Nova York

O que fazer com adolescentes em Nova York

Confira o que fazer com adolescentes em Nova York

Saiba tudo sobre o que fazer com adolescentes em Nova York. Sem dúvidas, viajar com adolescentes e jovens requer uma programação um tanto quanto especial. Turistas desta idade não gostam mais das atrações voltadas para as crianças, mas não podem seguir todos os passos dos adultos. Por este motivo, montamos uma lista com alguns passeios e lugares que são perfeitos para os adolescentes curtirem muito na cidade de Nova York.

O que fazer com adolescentes em Nova York

E se você está planejando viajar para lá, não deixe de conferir também as dicas imperdíveis de como economizar muito em Nova York e economizar muito dinheiro na sua viagem. São dicas que valem a pena e comparadores de preços incríveis que vão fazer você economizar muito em tudo, conseguindo os melhores preços, economias enormes e uma viagem muito mais barata. Agora veja tudo sobre o que fazer com adolescentes em Nova York.

Central Park em Nova York

O principal ponto turístico de Nova York é o Central Park, um parque incrível que fica no meio de Manhattan. Independente da idade, vale destacar que o Central Park é fantástico e merece ser conhecido por todos os turistas que viajam para Nova York. Este parque é enorme, portanto reserve boas horas para visitá-lo e pegue o mapa ou baixe o aplicativo do Central Park, para conseguir conhecer melhor este complexo. Por lá você verá pessoas correndo, tomando sol, lendo e passeando com os cachorros, além de muitos esquilos que habitam esta região. Além disso, os piqueniques são famosos, principalmente no almoço, já que muitas barraquinhas circulam neste local.

Pontos turísticos em Nova York: Central Park

Museu de História Natural em Nova York

Sem dúvidas, um dos melhores passeios para fazer com adolescentes em Nova York é conhecer o maravilhoso e interativo Museu da História Natural, sendo este o principal dos Estados Unidos. Para quem não sabe, o filme “Uma noite no museu” se passa nesta locação, situado ao lado do Central Park. O Museu de História Natural é enorme e conta com mais de 50 ambientes, os quais são distribuídos em 5 andares. Por lá as atrações podem variar de acordo com a época do ano, mas tem alguns ícones que estão sempre expostos, como o famoso esqueleto do dinossauro Tiranossauro Rex e a gigante réplica de uma baleia, a qual fica exposta pendurada no teto.

Museu de História Natural em Nova York

Musical Mean Girls em Nova York

Assistir a um musical da Broadway é uma das coisas mais típicas para se fazer em Nova York, mas saiba que há opções bem mais jovens nesta atração. Para quem não conhece, a nossa principal dica adolescente é o musical Mean Girls, sendo este um enredo que tem como personagem central Cady Heron, uma garota que cresceu na África e se mudou para os Estados Unidos. O que torna o musical Mean Girls bem especial é o fato dele ser uma releitura do filme lançado em 2004, ou seja, há mais de 10 anos.

Musical Mean Girls em Nova York

O musical Mean Girls não é uma história apenas para os fãs do filme “Meninas Malvadas”, mas para todos que foram ou são adolescentes. Este show é perfeito para quem procura algo leve e bem divertido na Broadway, pois Mean Girls é uma verdadeira comédia musical e um belíssimo espetáculo visual. Agora, para quem é fã desta história, este musical torna-se parada obrigatória em Nova York, sendo esta uma experiência de duas horas de muitas lembranças e risadas.

Musical Mean Girls em Nova York

Musical O Rei Leão na Broadway em Nova York

Sem dúvidas, o musical O Rei Leão é um dos mais incríveis da Broadway e costuma fazer sucesso entre todas as idades. Este enredo é eleito, por muitos, como o melhor espetáculo desta companhia, onde as crianças ficam encantadas e os jovens/adultos emocionados, principalmente por lembrarem da infância. Prepare-se para encontrar um musical cercado de muita dança, coreografias, músicas e um elenco espetacular, o qual lhe deixará entretido durante todo este espetáculo.

Musical O Rei Leão em Nova York

A história deste musical é bem parecida com a que conhecemos do cinema, onde tudo acontece em torno de Simba, um pequeno leão que é herdeiro de toda a selva. A trama por lá começa quando Simba é acusado pelo assassinato do seu pai e, então, decide fugir. Após tomar esta decisão, o pequeno leão conhece a incrível dupla Timão e Pumba, e é a partir deste momento que o enredo torna-se, ainda, mais fantástico.

Musical O Rei Leão em Nova York

Tour pelos locais de Gossip Girl em Nova York

Sem dúvidas, este é um dos passeios mais aguardados pelos fãs da série Gossip Girl, principalmente os adolescentes. Para você ter uma ideia, este tour passa por mais de 40 locais, onde foram gravadas cenas desta série. Por lá você conhecerá grande parte dos cenários e curiosidades sobre a produção, elenco e equipe de Gossip Girl. Vale destacar que este passeio é totalmente guiado e possui uma agenda bem cheia, portanto, realize a sua reserva com, no mínimo, um mês de antecedência.

É importante destacar que uma das maiores atrações deste passeio é descobrir onde os atores da série Gossip Girl gravaram em Nova York. Saiba que você irá conhecer neste passeio lugares incríveis, como o Palace Hotel, a Madison Avenue, a Constance Billard School for Girls e St. Jude School for Boys, sendo que estes dois últimos foram onde os personagens principais desta série estudavam, o Museu da Cidade de Nova York, a Quinta Avenida e muito mais. Sem dúvidas, este é um passeio perfeito para os adolescentes fazerem assim que chegarem em Nova York, uma vez que o roteiro por lá envolve grande parte dos pontos turísticos da Big Apple.

Ellen’s Stardust Diner em Nova York

O Ellen’s Stardust é um conhecido bar de Nova York, onde os garçons realizam performances, interpretando grandes clássicos do cinema e animando o público. Saiba que é possível realizar qualquer refeição neste restaurante, mas a nossa dica é para que você tome café da manhã por lá, pois começará o dia de uma forma bem animada e não perderá muito tempo com filas. O cardápio no Ellen’s Stardust segue a linha tradicional americana, sendo este cercado de waffles, omeletes, bacon, torradas e batatas, onde os pratos variam de 15 a 30 dólares e são perfeitos para adolescentes, que não desejam comer muitos itens saudáveis.

Ellen’s Stardust Diner em Nova York

Museu de cera Madame Tussauds em Nova York

O museu de cera Madame Tussauds é outra ótima possibilidade para curtir com adolescentes, principalmente por sua grande quantidade de celebridades. O acervo deste museu conta com mais de 225 estátuas, as quais vão de atores de Hollywood, ídolos da música, televisão e cinema, atletas do basquete americano, políticos nacionais e muito mais. Por lá você pode até sentar-se na cadeira do ex-presidente Obama. Fique tranquilo, pois o Madame Tussauds é um museu montado para que as suas peças possam ser tocadas, abraçadas e muito fotografadas.

Museu de cera Madame Tussauds em Nova York

Sorveteria Brooklyn Ice Cream Factory em Nova York

Levar os adolescentes até a Brooklyn Ice Cream Factory, como o próprio nome já indica, é uma ótima maneira de conhecer o bairro do Brooklyn. Esta marca possui duas lojas: a primeira na região do Greenpoint e a segunda junto ao simpático Brooklyn Bridge Park, quase ao lado da Ponte do Brooklyn, na região de DUMBO, uma das áreas mais bacanas de se visitar em Nova York. O grande diferencial do sorvete da Brooklyn Ice Cream Factory é que ele é produzido com produtos naturais, sendo estes fabricados em mais de 15 sabores.

Sorveteria Brooklyn Ice Cream Factory em Nova York

Luna Park em Coney Island

Busca um parque de diversões para levar os adolescentes em Nova York? Então, a nossa dica é o Luna Park, uma das maiores atrações de Coney Island, um bairro residencial no condado do Brooklyn, que fica a cerca de 1h de Manhattan. Esta região muda totalmente na época mais quente do ano, principalmente pelo fato de abrir apenas para a temporada de verão nova-iorquino, a qual acontece, geralmente, entre o fim de março até os últimos dias de setembro. Por lá você encontrará mais de 20 brinquedos, os quais vão desde a famosa montanha-russa Thunderbolt” até “Cyclone”, sendo que esta última atração foi inaugurada em 1929 e funciona até hoje.

Luna Park em Coney Island

Dicas para aproveitar melhor sua viagem à Nova York

Agora que você já viu tudo sobre o que fazer com adolescentes em Nova York, uma dica legal e que faz a diferença na viagem à Nova York é escolher bem a localização do seu hotel e se hospedar perto do centro turístico em Manhattan. Lá está a maior parte das atrações e pontos turísticos e ficando bem localizado você vai aproveitar muito mais e gastar muito menos tempo e dinheiro se deslocando até os lugares. Se quiser, veja nossa matéria de onde ficar em Nova York, que lá tem as dicas das melhores regiões para se hospedar em Manhattan e também de como conseguir um ótimo hotel por um preço excelente (e achar hotéis excelentes em promoção nessas regiões que são super disputadas).

Onde Ficar em Nova York - Manhattan Times Square

Dica importante do celular em Nova York

Outra dica importante é que poder usar seu celular à vontade em Nova Iorque é essencial, pois ele acaba sendo muito útil e vale muito a pena. Você pode usar os aplicativos de cupons de desconto, pode usar o GPS para chegar nos lugares, pesquisar os endereços e horários dos lugares e shows, ver a previsão do tempo para se planejar para os passeios e lógico ficar conectado com todo mundo através de aplicativos e postar suas fotos da viagem nas redes sociais. E a grande maioria dos pontos turísticos em Nova Iorque possuem aplicativos incríveis dos lugares com todas as informações, dicas e mapas que os turistas precisam. O do Central Park e do Metrô são incríveis. Se quiser veja aqui como usar o seu celular em Nova York, com dicas de como usar seu celular lá à vontade e pagando super barato. E você vai poder pesquisar tudo sobre o que fazer com adolescentes em Nova York quando estiver lá.

Usar o celular em Nova York

Ingressos mais baratos para TUDO em Nova York!

Nós descobrimos um site ótimo na nossa última viagem que vende ingressos para todos os shows, atrações e pontos turísticos de Nova York. Muitos brasileiros ainda não conhecem, mas é o site oficial da cidade e o maior vendedor de ingressos do mundo. Por ser o site oficial, eles possuem os ingressos para TUDO o que você pode imaginar e os preços são muito mais baratos. Você encontra ingressos dos shows da Broadway por 50 dólares. Nós compramos os ingressos de alguns lugares turísticos lá, mas o que valeu mais a pena mesmo foram os ingressos dos shows da Broadway, pois pagamos bem mais barato. O site é americano, mas a maioria dos navegadores traduzem o site para português se precisar. Clique aqui em Site Oficial de Nova York e confira a quantidade absurda de shows e atrações que eles possuem e como os preços são realmente incríveis.

Broadway em Nova York

Economize muito com o New York City Pass

Outra forma de economizar bem em Nova York é usar o New York City Pass. Comprando ele, você pode ir em seis das principais atrações de Nova York e economiza 42% do valor que iria gastar comprando cada uma separadamente. O ingresso custa 122 dólares e dá direito a visita ao topo do Empire State, ao Museu de História Natural, Museu Metropolitan, subida ao observatório do Top of the Rock ou entrada no Museu Guggenheim, visita a Estátua da Liberdade e entrada no Memorial e Museu do 11 de Setembro. São passeios que você com certeza iria fazer de qualquer jeito e além de economizar 42% você não perde tempo nas filas das bilheterias de cada atração. Nós sempre compramos aqui no site oficial deles New York CityPass, pois além de ser o local mais confiável, é o mais barato mesmo. O site está em inglês, mas em cima no canto direito dá para você mudar para o português e ele explica direitinho como funciona o ingresso, fala de cada atração e é super fácil de comprar.

Economize muito com o New York City Pass

Veja outras matérias imperdíveis de Nova York:

Shows da Broadway em Nova York: Dicas dos melhores musicais do mundo.
Compras em Nova York: Tudo sobre os melhores lugares para fazer compras.
O que fazer em Nova York: Dicas dos principais passeios e lugares para conhecer.
Seguro Viagem para Nova York: Dicas para fazer um ótimo seguro por um preço incrível.

Tags:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *