Filadélfia

Ponte Benjamin Franklin na Filadélfia

Conheça a Ponte Benjamin Franklin na Filadélfia. Veja todas as dicas e informações de um dos maiores pontos turísticos da cidade.

Além de uma vista incrível do rio Delaware e da cidade da Filadélfia, você poderá aproveitar a Ponte Benjamin Franklin para dar um passeio, seja de bicicleta, fazendo uma caminhada ou até mesmo de carro. Este local é um dos charmes da cidade da Filadélfia, pois já foi cenário de filmes e séries e, também, é uma das maiores pontes suspensas dos Estados Unidos e do mundo. Desta forma, conheça mais sobre a Ponte Benjamin Franklin na Filadélfia.

E depois não deixe de ver a matéria de como economizar muito na sua viagem a Nova York. É a matéria mais acessada do blog e vai te ajudar muito com todo o planejamento da viagem. São várias dicas imperdíveis que vão fazer você economizar MUITO (muito mesmo) e montar toda a sua viagem a Nova York.

Sobre a Ponte Benjamin Franklin na Filadélfia

Uma das grandes pontes suspensas dos Estados Unidos e do mundo, a Benjamin Franklin Bridge foi projetada pelo aclamado arquiteto e engenheiro Paul Cret, o qual planejou, também, a famosa via Benjamin Franklin Parkway. Esta ponte foi construída em 1926, fazendo uma ligação entre a Filadélfia e Camden e, hoje, se destaca como uma peça central e elegante no rio Delaware.

O sistema de iluminação dinâmica desta ponte foi projetado pela empresa Venturi Scott-Brown em 1986, em comemoração ao bicentenário da constituição dos Estados Unidos, sendo que este monumento contém, também, uma via para pedestres e bicicletas.

A ponte Benjamin Franklin, originalmente chamada Ponte do Rio Delaware e conhecida localmente como Ponte Ben Franklin, é uma construção suspensa sobre o rio Delaware, conectando Filadélfia, Pensilvânia e Camden. Esta é uma das quatro principais pontes veiculares entre a Filadélfia e o sul de Nova Jersey, juntamente com a Betsy Ros, Walt Whitman e Tacony-Palmyra.

A Benjamin Franklin é conhecida, também, por pessoas de todo o mundo, desde que virou cenário de filmes e seriados, aparecendo nos créditos de abertura da série de TV a cabo “It’s Always Sunny in Philadelphia”, incluindo: Blow Out, Fallen, Tesouro Nacional, Filadélfia, Rocky, The Italian Job, Transformers 2 e Twelve Monkeys.

O que fazer próximo a ponte Benjamin Franklin na Filadélfia

Nada mais romântico do que um passeio à beira-rio ao luar. O Race Street Pier oferece vistas incríveis do pôr do sol e da noite na Ponte Benjamin Franklin, que conecta Filadélfia, Camden e Nova Jersey. Outros pontos de vista excelentes deste local incluem o Pier de Morgan e Cherry Street Pier.

Localizado abaixo da ponte Benjamin Franklin, o Race Street Pier apresenta dois níveis disponíveis para recreação. O terraço superior, apelidado de grand sky promenade, que tem 12 pés de altura em direção à esta ponte e é pavimentado com um material de deck sintético sustentável feito de plástico e madeira reutilizáveis.

Este passeio é conectado ao terraço inferior por uma área de estar com várias camadas, perfeitas para apreciar o Rio Delaware. Este pier da Race Street não é apenas um destino diurno, pois o cais possui uma extensa configuração de iluminação, incluindo trilhos totalmente iluminados e mais de 200 blocos de luz solar de LED, onde todos os visitantes possuem acesso gratuito à internet. O Race Street Pier recebe visitantes, diariamente, das 7h às 23h.

Cherry Street Pier próximo a ponte Benjamin Franklin na Filadélfia

O Cherry Street Pier oferece vistas incríveis da Ponte Ben Franklin, além de uma programação completa de festivais, concertos, exposições, feiras, comidas e bebidas, sendo este um espaço público e que funciona durante o ano todo. Na orla central do rio Delaware, foi construída esta estrutura de um píer municipal há um século, o qual é, atualmente, um reflexo da Filadélfia, sendo este criativo, diversificado, histórico, adaptável e inspirado. Alguns dos artistas de organizações sem fins lucrativos da Filadélfia chamam este local de “Cherry Street Pier o lar”.

Trabalhando em contêineres reaproveitados, estes artistas residentes fornecem ao público acessos aos seus processos e produtos criativos, enquanto aprimoram sua própria arte. Comerciantes e artesãos locais vendem seus produtos e artesanatos ao longo de um corredor ao ar livre na principal via do Cherry Street Pier. Em dias especiais de mercado, este espaço comercial semelhante a um bazar, apoia artistas emergentes da Filadélfia e oferece aos visitantes a chance de comprar criações únicas.

Muito mais dicas de Nova York no Youtube!

Está gostando da matéria? Não deixe de visitar também o nosso canal no Youtube. Tem vários vídeos incríveis de Nova York, com muito mais dicas, para te ajudar a planejar toda a sua viagem. Se quiser, clique aqui para se inscrever no canal ou aqui para ver a playlist com todos os vídeos de Nova York. Esse vídeo é o mais assistido do canal:

Dicas para aproveitar melhor sua viagem à Filadélfia

Agora que você já viu tudo sobre a Ponte Benjamin Franklin na Filadélfia, uma dica legal e que faz a diferença na viagem à Filedélfia é escolher bem a localização do seu hotel e se hospedar perto do centro turístico. Lá está a maior parte das atrações e pontos turísticos e ficando bem localizado você vai aproveitar muito mais e gastar muito menos tempo e dinheiro se deslocando até os lugares.

Se quiser, veja nossa matéria de onde ficar na Filadélfia, que lá tem as dicas das melhores regiões para se hospedar e também de como conseguir um ótimo hotel por um preço excelente (e achar hotéis excelentes em promoção nessas regiões que são super disputadas).

Bairro turístico na Filadélfia

Como usar o celular em Nova York?

Outra dica importante é que poder usar seu celular à vontade em Nova York é essencial, pois ele acaba sendo muito útil e vale muito a pena. Você pode usar os aplicativos de cupons de desconto, pode usar o GPS para chegar nos lugares, pesquisar os endereços e horários dos lugares e shows, ver a previsão do tempo para se planejar para os passeios e lógico ficar conectado com todo mundo através de aplicativos e postar suas fotos da viagem nas redes sociais.

E a grande maioria dos pontos turísticos em Nova York possuem aplicativos incríveis dos lugares com todas as informações, dicas e mapas que os turistas precisam. O do Central Park e do Metrô são incríveis. Se quiser veja aqui como usar o seu celular em Nova York, com dicas de como usar seu celular lá à vontade e pagando super barato. E você vai poder pesquisar tudo sobre a Ponte Benjamin Franklin na Filadélfia quando estiver lá.

Usar o celular em Nova York

Onde comprar seus ingressos para as atrações de Filadélfia

Existe um site MUITO bom para comprar todos os ingressos da Filadélfia. Ele é o maior site de ingressos do mundo e tem todos os passeios, museus e até combos de ingressos como o Philadelphia Pass, que faz você economizar muito.

Ponte Benjamin em Filadélfia

É esse site aqui, que é o mais barato que já encontramos, e o legal dele é que já oferece tudo em reais e em português. É nele também que sempre compramos o transfer do aeroporto para o hotel, que sai mais barato que o táxi e é mais seguro. De forma geral, nós sempre compramos quase tudo por lá.

Veja outras matérias imperdíveis de Nova York e Filadélfia:

Compras em Nova York: Tudo sobre os melhores lugares para fazer compras.
O que fazer em Nova York: Dicas dos principais passeios e lugares para conhecer.
O que fazer na Filadélfia: Dicas dos principais passeios e lugares para conhecer.
Seguro Viagem para Nova York: Dicas para fazer um ótimo seguro por um preço incrível.

Tags:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *