Boston

Museu de Belas Artes de Boston

Saiba tudo sobre o Museu de Belas Artes de Boston. Em sua visita ao Museu de Belas Artes de Boston,  há muito o que se descobrir e observar. Aprecie e entenda o mundo através das artes, além de poder desfrutar de uma arquitetura histórica neste museu. Aproveite por lá o frescor das galerias e exposições excepcionais.

E se você está planejando viajar para lá, não deixe de conferir também as dicas imperdíveis de como economizar muito em Boston e economizar muito dinheiro na sua viagem. São dicas que valem a pena e comparadores de preços incríveis que vão fazer você economizar muito em tudo, conseguindo os melhores preços, economias enormes e uma viagem muito mais barata. Agora veja tudo sobre o Museu de Belas Artes de Boston.

Sobre o Museu de Belas Artes de Boston

O Museu de Belas Artes de Boston original foi fundado em 1870 e abriu suas portas ao público em 4 de julho de 1876, o centenário da nação. Construído em Copley Square, este museu era então o lar de 5.600 obras de arte. Nos anos seguintes, a coleção e o número de visitantes cresceram e, em 1909, este museu mudou-se para sua atual residência, na Huntington Avenue.

Hoje, este local é um dos museus de arte mais abrangentes do mundo, sua coleção abrange quase 500 mil obras de arte. O Museu de Belas Artes recebe mais de um milhão de visitantes a cada ano para apreciar a arte do antigo Egito e contemporânea, exposições especiais e programas educacionais inovadores.

Detalhes do Museu de Belas Artes de Boston

Este museu passou por uma significativa expansão e mudança nos últimos anos, 2010 marcou a abertura da Asa da Arte das Américas, com quatro níveis de arte americana do antigo ao moderno. Em 2011, a ala oeste deste museu foi transformada na Ala Linde da Família de Arte Contemporânea, com novas galerias de arte contemporâneas, espaços sociais e de aprendizagem.  Ao lado deste museu está a Escola do Museu de Belas Artes de Boston, fundada em 1876. Em 2016, a Escola passou a fazer parte da Escola de Artes e Ciências da Universidade Tufts.

Outras atrações do Museu de Belas Artes de Boston

O Museu de Belas Artes de Boston oferece uma seleção diversificada de experiências gastronômicas, com pratos preparados para todos os gostos e orçamentos. De jantares finos à uma cafeteria familiar por lá, os visitantes podem encontrar o local certo para se adequar ao momento. Em todos os restaurantes deste local pagam a entrada regular deste museu, e podem ser visitados gratuitamente nas noites de quarta-feira.

Informações sobre o Museu de Belas Artes de Boston:

Endereço: 465 Huntington Ave, Boston, MA 02115, EUA

Valores:
Adultos: US $ 25
Idosos (65+): US $ 23
Crianças até 6 anos: Gratuito
Crianças e Jovens de 7 à 17 anos: US $ 10
Para contratação de guias: US $ 6

Horários:
Aberto 7 dias por semana.
Segunda-feira terça-feira: 10h às 17h
Quarta-feira sexta-feira: 10h às 22h
Sábado domingo: 10h às 17h

Dicas para aproveitar melhor sua viagem a Boston

Agora que você já viu tudo sobre o Museu de Belas Artes de Boston, uma dica legal e que faz a diferença na viagem a Boston é escolher bem a localização do seu hotel e se hospedar perto do centro turístico da cidade. Lá está a maior parte das atrações e pontos turísticos e ficando bem localizado você vai aproveitar muito mais e gastar muito menos tempo e dinheiro se deslocando até os lugares.

Se quiser, veja nossa matéria de onde ficar em Boston, que lá tem as dicas das melhores regiões para se hospedar na cidade e também de como conseguir um ótimo hotel por um preço excelente (e achar hotéis excelentes em promoção nessas regiões que são super disputadas).

Outra dica importante é não deixar de fazer o seu seguro viagem quando for viajar para qualquer outro país. É super importante e em alguns lugares é obrigatório. Se quiser, veja aqui em seguro viagem internacional tudo sobre o assunto e todas as dicas para fazer o melhor seguro pelo menor preço.

Dica importante do celular em Boston

Outra dica importante é que poder usar seu celular à vontade em Boston é essencial, pois ele acaba sendo muito útil e vale muito a pena. Você pode usar os aplicativos de cupons de desconto, pode usar o GPS para chegar nos lugares, pesquisar os endereços e horários dos lugares e shows, ver a previsão do tempo para se planejar para os passeios e lógico ficar conectado com todo mundo através de aplicativos e postar suas fotos da viagem nas redes sociais.

E a grande maioria dos pontos turísticos em Boston possuem aplicativos incríveis dos lugares com todas as informações, dicas e mapas que os turistas precisam. Se quiser veja aqui como usar o seu celular em Boston, com dicas de como usar seu celular lá à vontade e pagando super barato. E você vai poder pesquisar tudo sobre o Museu de Belas Artes de Boston quando estiver lá.

Onde comprar seus ingressos para as atrações de Boston

Existe um site MUITO bom para comprar todos os ingressos de Boston. Ele é o maior site de ingressos do mundo e tem todos os passeios, museus e até os combos de ingressos, como o GoCity e o Boston Explorer Pass, que o permitem economizar muito.

Compley Square em Boston

É esse site aqui, que é o mais barato que já encontramos, e o legal dele é que já oferece tudo em reais e em português. É nele também que sempre compramos o transfer do aeroporto para o hotel, que sai mais barato que o táxi e é mais seguro. De forma geral, nós sempre compramos quase tudo por lá.

Veja outras matérias imperdíveis de Boston:

O que fazer em Boston: Dicas dos principais passeios e lugares para conhecer.
Aluguel de carro em Boston: Todas as dicas e como alugar por um preço incrível.
Hotéis em Boston: Dicas dos principais complexos hoteleiros para se hospedar neste destino.

Tags:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *