Boston

Old State House em Boston

Saiba tudo sobre o Old State House em Boston. Construído em 1713, o Old State House era uma sede do poder britânico e tornou-se um ponto de origem para debates vitais sobre o autogoverno que provocou a Revolução. Hoje, este um local para todas as pessoas se conectarem ao nascimento desta nação e adicionar suas vozes à conversa que começou neste lugar, 250 anos atrás. Participe de uma história que não pertence a apenas uma pessoa, um lugar ou uma época. Desta forma, conheça o Old State House.

E se você está planejando viajar para lá, não deixe de conferir também as dicas imperdíveis de como economizar muito em Boston e economizar muito dinheiro na sua viagem. São dicas que valem a pena e comparadores de preços incríveis que vão fazer você economizar muito em tudo, conseguindo os melhores preços, economias enormes e uma viagem muito mais barata. Agora veja tudo sobre o Old State House em Boston.

Sobre Old State House em Boston

O Old State House, mais antigo edifício público sobrevivente em Boston, foi construído em 1713 para abrigar os escritórios do governo da Massachusetts Bay Colony. Este edifício no local da primeira Town House de Boston de 1657-8, que foi destruída pelo fogo em 1711. Como o centro da vida cívica, política e comercial, o Old State House era um ponto de encontro natural para a troca de informações econômicas, comerciais e notícias locais. A National Historic Sites Commission chamou a Old State House de um dos edifícios públicos mais importantes da América Colonial.

Atrações do Old State House em Boston

Você pode visitar as principais atrações deste local, como, como a Sede do Governo Real, que está localizada no primeiro andar e na extremidade leste deste edifício. Esta sala foi palco de muitos discursos e debates importantes de patriotas dedicados à coroa Britânica. A Assembleia de Massachusetts é a área central do segundo andar deste edifício. O Lar dos Tribunais, extremo oeste deste edifício era a casa original do Supremo Tribunal Judicial de Massachusetts, o Tribunal mais antigo do país. E a Varanda, onde proclamações oficiais foram lidas no Old State House, do lado leste deste edifício, de frente para a praça de Boston e a rua State (antiga King), a principal rua comercial do século XVIII. A praça embaixo da sacada deste edifício foi o local do Massacre de Boston em 5 de março de 1770 além de performances e teatros ao vivo que dão vida ao passado do Old State House.

Informações sobre Old State House:

Endereço: 206 Washington Street Boston, MA, 02109 Estados Unidos

Horários:
O museu está aberto 7 dias por semana, durante todo o ano.
Aberto das: 09h às 17h.

Memorial Day – Dia do Trabalho fecha às 18h
Encerra às 15h no dia da véspera de Natal
Fechado no ano novo, dia de ação de Graças e Natal.
Fechado na primeira semana de fevereiro.

Valores:
Adultos: $ 12.00
Idosos (62+): $ 10.00
Estudantes: $ 10.00
Jovens: (6 à 18 anos): GRÁTIS

Dicas para aproveitar melhor sua viagem a Boston

Agora que você já viu tudo sobre o Old State House em Boston, uma dica legal e que faz a diferença na viagem a Boston é escolher bem a localização do seu hotel e se hospedar perto do centro turístico da cidade. Lá está a maior parte das atrações e pontos turísticos e ficando bem localizado você vai aproveitar muito mais e gastar muito menos tempo e dinheiro se deslocando até os lugares. Se quiser, veja nossa matéria de onde ficar em Boston, que lá tem as dicas das melhores regiões para se hospedar na cidade e também de como conseguir um ótimo hotel por um preço excelente (e achar hotéis excelentes em promoção nessas regiões que são super disputadas).

Outra dica importante é não deixar de fazer o seu seguro viagem quando for viajar para qualquer outro país. É super importante e em alguns lugares é obrigatório. Se quiser, veja aqui em seguro viagem internacional tudo sobre o assunto e todas as dicas para fazer o melhor seguro pelo menor preço.

Dica importante do celular em Boston

Outra dica importante é que poder usar seu celular à vontade em Boston é essencial, pois ele acaba sendo muito útil e vale muito a pena. Você pode usar os aplicativos de cupons de desconto, pode usar o GPS para chegar nos lugares, pesquisar os endereços e horários dos lugares e shows, ver a previsão do tempo para se planejar para os passeios e lógico ficar conectado com todo mundo através de aplicativos e postar suas fotos da viagem nas redes sociais. E a grande maioria dos pontos turísticos em Boston possuem aplicativos incríveis dos lugares com todas as informações, dicas e mapas que os turistas precisam. Se quiser veja aqui como usar o seu celular em Boston, com dicas de como usar seu celular lá à vontade e pagando super barato. E você vai poder pesquisar tudo sobre o Old State House em Boston quando estiver lá.

Veja outras matérias imperdíveis de Boston:

O que fazer em Boston: Dicas dos principais passeios e lugares para conhecer.
Aluguel de carro em Boston: Todas as dicas e como alugar por um preço incrível.
Hotéis em Boston: Dicas dos principais complexos hoteleiros para se hospedar neste destino.

Tags:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *