Boston

Park Street Church em Boston

Conheça a Park Street Church em Boston

Saiba tudo sobre a Park Street Church em Boston. A Park Street Church foi fundada em 1809, sua linda torre branca, com 66 metros de altura, foi durante muito tempo o primeiro ponto de Boston a ser avistado pelos viajantes. Este local continua preservado e até hoje esta torre ajuda a localizar a igreja Park Street em meio aos prédios desta cidade. Este local foi onde funcionou a primeira escola dominical de Boston e é conhecida por ter sido sede de protestos a favor dos direitos humanos, o mais famoso deles foi o primeiro discurso público proferido pelo jornalista e abolicionista William Lloyd Garrison, em 1829, no qual ele pedia o fim da escravidão nos Estados Unidos. Desta forma, conheça a Park Street Church em Boston.

E se você está planejando viajar para lá, não deixe de conferir também as dicas imperdíveis de como economizar muito em Boston e economizar muito dinheiro na sua viagem. São dicas que valem a pena e comparadores de preços incríveis que vão fazer você economizar muito em tudo, conseguindo os melhores preços, economias enormes e uma viagem muito mais barata. Agora veja tudo sobre a Park Street Church em Boston.

Sobre a Park Street Church em Boston

A Park Street foi fundada em 1809 por membros de outras igrejas de Boston, que queriam preservar a teologia trinitária durante uma era de crescente unitarismo. O primeiro culto neste foi realizado em 10 de janeiro de 1810, desde então, a Park Street continua sendo uma líder teológica. Hoje, aproximadamente 1500 pessoas participam do culto deste local todos os domingos. Esta igreja mantém, ainda, sua declaração de fé adotada em 1877 e readaptada em 2003. Após 200 anos, a Park Street se mantém engajada em questões sociais atuais.

Detalhes sobre a Park Street Church em Boston

A pedra angular desta igreja foi colocada em 1 de maio de 1809, e a construção foi concluída até o final deste mesmo ano, sob as orientações de Peter Banner (arquiteto), Benajah Young (pedreiro chefe) e Salomão Willard (entalhador). Banner se inspirou em vários livros antigos e seu design lembra uma igreja londrina de Christopher Wren. O campanário da Park Street mede em torno de 217 pés (66 metros) e continua a ser um marco visível de vários bairros da cidade de Boston. Esta igreja foi o edifício mais alto dos Estados Unidos de 1810 à 1828.

Informações sobre a Park Street Church em Boston

Endereço: 1 Park St Pl, Boston, MA 02108, EUA

Horários:
Aberta aos domingos: às 8h30, 11h e às 16h
Durante julho e agosto abrem de terça à sábado.

Valor: Gratuito

Dicas para aproveitar melhor sua viagem a Boston

Agora que você já viu tudo sobre a Park Street Church em Boston, uma dica legal e que faz a diferença na viagem a Boston é escolher bem a localização do seu hotel e se hospedar perto do centro turístico da cidade. Lá está a maior parte das atrações e pontos turísticos e ficando bem localizado você vai aproveitar muito mais e gastar muito menos tempo e dinheiro se deslocando até os lugares. Se quiser, veja nossa matéria de onde ficar em Boston, que lá tem as dicas das melhores regiões para se hospedar na cidade e também de como conseguir um ótimo hotel por um preço excelente (e achar hotéis excelentes em promoção nessas regiões que são super disputadas).

Outra dica importante é não deixar de fazer o seu seguro viagem quando for viajar para qualquer outro país. É super importante e em alguns lugares é obrigatório. Se quiser, veja aqui em seguro viagem internacional tudo sobre o assunto e todas as dicas para fazer o melhor seguro pelo menor preço.

Dica importante do celular em Boston

Outra dica importante é que poder usar seu celular à vontade em Boston é essencial, pois ele acaba sendo muito útil e vale muito a pena. Você pode usar os aplicativos de cupons de desconto, pode usar o GPS para chegar nos lugares, pesquisar os endereços e horários dos lugares e shows, ver a previsão do tempo para se planejar para os passeios e lógico ficar conectado com todo mundo através de aplicativos e postar suas fotos da viagem nas redes sociais. E a grande maioria dos pontos turísticos em Boston possuem aplicativos incríveis dos lugares com todas as informações, dicas e mapas que os turistas precisam. Se quiser veja aqui como usar o seu celular em Boston, com dicas de como usar seu celular lá à vontade e pagando super barato. E você vai poder pesquisar tudo sobre a Park Street Church em Boston quando estiver lá.

Veja outras matérias imperdíveis de Boston:

O que fazer em Boston: Dicas dos principais passeios e lugares para conhecer.
Aluguel de carro em Boston: Todas as dicas e como alugar por um preço incrível.
Hotéis em Boston: Dicas dos principais complexos hoteleiros para se hospedar neste destino.

Tags:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *