Boston

Freedom Trail em Boston

Veja tudo sobre o Freedom Trail em Boston

Saiba tudo sobre o Freedom Trail em Boston. O Freedom Trail é um dos passeios mais populares de Boston, sendo que este foi criado, justamente, para dar uma aula sobre a história americana. O fato deste passeio acontecer em Boston torna esta atração ainda mais interessante, principalmente pela importância histórica desta cidade na independência dos Estados Unidos. Desta forma, conheça mais sobre esta trilha que te apresentará muito bem a cidade de Boston.

E se você está planejando viajar para lá, não deixe de conferir também as dicas imperdíveis de como economizar muito em Boston e economizar muito dinheiro na sua viagem. São dicas que valem a pena e comparadores de preços incríveis que vão fazer você economizar muito em tudo, conseguindo os melhores preços, economias enormes e uma viagem muito mais barata. Agora veja tudo sobre o Freedom Trail em Boston.

Sobre o Freedom Trail em Boston

O Freedom Trail trata-se, como o próprio nome já indica, de uma trilha, a qual é demarcada por tijolos vermelhos no chão. Este fato faz com que todo este passeio seja auto guiado, mas saiba que ter um profissional te explicando todos os detalhes das principais atrações de Boston tornam esta atração muito melhor e completa. Este passeio conta com mais de 4 quilômetros de extensão, o qual te levará para conhecer 16 pontos turísticos e históricos de Boston. Conheça mais sobre as atrações que conhecerá neste passeio:

Parque Boston Common em Boston

Você sabia que o Boston Common foi o primeiro parque público dos Estados Unidos? Criado em 1634, o Boston Common tornou-se o principal ponto turístico deste destino. Por este motivo, este parque passou a ser o ponto de partida para a famosa estrada de tijolos vermelhos de Boston, a qual leva os turistas para conhecerem 16 atrações bem importantes desta cidade, chamado de Freedom Trail. Localizado bem no centro de Boston, este parque conta com um delicioso espaço ao ar livre e está entre os preferidos dos moradores e visitantes deste destino.

Massachusetts State House em Boston

A Massachusetts State House é a sede de governo de estado, a qual foi edificada entre 1795 e 1798. A estrutura deste prédio é fantástica, contando com uma cúpula que foi originalmente construída com telhas de madeira, sendo mais tarde substituída por um revestimento de cobre. Atualmente, vale destacar que independente de como está o tempo no dia, esta cúpula brilha ao sol, justamente por contar com uma cobertura folhada a ouro 23 quilates.

Park Street Church e Granary Burying Groud em Boston

Ainda bem próximo ao Boston Common está a Park Street Church, sendo esta uma igreja fundada em 1809 e que ganhou fama por defender a causa abolicionista. O quarto ponto do Freedom Trail é o Granary Burying Ground, sendo este um cemitério que guarda grandes nomes da história americana, como John Hancock, Samuel Adams e Paul Revere, além das vítimas do fatídico Massacre de Boston.

King’s Chapel e e King’s Chapel Burying Groud em Boston

Localizada na 58 Tremont Street, esquina entre as ruas Tremont e School, está a King’s Chapel, uma igreja que data o ano de 1754 e foi erguida ao entorno de uma capela fundada em 1689. Uma curiosidade bem interessante é para que não fosse preciso interromper os trabalhos a capela original foi mantida durante toda a construção desta igreja, e destruída depois que a nova foi finalizada. O cemitério, que leva o mesmo nome desta igreja, fica bem ao lado, sendo este o mais antigo de Boston e que guarda nomes como do primeiro governador de Massachusetts, John Winthrop.

Benjamin Franklin Statue e Old City Hall em Boston

Assim que pisar no pátio da antiga prefeitura de Boston, a qual mudou para um novo edifício em 1969, você encontrará uma estátua belíssima de Benjamin Franklin. Esta personalidade nasceu e frequentou a escola por lá, chamada de Boston Latin School e fundada em 1645, antes de se mudar para Filadélfia.

Old Corner Bookstore em Boston

A casa que abriga esta livraria, a qual se tornou o núcleo dos trabalhos literários do século 19, foi construída a princípio para ser uma tradicional residência particular de 1700. Depois de certo período, este edifício abrigou para farmácia, até pouco tempo atrás deu lugar a uma loja da Boston Globe e, atualmente, está servindo de casa para a rede de comida mexicana Chipottle.

Old South Meeting House em Boston

Este é um local bem importante na história desta cidade, uma vez que a Old South Meeting House abrigou a reunião de protesto contra a taxação de impostos do chá, sendo este o principal produto inglês consumido naquela época. Em 16 de dezembro de 1773, culminou o evento que ficou conhecido como “Boston Tea Party” (Festa do Chá de Boston). Então, desde 1877, este local conta com um museu e é possível conhecer mais sobre como era a época colonial neste destino.

Old State House em Boston

O Old State House, mais antigo edifício público sobrevivente em Boston, foi construído em 1713 para abrigar os escritórios do governo da Massachusetts Bay Colony. Este edifício no local da primeira Town House de Boston de 1657-8, que foi destruída pelo fogo em 1711. Como o centro da vida cívica, política e comercial, o Old State House era um ponto de encontro natural para a troca de informações econômicas, comerciais e notícias locais. A National Historic Sites Commission chamou a Old State House de um dos edifícios públicos mais importantes da América Colonial.

Site of Boston Massacre em Boston

Quem olha este círculo de pedras, conhecido como Site of Boston Massacre, nem imagina a importância histórica deste monumento. Saiba que foi exatamente neste local que soldados britânicos mataram cinco homens, os quais faziam parte de uma multidão que protestava, justamente, contra a ocupação britânica em Boston. Este episódio ocorreu em 5 de março de 1770 e foi nomeado como “Massacre de Boston”.

Mercado de Quincy em Boston

O mercado de Quincy é um dos lugares mais charmosos e gostosos de Boston. Para você ter uma ideia da importância histórica deste ponto turístico, o Quincy Market era o centro de abastecimento local, sendo um mercado com total foco em comida. Atualmente, esta localidade tornou-se um ambiente cercado de bancas de artesanato, lojinhas de lembrancinhas, restaurantes e ótimos bares.

Paul Revere House em Boston

Você sabe quem foi Paul Revere? Esta personalidade ficou famosa como patriota e ourives, vivendo nesta casa, que hoje abriga o seu museu, adquirida em 1770. Uma das maiores curiosidades deste local é que quando esta casa foi comprada por Paul Revere ela já tinha quase um século de construção, sendo inteira projetada com a madeira mais antiga de Boston. Lembrando que este é o décimo segundo ponto do passeio Freedom Trail.

The Old North Church em Boston

A Old North Church trata-se da igreja mais antiga de Boston, a qual data o ano de 1723. Para você ter uma ideia da historia deste lugar, exatamente em 18 de abril de 1775, duas lanternas famosas foram penduradas no campanário da Old North e sinalizaram à Paul Revere, o qual você terá acabado de conhecer o museu, quando as tropas britânicas se moveram durante as batalhas de Lexington e Concord. Uma lanterna era acesa se a movimentação era por terra, duas se pelo mar. Para entrar neste ponto turístico há uma doação sugerida de USD 1 por pessoa.

Cemitério Copp’s Hill em Boston

O Copp’s Hill é um cemitério em Boston que data o ano de 1660, sendo este localizado no alto de uma colina e, historicamente, o segundo instalado em Boston. Vale destacar que artesãos, comerciais e moradores estão enterrado por lá. Apesar deste fato, este local conta com vistas fantásticas para Charlestown e o porto de Boston.

Bunker Hill Monument em Boston

Este obelisco de 67 metros de granito, que demorou mais de dezessete anos para ser concluído, comemora a primeira grande batalha da Revolução Americana que ocorreu em 17 de junho de 1775. Para aqueles que gostam de história, os guardas deste parque realizam palestras gratuitas sobre este local, além da possibilidade de escalar os 294 degraus do monumento (um percurso que leva em média cinco minutos) para uma vista incrível de Boston. Outra curiosidade por lá é que de frente para a torre há uma estátua do coronel William Prescott, um oficial americano que na época instruiu as tropas na Batalha de Bunker Hill.

U.S.S. Constitution Museum em Boston

Localizado na cidade de Charlestown, o U.S.S. Constitution é o navio de guerra mais antigo ainda em operação no mundo. Este navio, construído em 1797, ficou famoso durante a guerra de 1812 quando disputou contra a britânica “HMS Guerrier”. Renovado em 1920, este navio está ancorado em Charlestown, porém deixa o porto de Boston uma vez por ano como parte das celebrações do dia da independência.

Dicas para aproveitar melhor sua viagem a Boston

Agora que você já viu tudo sobre o Freedom Trail em Boston, uma dica legal e que faz a diferença na viagem a Boston é escolher bem a localização do seu hotel e se hospedar perto do centro turístico da cidade. Lá está a maior parte das atrações e pontos turísticos e ficando bem localizado você vai aproveitar muito mais e gastar muito menos tempo e dinheiro se deslocando até os lugares. Se quiser, veja nossa matéria de onde ficar em Boston, que lá tem as dicas das melhores regiões para se hospedar na cidade e também de como conseguir um ótimo hotel por um preço excelente (e achar hotéis excelentes em promoção nessas regiões que são super disputadas).

Outra dica importante é não deixar de fazer o seu seguro viagem quando for viajar para qualquer outro país. É super importante e em alguns lugares é obrigatório. Se quiser, veja aqui em seguro viagem internacional tudo sobre o assunto e todas as dicas para fazer o melhor seguro pelo menor preço.

Dica importante do celular em Boston

Outra dica importante é que poder usar seu celular à vontade em Boston é essencial, pois ele acaba sendo muito útil e vale muito a pena. Você pode usar os aplicativos de cupons de desconto, pode usar o GPS para chegar nos lugares, pesquisar os endereços e horários dos lugares e shows, ver a previsão do tempo para se planejar para os passeios e lógico ficar conectado com todo mundo através de aplicativos e postar suas fotos da viagem nas redes sociais. E a grande maioria dos pontos turísticos em Boston possuem aplicativos incríveis dos lugares com todas as informações, dicas e mapas que os turistas precisam. Se quiser veja aqui como usar o seu celular em Boston, com dicas de como usar seu celular lá à vontade e pagando super barato. E você vai poder pesquisar tudo sobre o Freedom Trail em Boston quando estiver lá.

Ingressos mais baratos para TUDO em Boston!

Nós fizemos uma parceria com uma das maiores operadoras de turismo do Brasil que vendem ingressos para todas as atrações e shows de Boston. Além de vender todas as atrações, eles possuem o melhor preço garantido. Nós já pesquisamos muito nas últimas viagens e eles realmente possuem os ingressos bem mais baratos. Sem falar no atendimento que é excelente e 24 horas. Clique aqui em Ingressos para Boston e Nova York e confira a quantidade absurda de shows e atrações que eles possuem e como os preços são realmente incríveis. Outro ponto que vale destacar é que nesta loja é possível encontrar, também, o serviço Boston City Pass. Este passe turístico é perfeito para quem deseja conhecer os maiores pontos turísticos de Boston, evitar filas e, ainda, economizar muito.

Ingressos mais baratos em Boston

Veja outras matérias imperdíveis de Boston:

O que fazer em Boston: Dicas dos principais passeios e lugares para conhecer.
Aluguel de carro em Boston: Todas as dicas e como alugar por um preço incrível.
Hotéis em Boston: Dicas dos principais complexos hoteleiros para se hospedar neste destino.

Tags:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *