Boston

Igreja de Old North em Boston

Conheça a Igreja de Old North

Saiba tudo sobre a igreja Old North em Boston. Esta igreja está localizada no bairro de North End com fácil acesso via transporte público e a visita na parte externa é gratuita, já na área interna possui um valor acessível, com possibilidade de guia. Este local é considerado um dos monumentos históricos mais visitados desta cidade, pois fez parte da Revolução Americana. Assim, aproveite seu passeio por Boston e conheça este lugar com grandes histórias.

E se você está planejando viajar para lá, não deixe de conferir também as dicas imperdíveis de como economizar muito em Boston e economizar muito dinheiro na sua viagem. São dicas que valem a pena e comparadores de preços incríveis que vão fazer você economizar muito em tudo, conseguindo os melhores preços, economias enormes e uma viagem muito mais barata. Agora veja tudo sobre a Old North Church.

Sobre Old North Church

A mais antiga igreja de Boston em funcionamento, construída em 1723, foi além da função de templo religioso durante a Revolução Americana. Do alto da torre da North Church, Robert Newman e o capitão Vestryman John Pulling Jr usaram uma lanterna que alertava os colonos sobre a chegada das tropas britânicas. Quando havia apenas uma piscada, a aproximação inimiga era por terra, já duas vezes, era por mar. A ação tornou famosa a frase “one if by land, two if by sea” (Um se por Terra, dois se por mar). O campanário desta igreja, com 58 metros, é o mais alto de Boston e a atração histórica mais visitada desta cidade.

Você pode explorar a Igreja Old North e o Local Histórico em uma caminhada guiada de 20 minutos. Nestes tours acompanhados por profissionais, você aprenderá como os edifícios, pessoas e histórias da “Old North Church” mudaram nos últimos 300 anos, além de poder apreciar a arquitetura histórica que se mantém conservada até os dias atuais.

Vários bancos no interior desta igreja têm nomes e números que contam as histórias de diferentes pessoas que eram membros da Old North. Famílias eram separadas nesta igreja por baias e cada uma delas custavam um valor alto, e quanto mais central e próximo ao altar mais alto era o preço. Outro fato curioso, é que como as baias pertenciam as famílias, elas eram decoradas individualmente. Tinham pessoas que levavam tapetes, sofás, objetos de decoração e tudo mais.

Informações Sobre a Igreja Old North:

Endereço: 193 Salem St, Boston, MA 02113, EUA

Datas de Funcionamento:
1 de novembro a 31 de março Das 10h às 16h
1 de abril a 31 de outubro Das 9h às 18h
Fechado no Dia de Ação de Graças e no Dia de Natal

Valores:
Adultos: US $ 8,00
Estudante / Militar / Idosos (62+): US $ 6,00
Family Pass (até 2 adultos e 3 crianças): US $ 20,00 O Family Pass está atualmente disponível apenas para compra no local e não inclui uma visita guiada.
Crianças (menores de 6 anos): Grátis
Crianças (6+): $ 4.00

Chocolate Histórico do Captain Jackson’s dentro do campus da Igreja Old North

Os visitantes podem tocar, provar, cheirar e experimentar o chocolate do século XVIII, como foi apreciado por alguns dos mais famosos patriotas da era revolucionária de Boston. O “Capitão Jackson” é a única experiência desse tipo na Nova Inglaterra, explora a história do chocolate, incluindo como ele foi produzido e consumido durante o período colonial americano e suas conexões com Boston e a Old North Church. Demonstrações diárias por lá ilustram como o chocolate foi feito e apreciado pelos americanos coloniais.

Informações sobre Captain Jackson’s:

1º de janeiro a 15 de fevereiro:  fechado
16 de fevereiro a 31 de março: das 10h às 16h
1 de abril a 31 de outubro:  9h – 17h
1 de novembro a 31 de dezembro:  9h – 17h

Dicas para aproveitar melhor sua viagem a Boston

Agora que você já viu tudo sobre Old North Church, uma dica legal e que faz a diferença na viagem a Boston é escolher bem a localização do seu hotel e se hospedar perto do centro turístico da cidade. Lá está a maior parte das atrações e pontos turísticos e ficando bem localizado você vai aproveitar muito mais e gastar muito menos tempo e dinheiro se deslocando até os lugares. Se quiser, veja nossa matéria de onde ficar em Boston, que lá tem as dicas das melhores regiões para se hospedar na cidade e também de como conseguir um ótimo hotel por um preço excelente (e achar hotéis excelentes em promoção nessas regiões que são super disputadas).

Outra dica importante é não deixar de fazer o seu seguro viagem quando for viajar para qualquer outro país. É super importante e em alguns lugares é obrigatório. Se quiser, veja aqui em seguro viagem internacional tudo sobre o assunto e todas as dicas para fazer o melhor seguro pelo menor preço.

Dica importante do celular em Boston

Outra dica importante é que poder usar seu celular à vontade em Boston é essencial, pois ele acaba sendo muito útil e vale muito a pena. Você pode usar os aplicativos de cupons de desconto, pode usar o GPS para chegar nos lugares, pesquisar os endereços e horários dos lugares e shows, ver a previsão do tempo para se planejar para os passeios e lógico ficar conectado com todo mundo através de aplicativos e postar suas fotos da viagem nas redes sociais. E a grande maioria dos pontos turísticos em Boston possuem aplicativos incríveis dos lugares com todas as informações, dicas e mapas que os turistas precisam. Se quiser veja aqui como usar o seu celular em Boston, com dicas de como usar seu celular lá à vontade e pagando super barato. E você vai poder pesquisar tudo sobre Old North Church quando estiver lá.

Veja outras matérias imperdíveis de Boston:

O que fazer em Boston: Dicas dos principais passeios e lugares para conhecer.
Aluguel de carro em Boston: Todas as dicas e como alugar por um preço incrível.
Hotéis em Boston: Dicas dos principais complexos hoteleiros para se hospedar neste destino.

Tags:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *