Boston

Biblioteca e Museu Presidencial John F Kennedy

Conheça a Biblioteca e Museu Presidencial John F Kennedy

Saiba tudo sobre a Biblioteca e Museu Presidencial John F Kennedy em Boston. Este local oferece tudo sobre a vida do presidente John F Kennedy e sua trajetória na política. Além de contar com um ambiente agradável, no qual disponibiliza materiais históricos e atividades que abordam o tempo em que John F Kennedy viveu. Desta forma, conheça a Biblioteca e Museu Presidencial John F Kennedy.

E se você está planejando viajar para lá, não deixe de conferir também as dicas imperdíveis de como economizar muito em Boston e economizar muito dinheiro na sua viagem. São dicas que valem a pena e comparadores de preços incríveis que vão fazer você economizar muito em tudo, conseguindo os melhores preços, economias enormes e uma viagem muito mais barata. Agora veja tudo sobre a Biblioteca e Museu Presidencial John F Kennedy.

Sobre a Biblioteca e Museu Presidencial John F Kennedy em Boston

Este prédio contém trabalhos originais e cartas da Administração Kennedy, bem como materiais literários especiais. Entre estes, incluem-se também livros e artigos publicados e não publicados do grande literário Ernest Hemingway, assim como artigos sobre ele. A biblioteca e o museu ficam em um parque de 4 hectares com vista para o mar, uma área importante para a JFK. Kennedy que escolheu a terra que ficava ao lado da Graduate School of Business Harvard, de frente para o rio Charles, que incluiria a vista através do rio para Winthrop House, onde passou seus dias como veterano. Drasticamente, Kennedy foi assassinado antes de presenciar a construção da biblioteca.

Atrações da Biblioteca e Museu Presidencial John F Kennedy em Boston

As exposições permanentes por lá contam com o relato da juventude deste presidente, eleição presidencial de 1960, inauguração de John F. Kennedy na política, marcos e lembranças que comemoram o centenário do presidente e a capsula Espacial freedom 7. É possível presenciar neste local, também, artefatos que contém cerca de 20.000 objetos e obras de arte. Importante destacar que há possibilidade de reservar este espaço para eventos particulares, como festas de casamentos e reuniões.

Este local oferece alimentação, como, por exemplo, tomar café, almoçar ou jantar com uma bela vista panorâmica do porto de Boston, com acomodação para até 45 pessoas. O JKF Café funciona diariamente das 9h às 17h. O café da manhã por lá é servido das 9h às 10h30 e o almoço das 11h às 15h, além das opções mencionadas, também servem bebidas, sopas, saladas e sanduíches.

Informações da Biblioteca e Museu Presidencial John F Kennedy em Boston:

Endereço:
John F. Kennedy Presidential Library and Museum Columbia Point Boston, MA 02125

O Museu está aberto sete (7) dias por semana, das 9h às 17h.
O filme introdutório final começa às 15h55.

Fechado nos seguintes feriados:
Dia de Ano Novo (1 de janeiro)
Dia de Ação de Graças (4ª quinta-feira de novembro)
Dia de Natal (25 de dezembro)

Fechado às 14h nos dias seguintes:
Antes do Dia de Ação de Graças (quarta-feira 4 de novembro)
Véspera de Natal (24 de dezembro)
Véspera de Ano Novo (31 de dezembro)

Valor: Adultos US $ 14
Idosos 62+ US $ 12
Jovens e Adolescentes de 13 à 17 anos US $ 10
Crianças até 12 anos: Gratuito

Acessibilidade na Biblioteca e Museu Presidencial John F Kennedy em Boston

Todos os locais nesta atração são acessíveis para cadeira de rodas, e podem ser encontrados elevadores no início e ao final das galerias de exposições. Há disponibilidade por lá, por ordem de chegada, de cadeiras de rodas manuais no Posto de Admissão para visitantes. Além dos  dispositivos de mobilidade, é possível agendar outros serviços como interpretação de línguas e sinais para atrações de vídeos neste museu.

Dicas para aproveitar melhor sua viagem a Boston

Agora que você já viu tudo sobre a Biblioteca e Museu Presidencial John F Kennedy, uma dica legal e que faz a diferença na viagem a Boston é escolher bem a localização do seu hotel e se hospedar perto do centro turístico da cidade. Lá está a maior parte das atrações e pontos turísticos e ficando bem localizado você vai aproveitar muito mais e gastar muito menos tempo e dinheiro se deslocando até os lugares. Se quiser, veja nossa matéria de onde ficar em Boston, que lá tem as dicas das melhores regiões para se hospedar na cidade e também de como conseguir um ótimo hotel por um preço excelente (e achar hotéis excelentes em promoção nessas regiões que são super disputadas).

Outra dica importante é não deixar de fazer o seu seguro viagem quando for viajar para qualquer outro país. É super importante e em alguns lugares é obrigatório. Se quiser, veja aqui em seguro viagem internacional tudo sobre o assunto e todas as dicas para fazer o melhor seguro pelo menor preço.

Dica importante do celular em Boston

Outra dica importante é que poder usar seu celular à vontade em Boston é essencial, pois ele acaba sendo muito útil e vale muito a pena. Você pode usar os aplicativos de cupons de desconto, pode usar o GPS para chegar nos lugares, pesquisar os endereços e horários dos lugares e shows, ver a previsão do tempo para se planejar para os passeios e lógico ficar conectado com todo mundo através de aplicativos e postar suas fotos da viagem nas redes sociais. E a grande maioria dos pontos turísticos em Boston possuem aplicativos incríveis dos lugares com todas as informações, dicas e mapas que os turistas precisam. Se quiser veja aqui como usar o seu celular em Boston, com dicas de como usar seu celular lá à vontade e pagando super barato. E você vai poder pesquisar tudo sobre a Biblioteca e Museu Presidencial John F Kennedy quando estiver lá.

Veja outras matérias imperdíveis de Boston:

O que fazer em Boston: Dicas dos principais passeios e lugares para conhecer.
Aluguel de carro em Boston: Todas as dicas e como alugar por um preço incrível.
Hotéis em Boston: Dicas dos principais complexos hoteleiros para se hospedar neste destino.

Tags:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *