Boston

Onde comprar relógios em Boston

Saiba tudo sobre onde comprar relógios em Boston. Se você é amante de relógios e em suas viagens sempre está em busca de relojoarias para renovar sua coleção, ou apenas gosta de apreciar modelos de marcas diferentes, anote estas dicas.

E se você está planejando viajar para lá, não deixe de conferir também as dicas imperdíveis de como economizar muito em Boston e economizar muito dinheiro na sua viagem. São dicas que valem a pena e comparadores de preços incríveis que vão fazer você economizar muito em tudo, conseguindo os melhores preços, economias enormes e uma viagem muito mais barata. Agora veja tudo sobre onde comprar relógios em Boston.

Tiffany & Co. em Boston

Desde 1837, a Tiffany & Co. é uma das joalherias mais famosas do mundo. Por lá você poderá explorar sua coleção incrível, sendo que tudo é feito com os melhores materiais e pedras preciosas. Além de encontrar uma variedade de relógios para você ou para presentear alguém, poderá apreciar uma variedade de anéis, pulseiras, brincos e muito mais. Esta loja se encontra no Copley Place, e seu horário de funcionamento é das 10h às 20h.

BVLGARI em Boston

Bvlgari é uma sofisticada grife italiana de joias, relógios, acessórios e fragrâncias para homens e mulheres. Então, se busca por algo sofisticado e com excelente qualidade, este é o lugar ideal para você. Aproveite para conhecer e apreciar os diversos modelos de relógios exclusivos que existem por lá. Saiba que você encontrará esta loja no endereço: 14 Newbury St, e ela funciona das 10h às 18h.

European Watch Company em Boston

A European Watch Company é uma das melhores lojas de relógios da cidade de Boston. Esta empresa familiar, que está no ramo a mais de vinte anos, efetua o serviço de venda, compra, manutenção e reparo de relógios, tendo um grande renome nesta cidade pelo incrível serviço e atendimento ao cliente.

Por lá você encontrará modelos colecionáveis suíços e exclusivos ou, também, diversos relógios conhecidos pelo mundo todo. Esta loja se encontra no endereço: 232 Newbury Street, e seu horário de atendimento é das 10h às 18h.

Macy’s em Boston

Se você procura por opções com o valor mais acessível, A Macy’s é, sem dúvidas, uma das lojas de departamento onde você poderá encontrar, não só diversos modelos de relógios, mas diversas opções de roupas, acessórios, sapatos, utensílios domésticos e até jóias. Não deixe de passar por este local e se perder nas diversas opções de produtos.

Fundada em 1858 está loja conta com quase 800 unidades espalhadas pelos Estados Unidos, Porto Rico e Guam. Esta loja se encontra no endereço: 450 Washington Street, e seu horário de atendimento é das 9h às 21h.

Marshalls em Boston

Outra opção de loja de departamento onde poderá encontrar diversos modelos de relógios, temos a Marshalls, fundada em 1956 esta loja de departamentos trabalha com uma variedade de produtos, atendendo diversos tipos de público e satisfazendo o povo americano há décadas, além de ser uma das mais tradicionais e populares lojas de departamento de Boston. Esta loja se encontra no endereço: 350 Washington Street, e seu horário de atendimento é das 9h às 21h.

Dicas para aproveitar melhor sua viagem a Boston

Agora que você já viu tudo sobre onde comprar relógios em Boston, uma dica legal e que faz a diferença na viagem a Boston é escolher bem a localização do seu hotel e se hospedar perto do centro turístico da cidade.

Lá está a maior parte das atrações e pontos turísticos e ficando bem localizado você vai aproveitar muito mais e gastar muito menos tempo e dinheiro se deslocando até os lugares. Se quiser, veja nossa matéria de onde ficar em Boston, que lá tem as dicas das melhores regiões para se hospedar na cidade e também de como conseguir um ótimo hotel por um preço excelente (e achar hotéis excelentes em promoção nessas regiões que são super disputadas).

Outra dica importante é não deixar de fazer o seu seguro viagem quando for viajar para qualquer outro país. É super importante e em alguns lugares é obrigatório. Se quiser, veja aqui em seguro viagem internacional tudo sobre o assunto e todas as dicas para fazer o melhor seguro pelo menor preço.

Dica importante do celular em Boston

Outra dica importante é que poder usar seu celular à vontade em Boston é essencial, pois ele acaba sendo muito útil e vale muito a pena. Você pode usar os aplicativos de cupons de desconto, pode usar o GPS para chegar nos lugares, pesquisar os endereços e horários dos lugares e shows, ver a previsão do tempo para se planejar para os passeios e lógico ficar conectado com todo mundo através de aplicativos e postar suas fotos da viagem nas redes sociais.

E a grande maioria dos pontos turísticos em Boston possuem aplicativos incríveis dos lugares com todas as informações, dicas e mapas que os turistas precisam. Se quiser veja aqui como usar o seu celular em Boston, com dicas de como usar seu celular lá à vontade e pagando super barato. E você vai poder pesquisar tudo sobre onde comprar relógios em Boston quando estiver lá.

Onde comprar seus ingressos para as atrações de Boston

Existe um site MUITO bom para comprar todos os ingressos de Boston. Ele é o maior site de ingressos do mundo e tem todos os passeios, museus e até os combos de ingressos, como o GoCity e o Boston Explorer Pass, que o permitem economizar muito.

Compley Square em Boston

É esse site aqui, que é o mais barato que já encontramos, e o legal dele é que já oferece tudo em reais e em português. É nele também que sempre compramos o transfer do aeroporto para o hotel, que sai mais barato que o táxi e é mais seguro. De forma geral, nós sempre compramos quase tudo por lá

Veja outras matérias imperdíveis de Boston:

O que fazer em Boston: Dicas dos principais passeios e lugares para conhecer.
Aluguel de carro em Boston: Todas as dicas e como alugar por um preço incrível.
Hotéis em Boston: Dicas dos principais complexos hoteleiros para se hospedar neste destino.

Tags:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *