Boston

North End em Boston

Conheça North End em Boston

Saiba tudo sobre o North End em Boston. Este bairro é ideal para quem quer fazer um passeio em família, sozinho ou até mesmo com amigos.  O bairro North End ostenta um caráter distinto que combina a herança italiana e um ambiente tradicional da Nova Inglaterra rica em história. Os prédios de tijolos vermelhos produzem tesouros gastronômicos em cada esquina por lá, onde estão pequenos cafés, padarias e confeitarias, lugares perfeitos para criar um piquenique improvisado em um dos espaços aconchegantes deste local.

E se você está planejando viajar para lá, não deixe de conferir também as dicas imperdíveis de como economizar muito em Boston e economizar muito dinheiro na sua viagem. São dicas que valem a pena e comparadores de preços incríveis que vão fazer você economizar muito em tudo, conseguindo os melhores preços, economias enormes e uma viagem muito mais barata. Agora veja tudo sobre North End em Boston.

Sobre North End em Boston

Apesar de muitos considerarem um bairro gastronômico, North End possui uma rica arquitetura. Por se tratar de um bairro antigo, neste local pode ser apreciado grande parte da história da revolução americana, além da possibilidade de conhecer de perto alguns lugares históricos mantidos até os dias atuais. O North End é o bairro de imigrantes mais antigo e icônico de Boston, onde começou a ser habitado em 1630, sendo esta uma das primeiras áreas residenciais da Boston colonial.

North End tornou-se o lar de algumas das famílias mais elitistas da cidade do século XVIII, incluindo as do governador Thomas Hutchison e Paul Revere. Sua proximidade com a orla marítima, o comércio transatlântico e os mercados do centro desta cidade, tornaram-se uma porta de entrada permanente para os recém-chegados, mas foram os italianos que provaram ser os habitantes mais importantes para este bairro no século XX.

Atrações de North End em Boston

Chamada por Little Italy de Boston este local é conhecido por sua população italiana americana, assim como também por bons restaurantes italianos. A rica história do North End continua a atrair milhões de turistas todos os anos, apesar de pequeno, este bairro tem quase uma centena de estabelecimentos e uma variedade de atrações turísticas.

Dicas Gastronômicas de North End em Boston

O Giacomo’s é um restaurante típico italiano, pequeno, aconchegante e um dos mais famosos deste bairro. Por lá só aceitam dinheiro e não fazem reservas, podendo encarar uma fila de espera, porém este é um bom sinal de que a comida vale a pena. Já o Mamma Mia é um requintado restaurante italiano, com estilo clássico, acolhedor, atendimento espetacular, cardápio variado, massas caseiras e vinhos bem selecionados. Este local é muito visitado em North End, então, a nossa dica é para que você faça uma reserva, garantindo o melhor lugar para apreciar a gastronomia deste centro gastronômico.

Agora, se está procurando um ambiente mais informal e com excelentes comidas italianas, feitas no forno a lenha, o Antico Forno é ideal para você. Com preço acessível, por lá poderá apreciar deliciosas pizzas e uma cerveja local bem gelada. Vale destacar que neste restaurante é possível, também, degustar uma variedade bem bacana de massas. O Quattro é restaurante pequeno, de valor acessível, ambiente moderno e descolado. Este local é ideal para ter uma boa conversa e beber um vinho sem pressa de ir embora. Prepare-se para encontrar por lá mais opções de rotisseria, além das excelentes pizzas (um dos sabores mais pedidos é a napolitana), sendo que há ainda opções de massas e risotos.

Informações sobre North End em Boston

Endereço: North End Boston, MA EUA

Dicas para aproveitar melhor sua viagem a Boston

Agora que você já viu tudo sobre o North End em Boston, uma dica legal e que faz a diferença na viagem a Boston é escolher bem a localização do seu hotel e se hospedar perto do centro turístico da cidade. Lá está a maior parte das atrações e pontos turísticos e ficando bem localizado você vai aproveitar muito mais e gastar muito menos tempo e dinheiro se deslocando até os lugares. Se quiser, veja nossa matéria de onde ficar em Boston, que lá tem as dicas das melhores regiões para se hospedar na cidade e também de como conseguir um ótimo hotel por um preço excelente (e achar hotéis excelentes em promoção nessas regiões que são super disputadas).

Outra dica importante é não deixar de fazer o seu seguro viagem quando for viajar para qualquer outro país. É super importante e em alguns lugares é obrigatório. Se quiser, veja aqui em seguro viagem internacional tudo sobre o assunto e todas as dicas para fazer o melhor seguro pelo menor preço.

Dica importante do celular em Boston

Outra dica importante é que poder usar seu celular à vontade em Boston é essencial, pois ele acaba sendo muito útil e vale muito a pena. Você pode usar os aplicativos de cupons de desconto, pode usar o GPS para chegar nos lugares, pesquisar os endereços e horários dos lugares e shows, ver a previsão do tempo para se planejar para os passeios e lógico ficar conectado com todo mundo através de aplicativos e postar suas fotos da viagem nas redes sociais. E a grande maioria dos pontos turísticos em Boston possuem aplicativos incríveis dos lugares com todas as informações, dicas e mapas que os turistas precisam. Se quiser veja aqui como usar o seu celular em Boston, com dicas de como usar seu celular lá à vontade e pagando super barato. E você vai poder pesquisar tudo sobre o North End em Boston quando estiver lá.

Veja outras matérias imperdíveis de Boston:

O que fazer em Boston: Dicas dos principais passeios e lugares para conhecer.
Aluguel de carro em Boston: Todas as dicas e como alugar por um preço incrível.
Hotéis em Boston: Dicas dos principais complexos hoteleiros para se hospedar neste destino.

Tags:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *