Boston

Newbury Street em Boston

Conheça a Newbury Street em Boston

Saiba tudo sobre a Newbury Street em Boston. Para quem curte restaurantes e bares ao ar livre, esta rua também é uma excelente opção. As especialidades por lá são muitas e certamente um deles irá te agradar. Especialmente durante o verão, as mesinhas nas calçadas desta região lotam durante o happy hour. Mesmo no inverno, não deixe de aproveitar a Newbury Street em Boston, quando as mesas passam para dentro, porém o sabor da comida é o mesmo. Vale destacar que este ponto deste destino é ótimo tanto para o dia quanto para a noite. Desta forma, conheça a Newbury Street em Boston.

E se você está planejando viajar para lá, não deixe de conferir também as dicas imperdíveis de como economizar muito em Boston e economizar muito dinheiro na sua viagem. São dicas que valem a pena e comparadores de preços incríveis que vão fazer você economizar muito em tudo, conseguindo os melhores preços, economias enormes e uma viagem muito mais barata. Agora veja tudo sobre a Newbury Street em Boston.

Sobre Newbury Street em Boston

As origens da Newbury Street começaram debaixo de água. Até meados do século XIX, o trecho de duas milhas do que hoje é a Newbury Street fazia parte do Porto de Boston. Começando em 1857, o porto foi lentamente substituído pela Newbury Street onde sua obra foi concluída em 1882. Praticamente todos os edifícios foram construídos na mesma época este bairro utilizou elementos de design europeu, incluindo amplas calçadas.

Originalmente um bairro residencial, Newbury Street foi prestigiado e exclusivo em seu início. De acordo com o diretor do museu, Edward W. Gordon, “nas décadas de 1880 e 1890, era o lugar mais desejável para se morar na cidade. As casas eram maiores e tinham todas as comodidades modernas, como por exemplo, fornos de encanamento e de queima de carvão. Os fornos de carvão não puderam permanecer, mas a estrutura estabelecida no século XIX podem ser vistas até os dias atuais.

Atrações da Newbury Street em Boston

Os apaixonados por comércios de rua não podem deixar de passear pela Newbury Street. Esta longa avenida é recheada de boas lojas, entre marcas famosas, descoladas e exclusivas. Em cada um dos prédios de tijolos vermelhos por lá você encontrará uma surpresa. Um dos programas mais agradáveis de Boston, difícil é manter os olhos nos dois lados da rua e não perder nada, por isso o ideal é ir por um lado e voltar pelo outro, assim não há risco de deixar de passar em uma lojinha linda, que só existe por lá. Nesta região você encontrará oito quarteirões repletos de ótimas opções para encher as malas, as quais vão de GAP a Gucci.

Informações sobre Newbury Street em Boston:

Endereço: Newbury St, Boston – MA – CEP: 02116

Dicas para aproveitar melhor sua viagem a Boston

Agora que você já viu tudo sobre a Newbury Street em Boston, uma dica legal e que faz a diferença na viagem a Boston é escolher bem a localização do seu hotel e se hospedar perto do centro turístico da cidade. Lá está a maior parte das atrações e pontos turísticos e ficando bem localizado você vai aproveitar muito mais e gastar muito menos tempo e dinheiro se deslocando até os lugares. Se quiser, veja nossa matéria de onde ficar em Boston, que lá tem as dicas das melhores regiões para se hospedar na cidade e também de como conseguir um ótimo hotel por um preço excelente (e achar hotéis excelentes em promoção nessas regiões que são super disputadas).

Outra dica importante é não deixar de fazer o seu seguro viagem quando for viajar para qualquer outro país. É super importante e em alguns lugares é obrigatório. Se quiser, veja aqui em seguro viagem internacional tudo sobre o assunto e todas as dicas para fazer o melhor seguro pelo menor preço.

Dica importante do celular em Boston

Outra dica importante é que poder usar seu celular à vontade em Boston é essencial, pois ele acaba sendo muito útil e vale muito a pena. Você pode usar os aplicativos de cupons de desconto, pode usar o GPS para chegar nos lugares, pesquisar os endereços e horários dos lugares e shows, ver a previsão do tempo para se planejar para os passeios e lógico ficar conectado com todo mundo através de aplicativos e postar suas fotos da viagem nas redes sociais. E a grande maioria dos pontos turísticos em Boston possuem aplicativos incríveis dos lugares com todas as informações, dicas e mapas que os turistas precisam. Se quiser veja aqui como usar o seu celular em Boston, com dicas de como usar seu celular lá à vontade e pagando super barato. E você vai poder pesquisar tudo sobre a Newbury Street em Boston quando estiver lá.

Veja outras matérias imperdíveis de Boston:

O que fazer em Boston: Dicas dos principais passeios e lugares para conhecer.
Aluguel de carro em Boston: Todas as dicas e como alugar por um preço incrível.
Hotéis em Boston: Dicas dos principais complexos hoteleiros para se hospedar neste destino.

Tags:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *