Nova York

O que fazer na Coney Island e na Brighton Beach

Confira o que fazer na Coney Island e na Brighton Beach. Veja todas as dicas das melhores atrações para curtir esta região de Nova York. Busca um lugarzinho longe de toda a movimentação e luzes da Times Square? Então, a nossa dica é para que conheça Coney Island e na Brighton Beach.

O que fazer na Coney Island e na Brighton Beach

E se você está planejando viajar para lá, não deixe de conferir também as dicas imperdíveis de como economizar muito em Nova York e economizar muito dinheiro na sua viagem. São dicas que valem a pena e comparadores de preços incríveis que vão fazer você economizar muito em tudo, conseguindo os melhores preços, economias enormes e uma viagem muito mais barata. Agora veja tudo sobre o que fazer na Coney Island e na Brighton Beach.

Luna Park em Coney Island

O Luna Park é uma das maiores atrações de Coney Island, principalmente pelo fato de abrir apenas para a temporada de verão nova-iorquino, a qual acontece, geralmente, entre o fim de março até os últimos dias de setembro. Por lá você encontrará mais de 20 brinquedos, os quais vão desde a famosa montanha-russa Thunderbolt” até “Cyclone”, sendo que esta última atração foi inaugurada em 1929 e funciona até hoje.

Luna Park em Coney Island

Tour de bicicleta pelo Brooklyn e Coney Island

Este tour é um dos mais famosos de Nova York, uma vez que através deste passeio é possível conhecer bairros incríveis deste destino, como o Brooklyn e Dumbo. Esta atração passa por pontos incríveis da Big Apple, como o Fort Green Park, Prospect Park, sendo este o maior parque do Brooklyn, e o cemitério Greenwood.

Já em Coney Island, este tour realiza um parada para um lanche no delicioso Famous Hot Dogs Nathan, seguindo para a Ocean Drive e Red Hook. Como se não bastasse, neste passeio é possível conhecer um pouco do bairro sensação de Nova York, DUMBO, através do famoso Brooklyn Bridge Park.

Vale destacar que neste tour esta incluso o lanche, aluguel da bicicleta e guia em um passeio que dura cerca de seis horas e é todo realizado em inglês.

Tour de bicicleta pelo Brooklyn e Coney Island

New York Aquarium em Coney Island

O New York Aquarium é outro passeio bem bacana, principalmente para fazer com crianças e, ainda, conhecer uma atração importante da Big Apple. Para você ter uma ideia, este aquário é o mais antigo da América do Norte, datado de 1896. Por lá você encontrará baleias, morsas, golfinhos, cavalos marinho e até tubarões.

Como este museu está localizado bem próximo ao Luna Park e ao parque de diversões de Coney Island, vale, também, um passeio por toda esta região da cidade de Nova York. A animação desse destino nos lembrou muito da diversão de Orlando.

Tour pelo Brooklyn e Coney Island de bicicleta

Little Russia em Brighton Beach

Assim como a Little Italy, Brighton Beach tornou-se um refúgio para os imigrantes russos. Esta praia é muito frequentada nos finais de semana, principalmente pelo fato de ser tão próxima de Manhattan.

Por lá é possível ouvir inglês, espanhol e muito russo, sendo esta uma região cercada de diversos restaurantes, lojas e estabelecimentos que possuem a cultura e costumes da Rússia em seu interior. Além da belíssima praia, é claro, esta é uma área que, sem dúvidas, vale muito a pena conhecer em Brighton Beach.

Little Russia em Brighton Beach

Museu em Coney Island

O Museu da Coney Island é perfeito para quem ama conhecer mais sobre a história dos lugares que visita. Nesta atração é possível conhecer detalhes sobe o passado desta região, bem como toda a época de glória dos nova-iorquinos.

No Museu da Coney Island é possível entender mais sobre a cultura deste local, a qual é reconhecida em todo o mundo, onde os chamados “Freaks Shows” ficaram conhecidos, os quais podem ser traduzidos para o português como os antigos “circos bizarros”. Situado, mais precisamente, na 1208 na Surf Avenue, por lá você encontrará, além de muita história, diversas apresentações a mostras de arte, principalmente shows de comédia.

Museu em Coney Island

Gastronomia em Coney Island e Brighton Beach

O bacana das regiões de Coney Island e Brighton Beach é que elas possuem diversas opções gastronômicas. Por lá é possível encontrar desde o mais famoso hot dog de Nova York é requintados pratos de frutos do mar. Caso esteja procurando uma pizza, a nossa dica é que siga até a 524 Neptune Ave, onde fica o Totonno´s Pizza.

Agora, se o seu desejo é uma refeição com carnes, conheça o Tatiana Restaurant & Grill, na 3152 Brighton 6th St, ou o Ruby´s Bar & Grill, na 1213 Reigelmann Boardwalk. Quando ao melhor hot dog de Nova York, será bem fácil de encontrá-lo no Nathan´s Famous, o qual fica situado na 1310 Surf Avenue.

Gastronomia em Coney Island e Brighton Beach

Muito mais dicas de Nova York no Youtube!

Está gostando da matéria? Não deixe de visitar também o nosso canal no Youtube. Tem vários vídeos incríveis de Nova York, com muito mais dicas, para te ajudar a planejar toda a sua viagem. Se quiser, clique aqui para se inscrever no canal ou aqui para ver a playlist com todos os vídeos de Nova York. Esse vídeo é o mais assistido do canal:

Dicas para aproveitar melhor sua viagem à Nova York

Agora que você já viu tudo sobre o que fazer na Coney Island e na Brighton Beach, uma dica legal e que faz a diferença na viagem à Nova York é escolher bem a localização do seu hotel e se hospedar perto do centro turístico em Manhattan. Lá está a maior parte das atrações e pontos turísticos e ficando bem localizado você vai aproveitar muito mais e gastar muito menos tempo e dinheiro se deslocando até os lugares.

Se quiser, veja nossa matéria de onde ficar em Nova York, que lá tem as dicas das melhores regiões para se hospedar em Manhattan e também de como conseguir um ótimo hotel por um preço excelente (e achar hotéis excelentes em promoção nessas regiões que são super disputadas).

Onde Ficar em Nova York - Manhattan Times Square

Dica importante do celular em Nova York

Outra dica importante é que poder usar seu celular à vontade em Nova Iorque é essencial, pois ele acaba sendo muito útil e vale muito a pena. Você pode usar os aplicativos de cupons de desconto, pode usar o GPS para chegar nos lugares, pesquisar os endereços e horários dos lugares e shows, ver a previsão do tempo para se planejar para os passeios e lógico ficar conectado com todo mundo através de aplicativos e postar suas fotos da viagem nas redes sociais.

E a grande maioria dos pontos turísticos em Nova Iorque possuem aplicativos incríveis dos lugares com todas as informações, dicas e mapas que os turistas precisam. O do Central Park e do Metrô são incríveis. Se quiser veja aqui como usar o seu celular em Nova York, com dicas de como usar seu celular lá à vontade e pagando super barato. E você vai poder pesquisar tudo sobre o que fazer na Coney Island e na Brighton Beach quando estiver lá.

Usar o celular em Nova York

Onde comprar seus ingressos para as atrações de NY

Existe um site MUITO bom para comprar todos os ingressos de Nova York. É o maior site de ingressos do mundo e tem todos os shows da Broadway, passeios, museus e até os combos de ingressos como o CityPass e o New Tork Explorer Pass, que fazem você economizar muito.

New York City Pass

É esse site aqui, que é o mais barato que já encontramos, e o legal dele é que já oferece tudo em reais e em português. É nele também que sempre compramos o transfer do aeroporto para o hotel, que sai mais barato que o táxi e é mais seguro. De forma geral, nós sempre compramos quase tudo por lá.

Veja outras matérias imperdíveis de Nova York:

Shows da Broadway em Nova York: Dicas dos melhores musicais do mundo.
Compras em Nova York: Tudo sobre os melhores lugares para fazer compras.
O que fazer em Nova York: Dicas dos principais passeios e lugares para conhecer.
Seguro Viagem para Nova York: Dicas para fazer um ótimo seguro por um preço incrível.

Tags:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *