Boston

Boston Harbor

Conheça Boston Harbor

Saiba tudo sobre o Boston Harbor. Se você é daqueles que ama assistir ao pôr do sol em um final de tarde, este lugar é ideal para você! Aproveite o Boston Harbor para uma caminhada e se desligar um pouco da cidade grande, aprecie a paisagem e aproveite para experimentar alguns frutos do mar, além de estar passeando em um lugar histórico e fundamental para esta cidade. Desta forma, conheça o Boston Harbor.

E se você está planejando viajar para lá, não deixe de conferir também as dicas imperdíveis de como economizar muito em Boston e economizar muito dinheiro na sua viagem. São dicas que valem a pena e comparadores de preços incríveis que vão fazer você economizar muito em tudo, conseguindo os melhores preços, economias enormes e uma viagem muito mais barata. Agora veja tudo sobre o Boston Harbor.

Sobre o Boston Harbor

Desde sua descoberta para os europeus por John Smith, em 1614, Boston Harbor tem sido um importante porto na história americana. Este foi o local onde ocorreram diversos acontecimentos históricos, um deles foi o Boston Tea Party, um protesto executado pelos colonos ingleses na América contra o governo britânico. Em 1660, quase todas as importações chegaram à região metropolitana de Boston e à costa da Nova Inglaterra, através das águas deste local. Um rápido fluxo de pessoas transformaram Boston em uma cidade de expansão, este local também foi um ponto de entrada para muitos imigrantes.

Boston Harbor é o maior porto de Massachusetts, além de ser um dos principais portos da costa leste dos Estados Unidos. Este local foi historicamente importante para o crescimento desta cidade e esteve localizado, originalmente, no que é até os dias atuais o centro de Boston. A recuperação de terras e a conversão para outros usos significa que o centro desta cidade não lida mais com o tráfego comercial, embora ainda haja considerável uso de balsas e de lazer na orla. Hoje, as principais instalações de movimentação de carga estão localizadas nos bairros deste destino, Charlestown, East Boston e South Boston.

Boston Harbor

Atrações no Boston Harbor

Originalmente imaginado pelo então prefeito Raymond Flynn, em 1984, o Boston Harborwalk surgiu com o compromisso de proteger o acesso público à orla, enquanto esta cidade reconstruia antigos cais industriais após a limpeza do porto. Este local foi projetado para garantir o acesso público ao longo do porto. Em alguns lugares, o HarborWalk se estende para áreas industriais marítimas, permitindo que os visitantes observem de perto as operações portuárias de trabalho.

Um lugar ideal para descanso, fazer um passeio de balsa, apreciar os diversos modelos de barcos ancorados por lá e se divertir com a família e amigos ao ar livre. Além do mais, não perca a oportunidade de experimentar as comidas que são vendidas no Boston Harbor, entre elas frutos do mar deliciosos e a limonada siciliana. Aproveite, também, para tirar lindas fotos ao entardecer e curtir o pôr do sol nesta atração.

Dicas para aproveitar melhor sua viagem a Boston

Agora que você já viu tudo sobre Boston Harbor, uma dica legal e que faz a diferença na viagem a Boston é escolher bem a localização do seu hotel e se hospedar perto do centro turístico da cidade. Lá está a maior parte das atrações e pontos turísticos e ficando bem localizado você vai aproveitar muito mais e gastar muito menos tempo e dinheiro se deslocando até os lugares. Se quiser, veja nossa matéria de onde ficar em Boston, que lá tem as dicas das melhores regiões para se hospedar na cidade e também de como conseguir um ótimo hotel por um preço excelente (e achar hotéis excelentes em promoção nessas regiões que são super disputadas).

Outra dica importante é não deixar de fazer o seu seguro viagem quando for viajar para qualquer outro país. É super importante e em alguns lugares é obrigatório. Se quiser, veja aqui em seguro viagem internacional tudo sobre o assunto e todas as dicas para fazer o melhor seguro pelo menor preço.

Dica importante do celular em Boston

Outra dica importante é que poder usar seu celular à vontade em Boston é essencial, pois ele acaba sendo muito útil e vale muito a pena. Você pode usar os aplicativos de cupons de desconto, pode usar o GPS para chegar nos lugares, pesquisar os endereços e horários dos lugares e shows, ver a previsão do tempo para se planejar para os passeios e lógico ficar conectado com todo mundo através de aplicativos e postar suas fotos da viagem nas redes sociais. E a grande maioria dos pontos turísticos em Boston possuem aplicativos incríveis dos lugares com todas as informações, dicas e mapas que os turistas precisam. Se quiser veja aqui como usar o seu celular em Boston, com dicas de como usar seu celular lá à vontade e pagando super barato. E você vai poder pesquisar tudo sobre Boston Harbor quando estiver lá.

Veja outras matérias imperdíveis de Boston:

O que fazer em Boston: Dicas dos principais passeios e lugares para conhecer.
Aluguel de carro em Boston: Todas as dicas e como alugar por um preço incrível.
Hotéis em Boston: Dicas dos principais complexos hoteleiros para se hospedar neste destino.

Tags:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *