Nova York

Jogos de basquete em Nova York

Saiba tudo sobre os jogos de basquete em Nova York, confira quando assistir as partidas, os melhores times e arenas deste tradicional esporte americano. Sem dúvidas, uma das maiores experiências tipicamente americanas é assistir a um jogo de basquete, ainda mais se você estiver em Nova York.

A liga de basquete profissional americana, conhecida como NBA, faz com que cada jogo seja um verdadeiro espetáculo, sendo que os dois times de basquete que representam Nova York são o New York Knicks e o Brooklyn Nets.

Jogos de basquete em Nova York

E depois não deixe de ver a matéria de como economizar muito na sua viagem a Nova York. É a matéria mais acessada do blog e vai te ajudar muito com todo o planejamento da viagem. São várias dicas imperdíveis que vão fazer você economizar MUITO (muito mesmo) e montar toda a sua viagem a Nova York.

Quando assistir aos jogos de basquete em Nova York

Caso esteja planejando a sua viagem para o outono ou inverno americano, saiba que assistir a um jogo de basquete será um ótimo passeio, principalmente devido as arenas fechadas e climatizadas de Nova York.

O título da NBA é disputado por 30 times em cerca de 82 jogos pela temporada regular, os quais começam na pré-temporada, geralmente no inicio de outubro, e terminam no começo de abril. Os “playoffs”, fases finais deste campeonato, costumam acontecer entre abril e junho.

Quando assistir aos jogos de basquete em Nova York

Onde comprar ingressos da NBA mais barato

Nós pesquisamos bastante sempre e um site muito bom para comprar ingressos da NBA, NFL e de todos os jogos esportivos é esse Site de Ingressos. Nesse link você já cai na página deles em português com todos os jogos que acontecerão em Nova York. É só colocar a data da sua viagem e ver os jogos que acontecerão por lá. Foi o site mais seguro que achamos, o mais barato e mais fácil de comprar.

Jogo da NBA em Nova York

Times de basquete em Nova York

Por ser uma das maiores cidades americanas, Nova York recebeu o direito de ter dois times representantes na NBA. O New York Knicks é a maior franquia deste destino, sendo esta uma das mais famosas e valiosas entre todos os times e esportes. Esta equipe ficou super conhecida na década de 70, quando tinha jogadores como Bill Bradley e Walt Frazier, ganhando dois títulos da NBA. A fama do New York Knicks voltou com toda força na década de 90, quando este time contava com a grande estrela Patrick Ewing, que chegou ao hall da fama deste esporte.

Time New York Knicks em Nova York

O Brooklyn Nets é bem mais recente, sendo este conhecido até 2012 como New Jersey Nets, uma vez que pertencia ao estado de Nova Jersey. Saiba que é bem comum nos Estados Unidos as franquias serem vendidas e os times mudarem de cidade e nome, e foi assim que surgiu o Brooklyn Nets, time apadrinhado pela Beyoncé e Jay-Z, entre outros famosos do Brooklyn. Apesar de ter recebido milhões em investimentos e contratado grandes jogadores, este time nunca ganhou nenhum campeonato, seguindo sua trajetória com ótimos atletas, mas sem famosas estrelas.

Time Brooklyn Nets em Nova York

Arena Madison Square Garden em Nova York

Casa do time New York Knicks, a Madison Square Garden é conhecida como a arena mais famosa do mundo, sendo um dos principais palcos de eventos em Nova York. Fundada em 1879, este local passou por uma reforma estrutural em 1968, a qual modernizou a Madison Square Garden e a deixou, ainda, mais imperdível.

O mais bacana da arena Madison Square Garden é que ela é um complexo multiuso, abrigando desde esportes até grandes espetáculos musicais.

Arena Madison Square Garden em Nova York

É importante destacar que a Madison Square Garden possui capacidade para mais de 20 mil espectadores em jogos de basquete, por exemplo. Achou a capacidade grande para os esportes? Saiba que nos shows e apresentações este número triplica, chegando a cerca de 60 mil lugares.

Por ser um complexo multiuso, uma das características de maior destaque da arena Madison Square Garden é a sua estrutura. Para você ter uma ideia, há temporadas de basquete da NBA e hockey no gelo da NHL que acontecem por lá simultaneamente, sendo que, muitas vezes, os jogos ocorrem com apenas um dia de diferença de um para o outro.

Jogos do New York Knicks na Arena Madison Square Garden em Nova York

Como chegar na Arena Madison Square Garden em Nova York

A Madison Square Garden está localizada ao lado do Empire State e do terminal de trem Penn Station, sendo de fácil acesso e em uma região bem estratégica de Nova York. Saiba que para chegar nesta arena de metrô, basta descer em uma das estações com o nome de 34th Street, na região de Herald Square, e seguir em direção a loja de departamentos Macy’s.

Como chegar na Arena Madison Square Garden em Nova York

Arena Barclays Center em Nova York

A Barclays Center, localizada no bairro do Brooklyn, como o próprio nome já indica, é a casa do Brooklyn Nets. A construção desta arena passou da casa dos bilhões de dólares, transformando uma área residencial de Nova York em um verdadeiro complexo esportivo e comercial, cercado de lojas, centros de compras e restaurantes.

A Barclays Center é uma arena enorme, super tecnológica e com capacidade para mais de 18 mil espectadores. Nossa dica é para que você aproveite o intervalo dos jogos para curtir todas as lojas e centros gastronômicos desta fantástica arena nova-iorquina.

Arena Barclays Center em Nova York

Como chegar na Arena Barclays Center em Nova York

Conforme já citamos, a Barclays Center está localizada no bairro do Brooklyn, situada bem próxima a famosa Brooklyn Bridge. A nossa dica é para que você realize o seu trajeto até esta arena de metrô, pois há um transporte exclusivo e com desembarque muito próximo a entrada deste local. Para você ter uma ideia, a Barclays Center fica bem próxima de Manhattan, sendo esta localizada a cerca de 20 minutos da área mais famosa e movimentada de Nova York.

Como chegar na Arena Barclays Center em Nova York

Muito mais dicas de Nova York no Youtube!

Está gostando da matéria? Não deixe de visitar também o nosso canal no Youtube. Tem vários vídeos incríveis de Nova York, com muito mais dicas, para te ajudar a planejar toda a sua viagem. Se quiser, clique aqui para se inscrever no canal ou aqui para ver a playlist com todos os vídeos de Nova York. Esse vídeo é o mais assistido do canal:

Dicas para aproveitar melhor sua viagem à Nova York

Agora que você já viu tudo sobre os jogos de basquete em Nova York, uma dica legal e que faz a diferença na viagem à Nova York é escolher bem a localização do seu hotel e se hospedar perto do centro turístico em Manhattan. Lá está a maior parte das atrações e pontos turísticos e ficando bem localizado você vai aproveitar muito mais e gastar muito menos tempo e dinheiro se deslocando até os lugares.

Se quiser, veja nossa matéria de onde ficar em Nova York, que lá tem as dicas das melhores regiões para se hospedar em Manhattan e também de como conseguir um ótimo hotel por um preço excelente (e achar hotéis excelentes em promoção nessas regiões que são super disputadas).

Onde Ficar em Nova York - Manhattan Times Square

Dica importante do celular em Nova York

Outra dica importante é que poder usar seu celular à vontade em Nova Iorque é essencial, pois ele acaba sendo muito útil e vale muito a pena. Você pode usar os aplicativos de cupons de desconto, pode usar o GPS para chegar nos lugares, pesquisar os endereços e horários dos lugares e shows, ver a previsão do tempo para se planejar para os passeios e lógico ficar conectado com todo mundo através de aplicativos e postar suas fotos da viagem nas redes sociais.

E a grande maioria dos pontos turísticos em Nova Iorque possuem aplicativos incríveis dos lugares com todas as informações, dicas e mapas que os turistas precisam. O do Central Park e do Metrô são incríveis. Se quiser veja aqui como usar o seu celular em Nova York, com dicas de como usar seu celular lá à vontade e pagando super barato. E você vai poder pesquisar tudo sobre os jogos de basquete em Nova York quando estiver lá.

Usar o celular em Nova York

Veja outras matérias imperdíveis de Nova York:

Shows da Broadway em Nova York: Dicas dos melhores musicais do mundo.
Compras em Nova York: Tudo sobre os melhores lugares para fazer compras.
O que fazer em Nova York: Dicas dos principais passeios e lugares para conhecer.
Seguro Viagem para Nova York: Dicas para fazer um ótimo seguro por um preço incrível.

Tags:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *