Boston

Museu de Belas Artes de Boston

Conheça o Museu de Belas Artes de Boston

Saiba tudo sobre o Museu de Belas Artes de Boston. Em sua visita ao Museu de Belas Artes de Boston,  há muito o que se descobrir e observar. Aprecie e entenda o mundo através das artes, além de poder desfrutar de uma arquitetura histórica neste museu. Aproveite por lá o frescor das galerias e exposições excepcionais. Compartilhe esta experiência com amigos e familiares. Desta forma, conheça o Museu de Belas artes de Boston.

E se você está planejando viajar para lá, não deixe de conferir também as dicas imperdíveis de como economizar muito em Boston e economizar muito dinheiro na sua viagem. São dicas que valem a pena e comparadores de preços incríveis que vão fazer você economizar muito em tudo, conseguindo os melhores preços, economias enormes e uma viagem muito mais barata. Agora veja tudo sobre o Museu de Belas Artes de Boston.

Sobre o Museu de Belas Artes de Boston

O Museu de Belas Artes de Boston original foi fundado em 1870 e abriu suas portas ao público em 4 de julho de 1876, o centenário da nação. Construído em Copley Square, este museu era então o lar de 5.600 obras de arte. Nos anos seguintes, a coleção e o número de visitantes cresceram e, em 1909, este museu mudou-se para sua atual residência, na Huntington Avenue. Hoje, este local é um dos museus de arte mais abrangentes do mundo, sua coleção abrange quase 500 mil obras de arte. O Museu de Belas Artes recebe mais de um milhão de visitantes a cada ano para apreciar a arte do antigo Egito e contemporânea, exposições especiais e programas educacionais inovadores.

Detalhes do Museu de Belas Artes de Boston

Este museu passou por uma significativa expansão e mudança nos últimos anos, 2010 marcou a abertura da Asa da Arte das Américas, com quatro níveis de arte americana do antigo ao moderno. Em 2011, a ala oeste deste museu foi transformada na Ala Linde da Família de Arte Contemporânea, com novas galerias de arte contemporâneas, espaços sociais e de aprendizagem.  Ao lado deste museu está a Escola do Museu de Belas Artes de Boston, fundada em 1876. Em 2016, a Escola passou a fazer parte da Escola de Artes e Ciências da Universidade Tufts.

Outras atrações do Museu de Belas Artes de Boston

O Museu de Belas Artes de Boston oferece uma seleção diversificada de experiências gastronômicas, com pratos preparados para todos os gostos e orçamentos. De jantares finos à uma cafeteria familiar por lá, os visitantes podem encontrar o local certo para se adequar ao momento. Em todos os restaurantes deste local pagam a entrada regular deste museu, e podem ser visitados gratuitamente nas noites de quarta-feira.

 

Informações sobre o Museu de Belas Artes de Boston:

Endereço: 465 Huntington Ave, Boston, MA 02115, EUA

Valores:
Adultos: US $ 25
Idosos (65+): US $ 23
Crianças até 6 anos: Gratuito
Crianças e Jovens de 7 à 17 anos: US $ 10
Para contratação de guias: US $ 6

Horários:
Aberto 7 dias por semana.
Segunda-feira terça-feira: 10h às 17h
Quarta-feira sexta-feira: 10h às 22h
Sábado domingo: 10h às 17h

Dicas para aproveitar melhor sua viagem a Boston

Agora que você já viu tudo sobre o Museu de Belas Artes de Boston, uma dica legal e que faz a diferença na viagem a Boston é escolher bem a localização do seu hotel e se hospedar perto do centro turístico da cidade. Lá está a maior parte das atrações e pontos turísticos e ficando bem localizado você vai aproveitar muito mais e gastar muito menos tempo e dinheiro se deslocando até os lugares. Se quiser, veja nossa matéria de onde ficar em Boston, que lá tem as dicas das melhores regiões para se hospedar na cidade e também de como conseguir um ótimo hotel por um preço excelente (e achar hotéis excelentes em promoção nessas regiões que são super disputadas).

Outra dica importante é não deixar de fazer o seu seguro viagem quando for viajar para qualquer outro país. É super importante e em alguns lugares é obrigatório. Se quiser, veja aqui em seguro viagem internacional tudo sobre o assunto e todas as dicas para fazer o melhor seguro pelo menor preço.

Dica importante do celular em Boston

Outra dica importante é que poder usar seu celular à vontade em Boston é essencial, pois ele acaba sendo muito útil e vale muito a pena. Você pode usar os aplicativos de cupons de desconto, pode usar o GPS para chegar nos lugares, pesquisar os endereços e horários dos lugares e shows, ver a previsão do tempo para se planejar para os passeios e lógico ficar conectado com todo mundo através de aplicativos e postar suas fotos da viagem nas redes sociais. E a grande maioria dos pontos turísticos em Boston possuem aplicativos incríveis dos lugares com todas as informações, dicas e mapas que os turistas precisam. Se quiser veja aqui como usar o seu celular em Boston, com dicas de como usar seu celular lá à vontade e pagando super barato. E você vai poder pesquisar tudo sobre o Museu de Belas Artes de Boston quando estiver lá.

Veja outras matérias imperdíveis de Boston:

O que fazer em Boston: Dicas dos principais passeios e lugares para conhecer.
Aluguel de carro em Boston: Todas as dicas e como alugar por um preço incrível.
Hotéis em Boston: Dicas dos principais complexos hoteleiros para se hospedar neste destino.

Tags:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *