Boston

Massachusetts State House em Boston

Saiba tudo sobre a Massachusetts State House em Boston. Pretende conhecer pontos turísticos e históricos durante a sua passagem por Boston? Então, você precisa conhecer a Massachusetts State House. Este edifício e monumento deste destino é um dos principais marcos da historia de Boston, o qual data o final de 1700. Desta forma, confira mais informações sobre a Massachusetts State House em Boston.
E se você está planejando viajar para lá, não deixe de conferir também as dicas imperdíveis de como economizar muito em Boston e economizar muito dinheiro na sua viagem. São dicas que valem a pena e comparadores de preços incríveis que vão fazer você economizar muito em tudo, conseguindo os melhores preços, economias enormes e uma viagem muito mais barata. Agora veja tudo sobre o Massachusetts State House em Boston.

Sobre a Massachusetts State House em Boston

Em 1798, data que a Massachusetts State House foi inaugurada, o terreno que ela ocupa era usado por John Hancock, primeiro governador de Massachusetts, como pastagem para gado. O domo deste local ganhou brilho só em 1802, quando foi recoberto com cobre e, em 1874, em ouro. Vale destacar que durante a Segunda Guerra Mundial, esta cúpula ganhou tons escuros, justamente para não facilitar os ataques aéreos e servir como alvo, principalmente por ser um ponto turístico tão importante de Boston, o qual foi restaurado em 1997.

Detalhes da Massachusetts State House em Boston

Você sabia que a Massachusetts State House é a construção mais antiga do charmoso bairro de Beacon Hill? Este belo prédio da cidade de Boston é a sede do governo de Massachusetts desde a Revolução Americana, sendo o centro de importantes negociações para o estado. Vale destacar que, antigamente, por conta da importância para os Estados Unidos, esta atração chegou a ser chamada por lá como “centro do sistema solar”. Outro ponto que vale destacar é que a Massachusetts State House conta com um tour guiado, sendo este bem bacana para os turistas que possuem um tempo maior para conhecer a história e trajetória deste local.

Sobre o Freedom Trail em Boston

O Freedom Trail trata-se, como o próprio nome já indica, de uma trilha, a qual é demarcada por tijolos vermelhos no chão. Este fato faz com que todo este passeio seja auto guiado, mas saiba que ter um profissional te explicando todos os detalhes das principais atrações de Boston tornam esta atração muito melhor e completa. Este passeio conta com mais de 4 quilômetros de extensão, o qual te levará para conhecer 16 pontos turísticos e históricos de Boston. A Massachusetts State House é a segunda parada da Freedom Trail.

Mais informações sobre a Massachusetts State House em Boston

A Massachusetts State House em Boston está localizada, mais precisamente, na 24 Beacon Street em Boston. Vale destacar que este monumento pode ser visto 24h, todos os dias da semana. Por outro lado, o passeio guiado pela Massachusetts State House em Boston acontece de segunda a sexta-feira, sempre nos horários que vão das 10h às 15h30.

Dicas para aproveitar melhor sua viagem a Boston

Agora que você já viu tudo sobre o Massachusetts State House em Boston, uma dica legal e que faz a diferença na viagem a Boston é escolher bem a localização do seu hotel e se hospedar perto do centro turístico da cidade. Lá está a maior parte das atrações e pontos turísticos e ficando bem localizado você vai aproveitar muito mais e gastar muito menos tempo e dinheiro se deslocando até os lugares. Se quiser, veja nossa matéria de onde ficar em Boston, que lá tem as dicas das melhores regiões para se hospedar na cidade e também de como conseguir um ótimo hotel por um preço excelente (e achar hotéis excelentes em promoção nessas regiões que são super disputadas).

Outra dica importante é não deixar de fazer o seu seguro viagem quando for viajar para qualquer outro país. É super importante e em alguns lugares é obrigatório. Se quiser, veja aqui em seguro viagem internacional tudo sobre o assunto e todas as dicas para fazer o melhor seguro pelo menor preço.

Dica importante do celular em Boston

Outra dica importante é que poder usar seu celular à vontade em Boston é essencial, pois ele acaba sendo muito útil e vale muito a pena. Você pode usar os aplicativos de cupons de desconto, pode usar o GPS para chegar nos lugares, pesquisar os endereços e horários dos lugares e shows, ver a previsão do tempo para se planejar para os passeios e lógico ficar conectado com todo mundo através de aplicativos e postar suas fotos da viagem nas redes sociais. E a grande maioria dos pontos turísticos em Boston possuem aplicativos incríveis dos lugares com todas as informações, dicas e mapas que os turistas precisam. Se quiser veja aqui como usar o seu celular em Boston, com dicas de como usar seu celular lá à vontade e pagando super barato. E você vai poder pesquisar tudo sobre o Massachusetts State House em Boston quando estiver lá.

Veja outras matérias imperdíveis de Boston:

O que fazer em Boston: Dicas dos principais passeios e lugares para conhecer.
Aluguel de carro em Boston: Todas as dicas e como alugar por um preço incrível.
Hotéis em Boston: Dicas dos principais complexos hoteleiros para se hospedar neste destino.

Tags:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *