Boston

Onde comprar aparelhos eletrônicos em Boston

Veja onde comprar aparelhos eletrônicos em Boston. As lojas de eletrônicos em Boston apresentam ótimos preços e muita variedade de produtos. Por outro lado, é preciso tomar muito cuidado com alguns estabelecimentos, pois existem aqueles que revendem produtos usados ou colocam até 200% em cima do preço original, fazendo o consumidor gastar muito mais do que precisava.

Onde comprar aparelhos eletrônicos em Boston

E se você está planejando viajar para lá, não deixe de conferir também as dicas imperdíveis de como economizar muito em Boston e economizar muito dinheiro na sua viagem. São dicas que valem a pena e comparadores de preços incríveis que vão fazer você economizar muito em tudo, conseguindo os melhores preços, economias enormes e uma viagem muito mais barata. Agora veja tudo sobre onde comprar aparelhos eletrônicos em Boston.

Loja Best Buy em Boston

A tradicional loja de eletroeletrônicos Best Buy é sempre uma boa pedida. Esta é uma das maiores redes de eletrônicos nos Estados Unidos e possui, praticamente, tudo que está disponível no mercado quando se trata de tecnologia. Por lá você encontrará câmeras, notebooks, smartphones, TVs, acessórios, videogames e produtos da Apple, os quais podem sair mais baratos na Best Buy do que na própria loja da marca, por exemplo. Saiba que Boston possui algumas unidades da Best Buy, então não vai ser difícil encontrar uma.

Loja Best Buy em Boston

Loja Amazon em Boston

Se você quer economizar tempo no seu dia de compras e já sabe quais eletrônicos vai querer, comprar pela Amazon é uma boa dica. Este site possui uma grande variedade de produtos e você pode fazer sua compra aqui do Brasil, antes de viajar, e pedir para que entreguem no hotel.

Saiba que este é o lugar mais barato para comprar eletrônicos em Boston, porque pela Internet os preços são sempre melhores que nas lojas físicas. Nossa dica é para que você confirme com o hotel que for se hospedar se eles recebem encomendas, mas saiba que a maioria aceita.

Loja Amazon em Boston

Loja Target em Boston

A rede de supermercado Target é uma das principais lojas deste segmento nos Estados Unidos. Este é o local perfeito para fazer compras e pesquisar novos produtos, pois eles, de fato, vendem de tudo. Na Target você encontrará diversas frentes dentro do segmento de tecnologia e eletrônicos em Boston.

O mais bacana por lá é que você terá a oportunidade de comprar muitas coisas no mesmo local, otimizando seu tempo e aproveitando ainda mais o passeio. Não deixe de dar uma passada em uma das lojas da rede Target em sua viagem por Boston.

Loja Target em Boston

Loja Apple em Boston

Se a sua ideia é comprar um iPad ou iPhone em Boston, vá direto as lojas da Apple. Além de terem todos os produtos, modelos e acessórios, as lojas desta marca possuem atendentes especializados para te ajudar a encontrar a melhor opção para as suas necessidades.

Não esqueça quando for comprar seu eletrônico, de conferir todas as especificações de cada produto. Com toda certeza, os atendentes desta loja lhe ajudarão a escolher o melhor produto ou modelo e você vai sair de lá ainda mais encantado pela marca e cuidados da loja da Apple em Boston.

Loja Apple em Boston

Dicas para aproveitar melhor sua viagem a Boston

Agora que você já viu tudo sobre onde comprar aparelhos eletrônicos em Boston, uma dica legal e que faz a diferença na viagem a Boston é escolher bem a localização do seu hotel e se hospedar perto do centro turístico da cidade. Lá está a maior parte das atrações e pontos turísticos e ficando bem localizado você vai aproveitar muito mais e gastar muito menos tempo e dinheiro se deslocando até os lugares.

Se quiser, veja nossa matéria de onde ficar em Boston, que lá tem as dicas das melhores regiões para se hospedar na cidade e também de como conseguir um ótimo hotel por um preço excelente (e achar hotéis excelentes em promoção nessas regiões que são super disputadas).

Dicas para aproveitar melhor sua viagem a Boston

Outra dica importante é não deixar de fazer o seu seguro viagem quando for viajar para qualquer outro país. É super importante e em alguns lugares é obrigatório. Se quiser, veja aqui em seguro viagem internacional tudo sobre o assunto e todas as dicas para fazer o melhor seguro pelo menor preço.

Dica importante do celular em Boston

Outra dica importante é que poder usar seu celular à vontade em Boston é essencial, pois ele acaba sendo muito útil e vale muito a pena. Você pode usar os aplicativos de cupons de desconto, pode usar o GPS para chegar nos lugares, pesquisar os endereços e horários dos lugares e shows, ver a previsão do tempo para se planejar para os passeios e lógico ficar conectado com todo mundo através de aplicativos e postar suas fotos da viagem nas redes sociais.

E a grande maioria dos pontos turísticos em Boston possuem aplicativos incríveis dos lugares com todas as informações, dicas e mapas que os turistas precisam. Se quiser veja aqui como usar o seu celular em Boston, com dicas de como usar seu celular lá à vontade e pagando super barato. E você vai poder pesquisar tudo sobre onde comprar aparelhos eletrônicos em Boston quando estiver lá.

Dica importante do celular em Boston

Onde comprar seus ingressos para as atrações de Boston

Existe um site MUITO bom para comprar todos os ingressos de Boston. Ele é o maior site de ingressos do mundo e tem todos os passeios, museus e até os combos de ingressos, como o GoCity e o Boston Explorer Pass, que o permitem economizar muito.

Compley Square em Boston

É esse site aqui, que é o mais barato que já encontramos, e o legal dele é que já oferece tudo em reais e em português. É nele também que sempre compramos o transfer do aeroporto para o hotel, que sai mais barato que o táxi e é mais seguro. De forma geral, nós sempre compramos quase tudo por lá.

Veja outras matérias imperdíveis de Boston:

O que fazer em Boston: Dicas dos principais passeios e lugares para conhecer.
Aluguel de carro em BostonTodas as dicas e como alugar por um preço incrível.
Hotéis em Boston: Dicas dos principais complexos hoteleiros para se hospedar neste destino.
Tags:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *