Filadélfia

Letreiro LOVE na Filadélfia

Saiba tudo sobre o Letreiro LOVE na Filadélfia. Veja todas as dicas e detalhes de um dos pontos turísticos mais famosos e procurados pelos turistas.

O marco mais conhecido da Cidade do Amor Fraternal é o próprio LOVE, a escultura de Robert Indiana na John F. Kennedy Plaza, situado a noroeste da Prefeitura deste destino. Instalado em 1976, o LOVE foi removido brevemente em 1978, mas a demanda popular trouxe de volta para onde ele pertence. Em conjunto com a reforma da John F. Kennedy Plaza, mais conhecida como LOVE Park, esta escultura foi recentemente restaurada, repintada e reinstalada em sua localização original. Desta forma, conheça um pouco sobre o Letreio LOVE na Filadélfia.

E depois não deixe de ver a matéria de como economizar muito na sua viagem a Nova York. É a matéria mais acessada do blog e vai te ajudar muito com todo o planejamento da viagem. São várias dicas imperdíveis que vão fazer você economizar MUITO (muito mesmo) e montar toda a sua viagem a Nova York.

Sobre o Letreiro LOVE na Filadélfia

Robert Indiana estreou o design de sua famosa escultura como uma pintura em 1964, depois de construir a peça em alumínio, este artista a emprestou à cidade da Filadélfia, como parte do Bicentenário dos EUA em 1976.

LOVE permaneceu no John F. Kennedy Plaza, que ficou conhecido como LOVE Park por dois anos, depois a escultura mudou-se brevemente para Nova York, até que um empresário local a comprou e doou à Cidade do Amor Fraternal, uma imagem icônica sinônimo da Filadélfia, a qual foi recriada em itens que variam de selos postais a joias.

Ao longo dos anos, as pessoas ficaram obcecadas em se reunir sob a famosa escultura LOVE, que se ergue sobre as cabeças de turistas e moradores da Filadélfia. Alguns veem a estátua de um metro e oitenta de altura como um símbolo icônico desta cidade. Este monumento tem sido o plano de fundo para as fotografias de inúmeros políticos, turistas, casamentos e, hoje, este local é, também, um destino para centenas de selfies.

Sobre o Parque John F. Kennedy Plaza na Filadélfia

O icônico John F. Kennedy Plaza da Filadélfia, mais conhecido como LOVE Park, reúne pessoas nas suas áreas verdes, trilhas para caminhada e assentos, além das regiões pavimentadas abertas, que abrigam festivais e eventos. Este parque está localizado próximo da prefeitura, oferecendo vistas do tesouro arquitetônico e de todas as atividades que acontecem à sua volta.

Esta praça foi projetada pelo famoso planejador desta cidade, Edmond Bacon, pai do ator Kevin Bacon, e, originalmente, foi construída sobre uma garagem subterrânea em 1965. A praça do Parque John F. Kennedy Plaza foi ampliada em 1969,com a adição de degraus de granito lindamente curvados e uma fonte majestosa.

Atrações no Parque John F. Kennedy Plaza na Filadélfia

Alguns eventos destacam as atrações do Parque John F. Kennedy Plaza. No LOVE, você encontrará uma fila rotativa de food trucks durante a semana, onde é possível saborear refeições salgadas, delícias vegetarianas e doces. Quem visita este parque na quarta-feira poderá ver um casamento sob a escultura icônica LOVE, sendo estas cerimônias para casais que se inscrevem na prefeitura, e as quais acontecem a cada duas semanas.

Outros eventos no LOVE Park incluem aulas gratuitas de fitness, celebrações culturais e festivais de música, além da anual Christmas Village da Filadélfia, onde dezenas de vendedores podem vender presentes, artesanatos e lanches em um mercado ao ar livre.

Muito mais dicas de Nova York no Youtube!

Está gostando da matéria? Não deixe de visitar também o nosso canal no Youtube. Tem vários vídeos incríveis de Nova York, com muito mais dicas, para te ajudar a planejar toda a sua viagem. Se quiser, clique aqui para se inscrever no canal ou aqui para ver a playlist com todos os vídeos de Nova York. Esse vídeo é o mais assistido do canal:

Dicas para aproveitar melhor sua viagem à Filadélfia

Agora que você já viu tudo sobre o letreiro LOVE na Filadélfia, uma dica legal e que faz a diferença na viagem à Filedélfia é escolher bem a localização do seu hotel e se hospedar perto do centro turístico. Lá está a maior parte das atrações e pontos turísticos e ficando bem localizado você vai aproveitar muito mais e gastar muito menos tempo e dinheiro se deslocando até os lugares.

Se quiser, veja nossa matéria de onde ficar na Filadélfia, que lá tem as dicas das melhores regiões para se hospedar e também de como conseguir um ótimo hotel por um preço excelente (e achar hotéis excelentes em promoção nessas regiões que são super disputadas).

Bairro turístico na Filadélfia

Como usar o celular em Nova York?

Outra dica importante é que poder usar seu celular à vontade em Nova York é essencial, pois ele acaba sendo muito útil e vale muito a pena. Você pode usar os aplicativos de cupons de desconto, pode usar o GPS para chegar nos lugares, pesquisar os endereços e horários dos lugares e shows, ver a previsão do tempo para se planejar para os passeios e lógico ficar conectado com todo mundo através de aplicativos e postar suas fotos da viagem nas redes sociais.

E a grande maioria dos pontos turísticos em Nova York possuem aplicativos incríveis dos lugares com todas as informações, dicas e mapas que os turistas precisam. O do Central Park e do Metrô são incríveis. Se quiser veja aqui como usar o seu celular em Nova York, com dicas de como usar seu celular lá à vontade e pagando super barato. E você vai poder pesquisar tudo sobre o letreiro LOVE na Filadélfia quando estiver lá.

Usar o celular em Nova York

Onde comprar seus ingressos para as atrações de Filadélfia

Existe um site MUITO bom para comprar todos os ingressos da Filadélfia. Ele é o maior site de ingressos do mundo e tem todos os passeios, museus e até combos de ingressos como o Philadelphia Pass, que faz você economizar muito.

Ponte Benjamin em Filadélfia

É esse site aqui, que é o mais barato que já encontramos, e o legal dele é que já oferece tudo em reais e em português. É nele também que sempre compramos o transfer do aeroporto para o hotel, que sai mais barato que o táxi e é mais seguro. De forma geral, nós sempre compramos quase tudo por lá.

Veja outras matérias imperdíveis de Nova York e Filadélfia:

Compras em Nova York: Tudo sobre os melhores lugares para fazer compras.
O que fazer em Nova York: Dicas dos principais passeios e lugares para conhecer.
O que fazer na Filadélfia: Dicas dos principais passeios e lugares para conhecer.
Seguro Viagem para Nova York: Dicas para fazer um ótimo seguro por um preço incrível.

Tags:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *