Boston

Lugares LGBTI em Boston

Conheça os melhores lugares LGBTI em Boston

Saiba tudo sobre lugares LGBTI em Boston. Descubra os melhores locais para você se divertir com seus amigos e conhecer pessoas novas nesta cidade incrivel. Se você está curioso em descobrir lugares dedicados para a comunidade, aproveite para ler esta matéria que preparamos para você. Descubra tudo sobre hotéis gay-friendly, baladas, bares e eventos que acontecem nesta cidade voltados para a comunidade LGBTI, aproveitando também para se divertir e conhecer pessoas novas.

E se você está planejando viajar para lá, não deixe de conferir também as dicas imperdíveis de como economizar muito em Boston e economizar muito dinheiro na sua viagem. São dicas que valem a pena e comparadores de preços incríveis que vão fazer você economizar muito em tudo, conseguindo os melhores preços, economias enormes e uma viagem muito mais barata. Agora veja tudo sobre lugares LGBTI em Boston.

Hotéis gay-friendly em Boston

Dentre os hotéis indicados para a comunidade LGBTI em Boston, está o The Liberty localizado no bairro de Back Bay, próximo a bares e baladas. Situado em uma antiga prisão vitoriana, este hotel foi inteiramente reformado e transformado em um local incrível e luxuoso. Já para quem busca um lugar simples e aconchegante, experimente o Staypineapple Hotel, uma decoração de abacaxis e roupões amarelos te aguardam por lá.

Baladas e bares LGBTI em Boston

Não faltam opções de baladas e bares LGBTI em Boston, mas vamos indicar algumas para que você possa se divertir nesta cidade. O Club Cafe é um bar super animado e, também, um restaurante incrível, este local realiza vários eventos todos os dias incluindo festas de cabarés, danças e música ao vivo. Outra dica para quem quer cantar num karaokê temos a Midway Cafe, mas popular entre a comunidade lésbica, um local amigável para tomar alguns drinks e conhecer novas pessoas.

Se você curte dançar muito, temos a balada Machine Boston Club, este local oferece diversas festas temáticas todos os dias da semana, os temas variam de festa do pijama à de volta aos anos 80. Já para os fãs de esporte temos o bar Cathedral Station, assista a um jogo em um dos bares gays mais populares desta cidade. Este local é perfeito para um dia de diversão no domingo com amigos, experimente petiscos gostosos como asas de frango e uma excelente cerveja gelada enquanto assiste seu time jogar.

Evento LGBTI em Boston

Existe a parada do orgulho LGBTI que acontece todos os anos em Boston, geralmente realizada na primeira semana de Junho. Em 2019, por exemplo, foi realizada no dia 8 de Junho, acontecendo como de costume, em um sábado. Com o tema principal de “Looking Back. Loving Forward” a parada passou pelas principais avenidas da cidade de Boston encorajando muitos a vencer desafios e comemorando as vitórias incríveis da comunidade até os dias atuais.

E se você está planejando viajar para lá, não deixe de conferir também as dicas imperdíveis de como economizar muito em Boston e economizar muito dinheiro na sua viagem. São dicas que valem a pena e comparadores de preços incríveis que vão fazer você economizar muito em tudo, conseguindo os melhores preços, economias enormes e uma viagem muito mais barata. Agora veja tudo sobre lugares LGBTI em Boston.

Dicas para aproveitar melhor sua viagem a Boston

Agora que você já viu tudo sobre lugares LGBTI em Boston, uma dica legal e que faz a diferença na viagem a Boston é escolher bem a localização do seu hotel e se hospedar perto do centro turístico da cidade. Lá está a maior parte das atrações e pontos turísticos e ficando bem localizado você vai aproveitar muito mais e gastar muito menos tempo e dinheiro se deslocando até os lugares. Se quiser, veja nossa matéria de onde ficar em Boston, que lá tem as dicas das melhores regiões para se hospedar na cidade e também de como conseguir um ótimo hotel por um preço excelente (e achar hotéis excelentes em promoção nessas regiões que são super disputadas).

Outra dica importante é não deixar de fazer o seu seguro viagem quando for viajar para qualquer outro país. É super importante e em alguns lugares é obrigatório. Se quiser, veja aqui em seguro viagem internacional tudo sobre o assunto e todas as dicas para fazer o melhor seguro pelo menor preço.

Dica importante do celular em Boston

Outra dica importante é que poder usar seu celular à vontade em Boston é essencial, pois ele acaba sendo muito útil e vale muito a pena. Você pode usar os aplicativos de cupons de desconto, pode usar o GPS para chegar nos lugares, pesquisar os endereços e horários dos lugares e shows, ver a previsão do tempo para se planejar para os passeios e lógico ficar conectado com todo mundo através de aplicativos e postar suas fotos da viagem nas redes sociais. E a grande maioria dos pontos turísticos em Boston possuem aplicativos incríveis dos lugares com todas as informações, dicas e mapas que os turistas precisam. Se quiser veja aqui como usar o seu celular em Boston, com dicas de como usar seu celular lá à vontade e pagando super barato. E você vai poder pesquisar tudo sobre lugares LGBTI em Boston quando estiver lá.

Veja outras matérias imperdíveis de Boston:

O que fazer em Boston: Dicas dos principais passeios e lugares para conhecer.
Aluguel de carro em Boston: Todas as dicas e como alugar por um preço incrível.
Hotéis em Boston: Dicas dos principais complexos hoteleiros para se hospedar neste destino.

Tags:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *