervo, como obras de Cézanne, Van Gogh e Matisse.

Para você ter uma ideia do quanto a The Barnes Foundation é procurada na Filadélfia, esta fundação recebe, em média, mais de 240 mil visitantes por ano.

The Barnes Foundation na Filadélfia

História da The Barnes Foundation na Filadélfia

Este museu de arte foi fundado por Albert C. Barnes, químico americano que fez fortuna ao desenvolver o Argyrol, sendo este um composto utilizado para combater doenças como a gonorreia, além de inflamações nos ouvidos, nariz, garganta e olhos.

Além de químico, esta personalidade era um grande colecionador de arte, vendendo o seu negócio, a AC Barnes Company, por um ótimo valor meses antes da grande quebra da bolsa, que aconteceu em 1929. Foi assim que começou a história da The Barnes Foundation, através de uma grande paixão do homem que dá nome a este museu.

The Barnes Foundation na Filadélfia

Coleção da The Barnes Foundation na Filadélfia

Sem dúvidas, um dos maiores destaques da The Barnes Foundation é sua coleção. O acervo deste museu conta com mais de 4 mil objetos, dos quais mais de 900 são pinturas de grandes nomes, estimadas em, nada mais nada menos, que 25 bilhões de dólares.

Se você gosta e se interessa por arte, saiba que por lá você encontrará exposições dos maiores artistas impressionistas, pós-impressionistas e modernistas, além de pinturas de nomes europeus e americanos. Como se não bastasse, a The Barnes Foundation conta, também, com peças de arte africana, chinesa, egípcia, grega e até indígena.

The Barnes Foundation na Filadélfia

Destaques da The Barnes Foundation na Filadélfia

Para quem gosta de arte, a The Barnes Foundation torna-se parada obrigatória na Filadélfia. O acervo deste museu é, de fato, fantástico, contando com mais de 180 obras de Pierre-Auguste Renoir, cerca de 69 de Paul Cézanne e quase 60 de Henri Matisse.

Como se não bastasse, você encontrará por lá mais de 40 pinturas de Pablo Picasso, 18 de Henri Rousseau, 11 de Edgar Degas, 7 de Vicent van Gogh e 6 se George Seurat, entre tantos outros nomes. A The Barnes Foundation possui obras, ainda, de Ticiano, Paul Gauguin, Francisco Goyya, Édouard Manet e Claude Monet, sendo este os seus maiores destaques.

The Barnes Foundation na Filadélfia

Muito mais dicas de Nova York no Youtube!

Está gostando da matéria? Não deixe de visitar também o nosso canal no Youtube. Tem vários vídeos incríveis de Nova York, com muito mais dicas, para te ajudar a planejar toda a sua viagem. Se quiser, clique aqui para se inscrever no canal ou aqui para ver a playlist com todos os vídeos de Nova York. Esse vídeo é o mais assistido do canal:

Dicas para aproveitar melhor sua viagem à Filadélfia

Agora que você já viu tudo sobre The Barnes Foundation na Filadélfia, uma dica legal e que faz a diferença na viagem à Filedélfia é escolher bem a localização do seu hotel e se hospedar perto do centro turístico. Lá está a maior parte das atrações e pontos turísticos e ficando bem localizado você vai aproveitar muito mais e gastar muito menos tempo e dinheiro se deslocando até os lugares.

Se quiser, veja nossa matéria de onde ficar na Filadélfia, que lá tem as dicas das melhores regiões para se hospedar e também de como conseguir um ótimo hotel por um preço excelente (e achar hotéis excelentes em promoção nessas regiões que são super disputadas).

Bairro turístico na Filadélfia

Como usar o celular em Nova York?

Outra dica importante é que poder usar seu celular à vontade em Nova York é essencial, pois ele acaba sendo muito útil e vale muito a pena. Você pode usar os aplicativos de cupons de desconto, pode usar o GPS para chegar nos lugares, pesquisar os endereços e horários dos lugares e shows, ver a previsão do tempo para se planejar para os passeios e lógico ficar conectado com todo mundo através de aplicativos e postar suas fotos da viagem nas redes sociais.

E a grande maioria dos pontos turísticos em Nova York possuem aplicativos incríveis dos lugares com todas as informações, dicas e mapas que os turistas precisam. O do Central Park e do Metrô são incríveis. Se quiser veja aqui como usar o seu celular em Nova York, com dicas de como usar seu celular lá à vontade e pagando super barato. E você vai poder pesquisar tudo sobre The Barnes Foundation na Filadélfia quando estiver lá.

Usar o celular em Nova York

Onde comprar seus ingressos para as atrações de Filadélfia

Existe um site MUITO bom para comprar todos os ingressos da Filadélfia. Ele é o maior site de ingressos do mundo e tem todos os passeios, museus e até combos de ingressos como o Philadelphia Pass, que faz você economizar muito.

Ponte Benjamin em Filadélfia

É esse site aqui, que é o mais barato que já encontramos, e o legal dele é que já oferece tudo em reais e em português. É nele também que sempre compramos o transfer do aeroporto para o hotel, que sai mais barato que o táxi e é mais seguro. De forma geral, nós sempre compramos quase tudo por lá.

Veja outras matérias imperdíveis de Nova York e Filadélfia:

Compras em Nova York: Tudo sobre os melhores lugares para fazer compras.
O que fazer em Nova York: Dicas dos principais passeios e lugares para conhecer.
O que fazer na Filadélfia: Dicas dos principais passeios e lugares para conhecer.
Seguro Viagem para Nova York: Dicas para fazer um ótimo seguro por um preço incrível.

Tags:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *