Boston

Boston Children’s Museum

Conheça o Boston Children's Museum

Saiba tudo sobre o Boston Children’s Museum. Muitas famílias viajam para Boston e ficam se perguntando sobre o que fazer junto aos filhos, já que esta cidade é considerada um local moderno e adequado para jovens e pessoas mais velhas, principalmente pela riqueza noturna. Por outro lado, mesmo assim, saiba que Boston tem muito a oferecer e quem está viajando com os filhos, também, se divertirá muito. Desta forma, conheça mais sobre uma das atrações mais bacanas para quem está passeando por este destino com os pequenos, o Boston Children’s Museum.

E se você está planejando viajar para lá, não deixe de conferir também as dicas imperdíveis de como economizar muito em Boston e economizar muito dinheiro na sua viagem. São dicas que valem a pena e comparadores de preços incríveis que vão fazer você economizar muito em tudo, conseguindo os melhores preços, economias enormes e uma viagem muito mais barata. Agora veja tudo sobre o Boston Children’s Museum.

Sobre o Boston Children’s Museum

Localizado muito próximo do Fort Point, o Boston Children’s Museum está instalado em um discreto galpão, o qual abriga uma das atrações mais animadas e divertidas de toda cidade de Boston. Este espaço conta com muitas atividades interativas para os pequenos, as quais são aliadas a experiências científicas, sendo tudo parte de uma grande brincadeira, que diverte as crianças e permite um descanso para os pais que visitam Boston.

Atrações do Boston Children’s Museum

No Boston Children’s Museum você encontrará atividades que vão desde bolhas de sabão até visitas espaciais. Prepare-se para encontrar um museu onde a imaginação não tem limite e as atrações abordam os mais diversos temas, como literatura, artes, saúde, meio ambiente e muito mais. Sem dúvidas, as crianças vão adorar conhecer o Boston Children’s Museum e os adultos se divertirão, também, muito nas atividades por lá.

Mais informações Boston Children’s Museum

O Boston Children’s Museum está situado, mais precisamente, na 308 Congress St. Este museu funciona de segunda-feira a sábado, das 10h às 17h, e de sexta-feira das 10h às 21h. Os ingressos para esta atração custam US$ 18, sendo que todas as sextas-feiras das 17h às 21h, a entrada por lá passa a ser de apenas US$ 1. Caso pretenda visitar o Boston Children’s Museum neste último dia da semana, prepare-se, pois esta atração fica bem lotada.

Dicas para aproveitar melhor sua viagem a Boston

Agora que você já viu tudo sobre o Boston Children’s Museum, uma dica legal e que faz a diferença na viagem a Boston é escolher bem a localização do seu hotel e se hospedar perto do centro turístico da cidade. Lá está a maior parte das atrações e pontos turísticos e ficando bem localizado você vai aproveitar muito mais e gastar muito menos tempo e dinheiro se deslocando até os lugares. Se quiser, veja nossa matéria de onde ficar em Boston, que lá tem as dicas das melhores regiões para se hospedar na cidade e também de como conseguir um ótimo hotel por um preço excelente (e achar hotéis excelentes em promoção nessas regiões que são super disputadas).

Outra dica importante é não deixar de fazer o seu seguro viagem quando for viajar para qualquer outro país. É super importante e em alguns lugares é obrigatório. Se quiser, veja aqui em seguro viagem internacional tudo sobre o assunto e todas as dicas para fazer o melhor seguro pelo menor preço.

Dica importante do celular em Boston

Outra dica importante é que poder usar seu celular à vontade em Boston é essencial, pois ele acaba sendo muito útil e vale muito a pena. Você pode usar os aplicativos de cupons de desconto, pode usar o GPS para chegar nos lugares, pesquisar os endereços e horários dos lugares e shows, ver a previsão do tempo para se planejar para os passeios e lógico ficar conectado com todo mundo através de aplicativos e postar suas fotos da viagem nas redes sociais. E a grande maioria dos pontos turísticos em Boston possuem aplicativos incríveis dos lugares com todas as informações, dicas e mapas que os turistas precisam. Se quiser veja aqui como usar o seu celular em Boston, com dicas de como usar seu celular lá à vontade e pagando super barato. E você vai poder pesquisar tudo sobre o Boston Children’s Museum quando estiver lá.

Veja outras matérias imperdíveis de Boston:

O que fazer em Boston: Dicas dos principais passeios e lugares para conhecer.
Aluguel de carro em Boston: Todas as dicas e como alugar por um preço incrível.
Hotéis em Boston: Dicas dos principais complexos hoteleiros para se hospedar neste destino.

Tags:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *