Nova York

Futebol americano em Nova York

Saiba tudo sobre futebol americano em Nova York. Confira todas as dicas e informações dos times, arenas e campeonatos que acontecem na cidade. Como o próprio nome já sugere, assistir ao futebol americano é uma das mais tradicionais atividades de Nova York.

Aos apaixonados pela famosa liga deste esporte, a NFL (National Football League), assistir a uma partida de futebol americano será parada obrigatória durante a viagem por este destino. Desta forma, confira todos os detalhes e informações sobre futebol americano em Nova York.

Futebol americano em Nova York

E se você está planejando viajar para lá, não deixe de conferir também as dicas imperdíveis de como economizar muito em Nova York e economizar muito dinheiro na sua viagem. São dicas que valem a pena e comparadores de preços incríveis que vão fazer você economizar muito em tudo, conseguindo os melhores preços, economias enormes e uma viagem muito mais barata. Agora veja tudo sobre futebol americano em Nova York.

Sobre o futebol americano em Nova York

Muitos turistas nem imaginam, mas a cidade de Nova York é super importante na área dos esportes. Quando o assunto é futebol americano, prepare-se para encontrar um verdadeiro show de entretenimento, onde os principais representantes de Nova York são: o New York Giants e o New York Jets. Caso esteja planejando a sua viagem para este destino entre setembro e dezembro, a nossa dica é para que não deixe de incluir, ao menos, uma partida de futebol americano em seu roteiro de viagem por Nova York.

Time New York Giants

Quando assistir ao futebol americano em Nova York

Saiba que a temporada de futebol americano da NFL é bem curta, principalmente em comparação com outros esportes. Esta liga conta com uma pré-temporada, a qual começa em agosto, e é onde os times estão se preparando, testando seus jogadores e jogando os chamados “amistosos”.

A temporada de futebol americano em si começa em setembro e vai até o final de dezembro, sendo que todas as partidas são realizadas aos domingos. Com relação aos dias de jogos, vale destacar que há algumas exceções, em segundas e quintas-feiras, por exemplo, devido a necessidade de transmissão televisiva de mais de um jogo no mesmo dia.

Partida de futebol americano em Nova York

O campeonato da NFL é disputado por 32 times, os quais jogam em um calendário bem rigoroso e com exatos 16 confrontos na chamada temporada regular, a qual começa em setembro e vai até novembro. Os playoffs, que correspondem à fase final deste campeonato, são disputados no mês de janeiro, sendo que o campeão é definido no famoso Super Bowl, que acontece na primeira semana de fevereiro.

Este grande evento trata-se de um jogo único entre os campeões das divisões AFC (The American Football Conference) e NFC (National Football Conference), para definir o grande ganhador da liga NFL.

Jogo do New York Football Giants em Nova York

Times de futebol americano em Nova York

Os times de futebol americano que representam Nova York na NFL são: o New York Football Giants e o New York Jets. O primeiro que citamos, o New York Football Giants, faz parte da National Football Conference (NFC), sendo esta a divisão leste do futebol americano e é considerado um dos mais importantes times da liga americana.

O New York Football Giants já ganhou 4 Super Bowls e 16 títulos da sua divisão. Chamados de Big Blue, por conta de seu uniforme nas cores azul, vermelho e branco, este é, sem dúvidas, um dos maiores representantes do futebol americano em todo os Estados Unidos.

Times de futebol americano em Nova York

Outro representante de Nova York no futebol americano é o New York Jets, o qual foi fundado em 1963 e faz parte da AFC (The American Football Conference). Este time possui um troféu do Super Bowl e foi quatro vezes campeão da sua divisão. Apesar de não ser um dos maiores times, o New York Jets conta com torcedores fanáticos e que lotam os estádios nos jogos da NFL.

Time New York Jets

MetLife Stadium em Nova York

O MetLife Stadium é um estádio que comporta mais de 82 mil torcedores, sendo este compartilhado pelos dois times nova-iorquinos da liga de futebol americano, o New York Giants e o New York Jets. Saiba que a estrutura deste estádio é tão maravilhosa, que, pelo fato dele ser compartilhado, muda todas as suas cores, bandeiras e até as lojas de acordo com o jogo do time que irá receber.

O MetLife Stadium está situado em Nova Jersey, mais precisamente na cidade de East Rutherford, mas só recebe jogos destas franquias de Nova York que citamos acima.

MetLife Stadium em Nova York

Mais informações sobre o MetLife Stadium em Nova York

Caso você esteja hospedado em Manhattan, saiba que a melhor forma de ir para o MetLife Stadium é utilizando o transporte público, mais precisamente o trem. Para chegar até este estádio basta desembarcar na Meadowlands, que te deixará, praticamente, dentro do MetLife Stadium. Saiba que este trem tem saída da Penn Station, localizada ao lado da Times Square, na 42nd Street, em um trajeto que leva cerca de uma hora.

Nossa dica é para que programe sair de Manhattan com 2 horas de antecedência, pois o intervalos destes trens são de 40 minutos e ele é utilizado pela grande maioria dos torcedores que desejam chegar até o MetLife Stadium.

MetLife Stadium em Nova York

Muito mais dicas de Nova York no Youtube!

Está gostando da matéria? Não deixe de visitar também o nosso canal no Youtube. Tem vários vídeos incríveis de Nova York, com muito mais dicas, para te ajudar a planejar toda a sua viagem. Se quiser, clique aqui para se inscrever no canal ou aqui para ver a playlist com todos os vídeos de Nova York. Esse vídeo é o mais assistido do canal:

Dicas para aproveitar melhor sua viagem à Nova York

Agora que você já viu tudo sobre futebol americano em Nova York, uma dica legal e que faz a diferença na viagem à Nova York é escolher bem a localização do seu hotel e se hospedar perto do centro turístico em Manhattan. Lá está a maior parte das atrações e pontos turísticos e ficando bem localizado você vai aproveitar muito mais e gastar muito menos tempo e dinheiro se deslocando até os lugares.

Se quiser, veja nossa matéria de onde ficar em Nova York, que lá tem as dicas das melhores regiões para se hospedar em Manhattan e também de como conseguir um ótimo hotel por um preço excelente (e achar hotéis excelentes em promoção nessas regiões que são super disputadas).

Onde Ficar em Nova York - Manhattan Times Square

Dica importante do celular em Nova York

Outra dica importante é que poder usar seu celular à vontade em Nova Iorque é essencial, pois ele acaba sendo muito útil e vale muito a pena. Você pode usar os aplicativos de cupons de desconto, pode usar o GPS para chegar nos lugares, pesquisar os endereços e horários dos lugares e shows, ver a previsão do tempo para se planejar para os passeios e lógico ficar conectado com todo mundo através de aplicativos e postar suas fotos da viagem nas redes sociais.

E a grande maioria dos pontos turísticos em Nova Iorque possuem aplicativos incríveis dos lugares com todas as informações, dicas e mapas que os turistas precisam. O do Central Park e do Metrô são incríveis. Se quiser veja aqui como usar o seu celular em Nova York, com dicas de como usar seu celular lá à vontade e pagando super barato. E você vai poder pesquisar tudo sobre futebol americano em Nova York quando estiver lá.

Usar o celular em Nova York

Onde comprar seus ingressos para as atrações de NY

Existe um site MUITO bom para comprar todos os ingressos de Nova York. É o maior site de ingressos do mundo e tem todos os shows da Broadway, passeios, museus e até os combos de ingressos como o CityPass e o New Tork Explorer Pass, que fazem você economizar muito.

New York City Pass

É esse site aqui, que é o mais barato que já encontramos, e o legal dele é que já oferece tudo em reais e em português. É nele também que sempre compramos o transfer do aeroporto para o hotel, que sai mais barato que o táxi e é mais seguro. De forma geral, nós sempre compramos quase tudo por lá.

Veja outras matérias imperdíveis de Nova York:

Shows da Broadway em Nova York: Dicas dos melhores musicais do mundo.
Compras em Nova York: Tudo sobre os melhores lugares para fazer compras.
O que fazer em Nova York: Dicas dos principais passeios e lugares para conhecer.
Seguro Viagem para Nova York: Dicas para fazer um ótimo seguro por um preço incrível.

Tags:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *