Boston

O que fazer no inverno em Boston

Veja o que fazer no inverno em Boston

Saiba tudo sobre o que fazer no inverno em Boston. A região de Boston, capital de Massachusetts, é uma das cidades com as melhores universidades dos Estados Unidos. Este destino conta com mais de 600 mil habitantes, mas possui um ar calmo e tranquilo, apesar da sua população jovem. Estes motivos fazem com que esta cidade seja cercada de muitos pontos turísticos e atrações imperdíveis, ainda mais na estação mais fria do ano. Por este motivo, listamos as atividades que não podem ficar de fora do seu roteiro de viagem no inverno em Boston.

O que fazer no inverno em Boston

E se você está planejando viajar para lá, não deixe de conferir também as dicas imperdíveis de como economizar muito em Boston e economizar muito dinheiro na sua viagem. São dicas que valem a pena e comparadores de preços incríveis que vão fazer você economizar muito em tudo, conseguindo os melhores preços, economias enormes e uma viagem muito mais barata. Agora veja tudo sobre o que fazer no inverno em Boston.

Museum of Fine Arts em Boston

Que tal conhecer um museu fantástico e sair do frio congelante das ruas de Boston? O Museum of Fine Arts conta com um dos acervos mais completos do mundo, sendo parada obrigatória para os apaixonados por arte. Por lá você encontrará mais de 450 mil peças, as quais datam desde o Antigo Egito até os artistas contemporâneos mais renomados. Este museu conta com a segunda maior exposição permanente dos Estados Unidos, atrás apenas do Metropolitan, em Nova York.
Museum of Fine Arts em Boston
Prepare-se para encontrar nomes como: Édouard Manet, Edgar Degas, Pierre- August Renoir, Paul Cézanne, Claude Monet, Vincent Van Gogh, Paul Gauguin, Henri Matisse, Andy Warhol e muitos outros. Este museu conta, ainda, com uma exposição de obras em pinturas, gravuras, esculturas, fotografias, mobiliário e tecidos, sendo estes de períodos diversos da história.
Museum of Fine Arts em Boston

Mercado de Quincy em Boston

O mercado de Quincy é um dos lugares mais charmosos e gostosos de Boston, ainda mais na estação mais fria do ano. Para você ter uma ideia da importância histórica deste ponto turístico, o Quincy Market era o centro de abastecimento local, sendo um mercado com total foco em comida. Atualmente, esta localidade tornou-se um ambiente cercado de bancas de artesanato, lojinhas de lembrancinhas, restaurantes e ótimos bares, sendo destaque no inverno, por se tornar o mercado de Natal oficial deste destino.

Mercado de Quincy em Boston

Prudential Shopping Center em Boston

Tem coisa melhor do que fazer compras em um shopping completo e bem quentinho? O Prudential Shopping Center é um dos melhores complexos de compras deste destino. Localizado em Back Bay, famosa e central região de Boston, este shopping conta com as melhores lojas, incluindo marcas de luxo e departamento. Por lá você encontrará, também, o Prudential Skywalk Observatory, sendo esta uma torre de 50 andares de altura e com uma vista surreal desta cidade. Outro ponto de destaque deste complexo é a sua praça de alimentação, a qual possui os mais diversos nomes da gastronomia americana, entre eles a Cheesecake Factory, um dos restaurantes mais amados de todo os Estados Unidos.

Prudential Shopping Center em Boston

Isabella Stewart Gardner Museum em Boston

O Isabella Stewart Gardner Museum é uma das atrações mais misteriosas de Boston, principalmente pelo fato de ser proibido tirar fotos por lá. A história deste museu começa com a paixão da filantropa Isabella Stewart pelas artes. O amor era tanto que ela começou a investir todo o seu patrimônio em colecionar estes artigos culturais. Por lá você encontrará esculturas, pinturas, gravuras, tapeçarias e mobiliários, os quais foram colecionados por Isabella ao longo de trinta anos.

Isabella Stewart Gardner Museum em Boston

Para que tudo fosse preservado após a sua morte, Isabella construiu, em 1902, um pequeno palacete, onde todas as peças ficariam em exposição. Este edifício, o qual teve o seu desenho inspirado na arquitetura de Veneza, ganhou vida com um fantástico jardim central. A cada sala que você visitar neste museu há uma infinidade inacreditável de peças dispostas. Neste museu, diferente dos demais tradicionais desta cidade, os trabalhos estão dispostos nas paredes, teto e em todo lugar, sendo que todas as peças conversam e se complementam entre si. Para os que admiram as artes, nossa dica é para que procurem por nomes famosos, como Rembrandt, Michelangelo, Titian, Raphael, Manet, Botticelli e Degas.

Isabella Stewart Gardner Museum em Boston

Parque Boston Common em Boston

Os parques de Boston são, sem dúvidas, as atrações mais belas deste destino em qualquer estação do ano. Caso você esteja planejando a sua viagem para o inverno, saiba que encontrará neste ponto turístico uma fantástica pista de patinação no gelo. Esta atração é muito procurada em Boston, sendo um ótimo motivo para conhecer este destino na estação mais fria do ano. A pista de patinação no gelo do Boston Common garante diversão para todas as idades, sendo o passeio perfeito para curtir o inverno desta cidade.

Patinação no gelo no parque Boston Common em Boston

MIT Museum em Boston

O Massachusetts Institute of Technology, mais conhecido como MIT, é uma parada obrigatória na sua viagem de inverno por Boston. Este museu oferece uma ótima oportunidade para ver de perto alguns avanços na ciência, assim como técnicas ainda em desenvolvimento. Comece esta visita se apresentando ao Kismet, sendo este o robô criado nos anos 90 pelo MIT. Por lá você poderá cantar sucessos de Bob Marley, acompanhado por um holograma deste artista e, ainda, divertir-se com as esculturas de Arthur Ganson, as quais são classificadas como arte cinética, uma vez que se movem sozinhas.

MIT Museum em Boston

Dicas para aproveitar melhor sua viagem a Boston

Agora que você já viu tudo sobre o que fazer no inverno em Boston, uma dica legal e que faz a diferença na viagem a Boston é escolher bem a localização do seu hotel e se hospedar perto do centro turístico da cidade. Lá está a maior parte das atrações e pontos turísticos e ficando bem localizado você vai aproveitar muito mais e gastar muito menos tempo e dinheiro se deslocando até os lugares. Se quiser, veja nossa matéria de onde ficar em Boston, que lá tem as dicas das melhores regiões para se hospedar na cidade e também de como conseguir um ótimo hotel por um preço excelente (e achar hotéis excelentes em promoção nessas regiões que são super disputadas).

Outra dica importante é não deixar de fazer o seu seguro viagem quando for viajar para qualquer outro país. É super importante e em alguns lugares é obrigatório. Se quiser, veja aqui em seguro viagem internacional tudo sobre o assunto e todas as dicas para fazer o melhor seguro pelo menor preço.

Dica importante do celular em Boston

Outra dica importante é que poder usar seu celular à vontade em Boston é essencial, pois ele acaba sendo muito útil e vale muito a pena. Você pode usar os aplicativos de cupons de desconto, pode usar o GPS para chegar nos lugares, pesquisar os endereços e horários dos lugares e shows, ver a previsão do tempo para se planejar para os passeios e lógico ficar conectado com todo mundo através de aplicativos e postar suas fotos da viagem nas redes sociais. E a grande maioria dos pontos turísticos em Boston possuem aplicativos incríveis dos lugares com todas as informações, dicas e mapas que os turistas precisam. Se quiser veja aqui como usar o seu celular em Boston, com dicas de como usar seu celular lá à vontade e pagando super barato. E você vai poder pesquisar tudo sobre o que fazer no inverno em Boston quando estiver lá.

Veja outras matérias imperdíveis de Boston:

O que fazer em Boston: Dicas dos principais passeios e lugares para conhecer.
Aluguel de carro em Boston: Todas as dicas e como alugar por um preço incrível.
Hotéis em Boston: Dicas dos principais complexos hoteleiros para se hospedar neste destino.
Tags: