Washington

Onde esquiar perto de Washington

Confira onde esquiar perto de Washington

Saiba tudo sobre onde esquiar perto de Washington. Muitos turistas resolvem conhecer Washington no inverno, ou seja, no final do ano. Além dos lindos pontos turísticos que funcionam o ano inteiro, como o Capitólio, a Casa Branca, os museus e tudo mais, existem opções de passeios especiais, os quais você pode aproveitar apenas no inverno em Washington. Portanto, descubra mais sobre onde esquiar perto de Washington, uma das atrações mais procuradas da estação mais fria do ano neste destino.

Onde esquiar perto de Washington

E se você está planejando viajar para lá, não deixe de conferir também as dicas imperdíveis de como economizar muito em Washington e economizar muito dinheiro na sua viagem. São dicas que valem a pena e comparadores de preços incríveis que vão fazer você economizar muito em tudo, conseguindo os melhores preços, economias enormes e uma viagem muito mais barata. Agora veja tudo sobre onde esquiar perto de Washington.

Wisp Ski Resort em Maryland

O Wisp Ski Resort é perfeito para iniciantes ou pessoas que não tem tanto hábito de praticar esportes de inverno. Este resort está localizado no estado de Maryland, o qual é vizinho de Washington, situado há cerca de 289 km da capital americana. Apesar de estar mais distante, muitos moradores e turistas de Washington visitam o Wisp Ski Resort durante os finais de semana dos dois primeiros meses do ano, janeiro e fevereiro. Vale destacar que o bilhete de entrada deste complexo inclui o aluguel de equipamentos e uso das pistas de esqui, além de aulas com instrutores especializados.

Wisp Ski Resort em Maryland

Whitetail na Pensilvânia

Localizado a cerca de 1h30 de carro do centro de Washington, no estado da Pensilvânia, o Whitetail é conhecido por sua queda vertical de cerca de 935 pés. Agora, se você não deseja esquiar por uma grande montanha, saiba que por lá encontrará, também, pistas para todos os níveis, os quais vão do iniciante até os mais avançados e profissionais. Este complexo possui, ainda, estacionamento gratuito, caixa eletrônico, guarda-volumes, restaurantes e loja para aluguel e venda de equipamentos. Por conta da proximidade com Washington, o Whitetail é perfeito para quem deseja esquiar, mas sem a necessidade de pernoitar em outra cidade.

Whitetail na Pensilvânia

Canaan Valley em West Virginia

Um pouco mais distante, localizado a cerca de 289 km de Washington, está situado o Canaan Valley. Este complexo possui dois resorts, sendo estes o Vale do Canaã e o Timberline. Considerado mais simples que os demais centros de esqui, o Canaan Valley é perfeito para esquiadores que buscam um lugar tranquilo e com cenário incrível. Vale destacar que este complexo possui, ainda, três quilômetros em trilhas de cross-country, sendo estas corridas realizadas em percursos gramados e que podem contar com obstáculos naturais.

Canaan Valley em West Virginia

Snowshoe em West Virginia

Localizado em West Virginia, o Snowshoe é considerado o maior e melhor resort desta região. Este complexo conta com mais de 50 trilhas, elevadores de alta velocidade e uma vila cercada por restaurantes e lojas. O Snowshoe não conta com pistas longas, mas possui uma extensa lista de atividades, como snow-tubing, snowshoeing e snowmobiling, tornando-se perfeito para uma viagem de férias.

Snowshoe em West Virginia

Por lá você encontrará, ainda, spa, uma piscina coberta e outra com um trampolim. Vale destacar que, caso você seja um esquiador profissional, este complexo possui dois longos percursos, que ficam localizados atrás de uma montanha. Por ser um pouco mais distante, a nossa dica é para passe, ao menos, um final de semana no Snowshoe, alugue um chalé e divirta-se muito neste ótimo complexo de esqui.

Snowshoe em West Virginia

Camelback Mountain Resort na Pensilvânia

Localizado a cerca de 3h de Washington, no estado da Pensilvânia, o Camelback Mountain Resort é uma das opções mais procuradas pelos turistas que desejam esquiar em todo os Estados Unidos. Este complexo conta com pistas de esqui, snowboarding e snowtubing, além de possuir aulas para iniciantes. O Camelback Mountain Resort chama atenção por sua estrutura, uma vez que conta com hotel, restaurante, loja de aluguel e venda de roupas e equipamentos, estacionamento e até caixa eletrônico. Para quem está hospedado em Nova York, saiba que este complexo está situado a apenas 2h da Big Apple.

Camelback Mountain Resort na Pensilvânia

Liberty Mountain na Pensilvânia

Localizado a menos de 2h de Washington, também no estado da Pensilvânia, o Liberty Mountain conta com diversas pistas de esqui e snowboarding. O ponto forte deste complexo é o snowtubing, uma atividade super divertida e que não requer grandes treinamentos, pois basta sentar-se em uma boia em formado de pneu, chamado por lá de “tube” e descer as mais de 15 pistas cobertas de neve. Outro destaque do Liberty Mountain é que ele possui uma área específica para crianças de 2 a 4 anos, a qual conta com instrutores especializados e é ótima para quem está viajando com os pequenos.

Liberty Mountain na Pensilvânia

Seven Springs Mountain Resort na Pensilvânia

Localizado no estado da Pensilvânia, o Seven Springs é um dos melhores resorts próximos de Washington. O que chama atenção neste complexo é o fato dele possuir, além das pistas de esqui, diversos bares e casas noturnas, as quais contam até mesmo com música ao vivo nos fins de semana. O Seven Springs possui, ainda, pista de patinação, piscina coberta, pista de boliche, hidromassagem e até minigolfe coberto. O hotel deste complexo conta com mais de 400 quartos, além de um condomínio com uma grande variedade de casas, os quais acomodam os mais diversos grupos de visitantes.

Seven Springs Mountain Resort na Pensilvânia

Dicas para aproveitar melhor sua viagem à Washington

Agora que você já viu tudo sobre onde esquiar perto de Washington, uma dica legal e que faz a diferença na viagem à Washington é escolher bem a localização do seu hotel e se hospedar perto do centro turístico. Lá está a maior parte das atrações e pontos turísticos, e ficando bem localizado você vai aproveitar muito mais e gastar muito menos tempo e dinheiro se deslocando até os lugares. Se quiser, veja nossa matéria de onde ficar em Washington, que lá tem as dicas das melhores regiões para se hospedar e também de como conseguir um ótimo hotel por um preço excelente (e achar hotéis excelentes em promoção nessas regiões que são super disputadas).

Dicas para aproveitar melhor sua viagem à Washington

Outra dica importante é não deixar de fazer o seu seguro viagem quando for viajar para qualquer outro país. É super importante e em alguns lugares é obrigatório. Se quiser, veja aqui em seguro viagem internacional tudo sobre o assunto e todas as dicas para fazer o melhor seguro pelo menor preço.

Dica importante do celular em Washington

Outra dica importante é que poder usar seu celular à vontade em Washington é essencial, pois ele acaba sendo muito útil e vale muito a pena. Você pode usar os aplicativos de cupons de desconto, pode usar o GPS para chegar nos lugares, pesquisar os endereços e horários dos lugares e shows, ver a previsão do tempo para se planejar para os passeios e lógico ficar conectado com todo mundo através de aplicativos e postar suas fotos da viagem nas redes sociais. E a grande maioria dos pontos turísticos em Washington possuem aplicativos incríveis dos lugares com todas as informações, dicas e mapas que os turistas precisam. Se quiser veja aqui como usar o seu celular  a vontade em Washington, com dicas de como usar seu celular lá à vontade e pagando super barato. E você vai poder pesquisar tudo sobre onde esquiar perto de Washington quando estiver lá.

Dica importante do celular em Washington

Veja outras matérias imperdíveis de Washington:

O que fazer em Washington: Dicas dos principais passeios e lugares para conhecer.
Pontos turísticos em Washington: Os lugares imperdíveis para você conhecer.
Aluguel de carro em Washington: Todas as dicas e como conseguir preços incríveis.

Tags:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *